Thursday, July 07, 2011

Quinta-feira



Em porto alegre , esta fazendo um belo dia de sol, mas ainda faz muito frio e como fica tudo mais complicado no frio né, porem temos que lembrar, que quando o frio for embora o verão estará ai, dando as caras e será a hora de mostrar os resultados do seu inverno, hehehe. Bom em mim, as primeiras mudanças já começaram, hoje ja me maquiei como antigamente, ontem fui no salao arrumar os cabelos e as unhas e cmomo é boa essa sensação de estar se cuidando, ainda tenho um longo caminho, mas sei que o primeiro passo foi dado.
hoje terei consulta com uma nutricionista que eu ja tinho agendado, antes de reabrir o blog, entao na semana passada, foi a consulta para conversar, ver habitos, etc. Acho tao ruim isso de levar uma semana para receber o plano alimentar, mas enfim hoje irei lá para buscar o plano e amanha conto pra vcs como foi e o que eu achei, independente do plano alimentar que ela passar, o que eu busco é um reeducação aliemnatar, se esse plano nao estiver dentro do proposito, nao vou seguir nao, mas amanha veremos. Pois agora o que eu preciso, é incluir atividade fisica, regular a alimentação, e tomar mais agua, esses sao os planos principais, para as proximas semanas, vou me pesar uma vez na semana, como fazia antes.
To planejando um fim de semana diferente, com exercicios, aliemntação balanceada, entao pretendo quando acordar sabado, tomar um belo cafe da manha e depois ir caminhar no parcao e pegar aquelas meninas que estao sempre por la como inspiração.
As fotos sao do meu kit basico de maquiagem, segue a legenda
1. Primer 'O Boticario': sensacional, vale o investimento, pois provoca um efeito cinderla, fechando os poros, e fazendo com que a maquiagem dure mais.
2. Base 'O boticario': napo acho que seja a melhor base do mundo, porem é a que eu tenhjo utilizado ultimamente e como tem FPS, junto o util ao agradavel
3. Blush rosa 'O Boticario': adoro essa cor, acho que combina muito com a minha pele, é adoro blush, pois da ar saudavel a pele
4. Solução para sobrancelhas 'O Boticario": Simplesmente o maior achado de todos os tempos, se fosse para uma ilha deserta e pudesse escolher apenas um item, seria esse, hehhe, perfeito, deixa as sobrancelhas lindas, quem gosta de tingir as sobrancelhas com hena, vai se identificar, pode ter certeza.
5. Rimel ' Lancome': O melhor rimel que conhecço, dura muito
6. Sombras 'mac': essas duas cores tem sido , as minhas queridinhas, pois acho que tem tudo a ver com o dia-a-dia
7. batom snob 'mac' e star 'O Boticario': adoro essas daas cores, o snob, é perfeito, as famosas estao todas usando, e o star é super lindo e em conta para o dia-a-dia, mas meu sonho de consumo tem sido o tanamara da mac, um cor de boca perfeito!
beijus e ate amanha

No comments: