Monday, September 03, 2007

A hora é essa...

o Gurias estou de volta! fiquei muito doente com a gripe sem forças para nada ,nem para postar, nem para academia, nem para fazer a dieta bonitinho...
Bom nao sei ainda se coloquei tdo a perder, vou me pesar amanha e conto pra vcs, pois hoje estou de volta a minha reeducação alimentar e amanha me peso, obvo que engordei um pouco, pois fiquei uma semana me alimentando pessimamente e nao fzendo exercicios...
So que hoje ja é 3 de setembro, ou seja ou vai ou nao vai dar para afzer um verão diferente, é hoje segunda-feira, inciio do mes de setembro que temos que pensar, Sim vou pegar firme e fazer com o que verao de 2008 seja o verao diferente na minha vida, ou nao, esse veroa vai ser igual! é agora, porque nao podemos fazer essa esolha em dezembro, em novembro, tem que ser agora para poder dar tempo de curtir o verao na boa, e eu tenho que correr muuuuito atraz do prejuizo, pois ue ja tinha conseguido uma meta bacana, agora nao, sei, mas nao interessa, tenhoq ue chegar em dexembro com 58 kilos e vou chegar, custe o esforço que for... tenho meta, planos e vou segui-los a risca, nada de vacilar na alimentação, nada de matar academia, vou ser 100% semana após semana, para que de certo.. sei as minhas fraquesas, mas tbm sei meus pontos fortes, se vejo a balança baixar nao existirá chocolate acapaz de me fazer botar tudo a perder...
E hoje recomeço, so que estamos no ultimo trimestre nao terei mais tempo de recomeçar enao esse é o ultimo recomeço, senao nao vai da! e quero atacar em varias frentes..
Setembro será o mes da dieta forte e dos exercicios regradaos, de segunda a sexta, e no fim de semana vou me emxer tbm, uma caminhada com o meu amor, pedalr na bike enquanto vejo um filme, enfim ficar parada nano!! vai ser o mes tbm da dieta certissima, nada de deslises, nada de comer um pouco a mais, eu sei o que me faz bem, sei que com o cardapio que eu sigo certinho eu emagreço com saude e sem passar fome...
Outubro: continuo com a RA e vou aumentar a quantidade de exercicios, porque? porque o nosso organismo se acostuma com o que damos e retiramos, sendo assim ele nao vai mexer muito, entao como nao quero dominuir a alimentação, é um crime uma dieta de menos de 1200 calorias, so perdemos saude assim, vou aumentar a quantidade aerobica...
Novembro: ai vai etrar os tratamentos esteticos, drenagens, massagens modeladoras, o que der..
Dezembro: intensivao na RA e continuar com a academia a mil e tratamenos esteticos, para estrear em janeiro na melhor forma..
NÃO VOU MAIS PERDER O FOCO!
Bjs

10 comments:

Anonymous said...

Gostei de ver priminha... quanta animação eh isto ai até me contagiou... bjão

Anonymous said...

Gostei de ver priminha... quanta animação eh isto ai até me contagiou... bjão

Amora said...

Mel!!
Adorei a empolgação!!!
E é verdade, num dá pra deixar pra ficar gatona no verão em Dezembro, tem que ser já!
Vamos que vamos, gás total agora, rumo ao verão de biquini e em paz com o corpitcho.
FALTAM SÓ 4 MESES PRO VERÃO!!!!
sem deslizes!!

beijoooo!!
continua firme e emplogada, e deixa a urucubaca no lugar dela!!!

Anonymous said...

Bahh gripe a essa altura do campeonato é fogo, eu sinceramente espero que o tempo melhore e as gripes sumam. Animada hein? minha semana passada tb foi pessima, pra completar me acabei no outback sexta, ohhhh vida rssss. Bjao linda

Gaby said...

Oi linda!
Nossa me empolguei mto c seu post!
Acho q tbm vou pensar assim, sabe? Senão, como vc disse, será mais um verão se escondendo.
Bjus

"Alice" said...

Oi Melan... tô viva!!!!!!!!! Atoladíssima de serviço, mas prometo pra hoje ainda um post pra tirar a poeira lá do blog...
E tu, tá melhor da gripe? Tb tô nessa, de é agora ou nunca... esse mês vai ter que ser diferente...
Bjinhos, Alice.

FlahH* said...

Uhuuuu, arrasando heim!!!
Quero ver tu desfilar um corpão n verão 2008 =]
Bjoks e boa semana!

Fabi Sereia said...

Oláaa!!Realmente o verão está aí!!Loguinho loguinho coisa boa!!E vc voltou da gripe com um pique total heim!!Desse jeito, com certeza tua meta será conquistada facilmente!!Super beijo!

Sol Repaginando said...

Tem toda razão...temos 4 meses pela frente e não dá mais pra recomeçar, ou seja... ou vai ou racha.
Então VAMOS JUNTAS!!!!
Bjos
Sol

Valentina said...

amiga, postei mas o que quero falar é que vc foi a minha indicada para a corrente da amizade, escolha 10 amigas, e deixe um recadinho pra elas no seu blog e no blog delas...Entendeu?kkkkkkkk