Tuesday, July 05, 2011

E se passaram 5 anos

Olá
Criei esse blog em janeiro de 2007 e estava com 24 anos e com 74.7 kgs, hoje reli todo meu blog e que interessante que é se "reler" 5 anos depois... Encerrei o blog com 67 kilos, hoje estou com 76, ou seja nesses 5 anos meu peso aumentou, porém, ja tive bem mais que 76, eu ja pesei, isso em 2010 exatos 86 kilos... mas nao foi apenas isso que mudou, eu sou totalmente diferente daquela menina de 24 anos, cheia de sonhos, de motivaçoes, de segurança, nessa época me achava o maximo, me vestia super bem, andava sempre maquiada, perfumada, ir em saloes de beleza era parada obrigatoria toda semana, fora isso aspirava um emprego melhor, ter meu apartamento, meu carro, nao brigar tanto com o meu marido e ganhar bem, bom, como nem tudo esta perdido, sim conquistei um bom emprego, que me da um salario bom, cresci profissionalmente, tenho meu carro e meu apartamento, e as brigas com o meu marido sao coisas raras, porem, nao me vejo tao apaixonada como naquela epoca, reflexo do cotidiano.
Lendo, me via como uma pessoa tao anciosa, com medo de pesagens, etc, hoje meus medos sao outros, era tao anciosa com cobranças impostas por mim mesma, porem se eu me esforçava e nao tinha resultados, eu nao desistia, hoje desisto até tendo bom resultados...
Bom o que eu quero é resgatar, a vaidade daquela menina, a motivação, o positivismo e aproveitar a maturidade para de uma vez por todas chegar no meu objetivo, foi muito bom reler tudo e ver que eu fui capaz de grandes resultados,
Boraaa de novo 5 anos depois????

beijus

1 comment:

said...

Sucesso na guerra, a primeira batalha você venceu já: resgatar o blog e recomeçar a reeducação!

To contigo!

Aparece no meu face para trocar ideias! beijos

https://www.facebook.com/minhaguerracontraopeso