Wednesday, September 19, 2007

Voltei




Oi meninas


Desculpa o sumiço repentino, mas comecei um trianemento na empresa, onde eu nao teria o menor tempo.. mas a correria passou e cá estou eu de volta!!


Bom, o meu ta na mesma, ate porque tenho me comprtado, terrivelmente... mas vamos lá, que nada esta perdido..


Fui numa nutri nova, gente a mulher é linda, parece a Renata Fan e aí me deu varias dicas, me receitou alguns suplementos, o consultorio é lindo, super chique, ela é muito atenciosa, gostei bastante e comecei ontem o cardapio dela!!enfim, abaixo vou colocar como estás meu dia-a-dia..


Na academia genteeeeeeeeeeeeee, tenho me acordado as 5:30 da manha para poder is, dai malho ate as 7:30, uma loucura, mas so assim para poder ir, pois o curso termina as 23hs..


Tenho pesquisado direto sobre nutrição e VOU SIM fazer o vetsibular estou decididissima, é isso que eu quero.




Alimentação


Cafe da manha


1 copo de leite com nescafe


2 fatias de pao ligth


1 pouco de quark


1 fatia de queijo minas


1 fruta


lanche da manha


1 fruta


almoço


salada


200 gr de carne


3 colheres de arroz


3 colheres de feijao


1 fruta


lanche da tarde 1


fruta ou supino


lanche da tarde 2


1 copo de ades ligth


2 fatias de pao ligth


quark


peito de peru


queijo minas


jantar


1 prato de sopa


ceia 1 iogurte ligth


Suplementaçao


lecitina de soja


vitamina c


chorella


whey (ate 30 minutos apos o exercicio)

20 comments:

Valentina said...

amiga que bom vc voltou, senti tanto a sua falta, estou contente pela volta, e mais contente ainsa com a decisão de fazer nutrição, vc vai ser um sucesso, pois vai aliar a teoria com a pratica...

Maria - Em busca do corpo ideal said...

Que bom que voltou! E animadissima como sempre! Você fez falta! Parabéns por tanta determinação, acordar as 5:30!!! Nossa!!! Muitos parabéns mesmo! Boa noite! Maria!

"Alice" said...

oiiii...que bom que vc voltou... eu tb andei fora, tava viajando, DE NOVO, mas fiquei feliz em chegar e te reencontrar aqui...
bjinhos, Alice.

Anonymous said...

aiiiiii q bom q vc voltou! tava com saudades! força!

Luciana Campos said...

Olá....fui indo, indo, e quando dei por mim estava aqui no seu blog, amei tudo que eu li principalmente um post que vc escreve sobre o seu marido, homem não é mesmo tudo igual e eu ja tinha me deixado ferir tanto por tanta gente querendo só brincar que meu marido tbm foi um achado e é exatamente o que vc disse....me deu paz.
Parabéns pelo blog, pela forma legal de ler como vc escreve tudo, pelo casamento de sucesso vc é mesmo muito bonita vai ficar mais ainda depois da sua conquista completa.
Visita meu blog depois.
Super abraço querida.
Shalon
Luciana

Anonymous said...

Nossa ainda bem que bvc voltou, estava sentindo sua falta.
Adorei o cardapio, vou aproveitar algumas dicas.
Bjs e espero sua visita.

Fernanda Alves said...

Ô, linda, tem tanto tempo que eu não venho aqui! estava com saudades!

Bom ver as suas fotos tão lindas! E sentir a sua empolgação com a nova nutri me contagia! Semana que vem vou na minha pra ver se consegui perder mais um pouquinho...

caramba vc acorda às 5.30 pra malhar? Vou me inspirar em vc. Tô preguiçosa...

Fabi Sereia said...

Oláaa!!Bom retorno!!
Que legal que optaste por nutrição, deve ser show ficar por dentro da funcionalidade dos alimentos né?
Isso sim que é exemplo de garra a sua, acordar cedinho para não perder a academia, continua assim!!
Abração!

Anonymous said...

q bom q voltou...
realmente seu dia-a-dia está uma correria, mas q bom q apesar de tdo, continua indo à academia, parabéns pela força de vontade.


...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Anonymous said...

queridaaaa...
nossa.. que animo hein.. levantar as 5:30 da manha nao é para qualquer uma, voce merece um premio viu...

olha mudei de endereço ta...
agora nao existe mais saladaboa, agora é serpente fofa.... rss

www.serpentefofa.blogspot.com

beijos.

Anonymous said...

hihi... esta minha priminha tah sempre exprementando algo novo, nutri nova, dieta nova... eh isto ai miga sem desistir nunca... bjinhus

Débora said...

que bom!!!! sentimos a sua falta mesmo...SOME MAIS NÃO, VIU? e achei muito legal vc ter voltado toda animada...é isso mesmo! bjos

Sol Repaginando said...

Olá
Que bom que vc voltou... adoro ler seu blog.
bjinho
Sol

Anonymous said...

Oieeeeeee, saudades mulher! e esse tempinho? hj foi de matar! otima semana, beijao

Anonymous said...

Te admiro! Acordar às 5:30 para poder ir à academia é uma força de vontade e tanto. Parabéns!!

Grande abraço e boa semana prá ti.

Dona Sibutramina said...

Olá! Apesar do meu nome, não tomo remédios; Faço VP e tb vou em uma nutri! Escrevo um blog com uma amiga (www.lostindiets.blogspot.com); Eu tb gostaria de fazer nutrição ou engenharia de alimentos. Quem sabe um dia me sobre tempo! Acho bem interessante! Uma vez usei essa Chlorella tb, quando fiz acupuntura! Foi bom na época; Meu intestino é preguiçoso. Ela ajuda! Beijos!

Anonymous said...

Êita menina porreta!!!
Não sou nordestina não!!!
Mas adoro falar como eles rsrsrsrsrs
Gostei de ver seu ressurgimento.
Mas...ressurgiu e desapareceu de novo???
:o(
Volta!!!
Beijos

"Alice" said...

Hummm... pelo visto não sou só eu q ando sumida... kd vc???????????
Bom final de semana... bjinhos, Alice.

Anonymous said...

que bom da nova nutri, está nas mãos de um bom prifissional e alem de tudo atencioso com os seus pacientes, é sempre otimo.
vc deve esta com uma rotina e tanto né? pq pra acordar 5:30 e sair do curso apenas as 23hs tem que esta bem disposta para cumprir os seus objetivos, parabens pela determinação!!
mega beijo

Fernanda Alves said...

cadê vc, lindona?