Friday, July 08, 2011

Sexta- feira



Buenas, sobre a consulta, primeiro meu IMC deu como sobrepeso, o que já é bom, pois ja estive na faixa de obesidade garu 1, bom a menina me entreu a dieta e fiquei mega decepcionado porque eu ja havia dito pra ela, que eu fui diagnosticada com diabetes tipo 2, so que ela inclu na alimentaça varios alimentos que eu nao devo consumir no dia a dia, cmo mel, bolachas, pao frances, ou seja ate poderei emagrecer porque a quantidade de calorias nao é muito, porem, a minha glicose sem duvida irá aumenar, e como estou buscando uma reeducação nao so alimenar, mas uma reeducação na minha vida, essa proposta nao esta dentro, porem oltarei a fazer a dieta com a recomendaçao de uma nutricionista super conceituada aqui de porto alegre, as veses penso em nao fazer mais consultas com ela porque da uma enjoada e tal, mas nao adianta, foi com ela que deu resultados e vou voltar a dieta dela, ao menos ate sair dos 70!!! amanha posto a dieta dela, o bacana é que muda sempre a cada vez que eu vou la, e é uma dieta muito saborosa e nao enjoa!! O unico probleminha é o valor que é um pouquinho caro, poremeitinho se eu fizer direitinho será investimento nao é mesmo?



Amanha darei o start, e vai começar muito bem, primeiro o peso, pois elegi o sabado como dia da pesagem, depois no salao para fazer uma hidratação, depois almoço em restaurante saudavel, supermercado para abastecer a geladeira com as coisas que eu preciso e apos isso uma camnhado no lugar que reune muita gente bonita e faz agente ter mais vontade ainda de se cuidar.



Essa foto mostra meu arsenal de beleza para o corpo nesse inverno






1. Hidratante de banho 'Natura': nao recomendo, so é bom o perfume, pois nao hidrata coisa nenhum! nao pretendo mais comprar.



2. Anticelulite biotherm: Nao acho que faça milagre, mas que ajuda, ajuda



3. sabaonete importado muitooo cheiroso, antes de conhecer esse so usava o liquido, mas esse é maravilhoso



4. Oleo 'natura': melhor oleo que ja usei, hidrata muito



5. hidratante victoria secret: mega cheiroso, amooo



6. Creme hidratante para pes 'Natura': hidrata mesmo, adoro



beijus e ate amanha

1 comment:

Jorge Ramiro said...

Uma vez eu fui comprar Pedigree eo proprietário do petshop e me disse que sua esposa estava vendendo creme anti-celulite, que foi muito bom. Comprei-o eo creme realmente deu um bom resultado.