Thursday, August 30, 2007

Quase que a gripe me derruba

Oi meninas
Pois é peguei um gripaoooooo, fiquei mal de cama, nao fui na academia, um caos, mas eu dei apenas 2 dias pra gripe ir embora do corpictho, ela chegou de leve na segunda a noite me derrubou na terça e ontem eu estava uma monstra, palida, dismilinguida, o quadro da dor, mas hoje ja sacudi a poeira e cá estou, tomando chasinho verde, montada (maquiagem, vestido e bota, pra mandar a urucubaca de volta pro lugar dela)...
ai gente que coisa.. por esta gripe ter me derrubado, nao malhei essa semana ainda e puxa vida hoje ja é quinta e além de tudo estou me alimentado mal desde sabado, que feio né! podia ter feito um repouso com frutas e nao com porcarias... mas enfim... Vou começar de novo, porque nao né? e agora so paro de seguir a linha, quando cehgar nos 64, antes disso, nem pensar, promessa é divida...
Lista de compras (que ja tem tudo em casa)
fibre1 com banana e leite de soja, em todas as manha
frutas variadas para o lanche
pegar leve na quantidade de carnes no almoço
muita aguaaaaaa
cha verde
e muita malhação, e os 64 que me esperem, aiii gente que burrice, se tudo estivesse certinho seria dos 67 para os 64 e aí nao era dificil, mas poxa to há quase uma semana comendo porcarias a luta vai ser bem maior, eitaaa cabecinha.....
Bom, pra muitas seria loucura iniciar a semana de malhação na quinta, mas pra mim é melhor 2 dias que nada, entao vou malhar moooito hoje e manaha e saabdo, vou caminhar na rua, aproveitar que a grana ta curta para cuidar ainda mais do corpictho...
Tao bom hanar amigas novas e queridas, a Valentina genteeeee que humor , adoro aquela menina, linda , alto astral, boca suja e otimaaaa, hahahaha e tem tbm uma menina que ta sendo o maior exemplo a amiga querida do byby barriguinha, ta linda, poderosa e sempre cheia de dicas, me miro em ti viu amiga!!
Beijus

19 comments:

Débora said...

eita essa gripe é um horror mesmo amiga. sem contar que derruba até os pelos, né? mas é isso mesmo, o negócio é reagir e quando der vc já volta com tudo!!! estamos contigo!!! bjosssssssss

Débora said...

oi...que engraçado..acabei de escrever aqui e depois li seu recadinho lá no meu post de hj e...VOLTEI!!! bom amiga, eu sempre uso marcas diferentes de cosméticos. eu gosto mesmo de testar, sabe? então compro e uso inteiro e depois nunca repito...compro outra marca sempre vendo as novidades do mercado...então como vc já usei marcas caras como lancome, biotherm, vick e outras e dessa vez comprei esse NIvea...comprei o hidratante diurno, noturno e para área dos olhos...os hidratantes custaram R$ 47,oo cada um e da área dos olhos R$ 37,00...eu tinha visto por 58,00 os hidratantes e por R$ 48,oo área dos olhos...MAS GRAÇAS A DEUS esperei e comprei por mais barato numa farmácia. Começarei usar acho que sábado e vou te contando, viu? Mas, acho que vai valer a pena...novidades são sempre valiosas, né? BJOSSSSSSSSSSSSS me visite sempre que eu adoro!!!

Valentina said...

amiga, tô até emocionada, chique demais, vc que é uma fofa, a número 1...beijos!!!!

Valentina said...

boca suja eu? FUDEU!!!!!

My Lovely Susie Accessories said...

A gripe quase te pegou? Pois a minha ela pegou legal! =/ Fiquei mal 1 semana! =( Hoje até que estou melhorzinha, mas ainda to espirando!
Ps: se amarrou no "ta td se querendo neh?" ahahahahah eu tenho que parar de ir a bailes funks! ahahahahhaha
Bjsssssssssss

Anonymous said...

Muitas vitamina C in natura e ânimo!!!
Melhore logo hein!
Bjos

Fabi Sereia said...

Vixe!Gripe ninguém merece!!Ainda bem que este não nem me viu!!Mas é isso mesmo, dá a volta por cima e vai em frente!!Valeu a dica da água,já estou com a garrafinha aqui!!Bjsss

[Fofinha] said...

Olás!!!
Visite meu blog.
gordurinhasevoce.blogspot.com
Também estou tentando maneirar na carne. Eu amo carne!!! Mas vou fazer um esforcinho né. Comeer só 1 asinha grelhada.. ru ru ru....
preciso de você. passe lá no meu blog!



e vamos que vamos!!!

Fernanda Alves said...

Q bom que vc está melhor, carine! Gripe é ruim demais, a gente fica tão vulnerável, né? Aí dá vontade de comertodas as coisinhas que não podia(pelo menos eu...)

ai, que linda, vc gosta do blog? Obrigada! Mas olha que não sou exemplo não...uahauhuaa, eu faço tanta coisa errada e te vejo sempre tão concentrada e determinada!

Boa sorte, realmente é melhor começar a malhar na quinta do que deixar para segunda ;)

bjs!

Maria - Em busca do corpo ideal said...

Oi Melancia!!! Melhoras para você! Gripe é muito ruim. Saiba que você é um exemplo para mim. E o mais legal é que temos mais ou menos a mesma estatura/peso. É bom acompanhar a sua evolução me incentiva. Cuide direito para essa gripe ir embora. Beijocas, Maria!!!

Anonymous said...

OI SORTE COM ESSA GRIPE ESPERO QUE
VA EMBORA
VC PROVAVEUMENTE N MIM CONHEÇE SOU NOVA POW AQUI ESPERO QUE POSSAMOS
SER AMIGAS E ISSO AI AMIGA CAMINHA E MUITO BOM AMANHA E O MEU RECOMEÇO QUERO CHEGA A OS 50KG VOU COMEÇA A CAMINHA TAMBEM BJÃOOO

Anonymous said...

Cá...
Que atire a primeira pedra quem nunca caiu um patamar fazendo bobagens com a alimentação???
Todas nós deslizamos.
Somos humanas!!!
Mas que isso não signifique desistir!!!
Bom final de semana.

Amora said...

huhauahua.. to rindo at� agora com "pra mandar a urucubaca de volta pro lugar dela"

� isso a� querida!
levanta a poeira, sacode a cabe�a e mandaessa gripe pra longe!!

=]
bom fds, bjucaa

Jacqueline said...

oi querida, melhoras para vc! Mas pelo jeito já está bem melhor, ne? beijos, e curta o fim de semana!

FlahH* said...

OOOIe =]
Passando pra dizer que meu blog ta no ar de novo, passa la quando der...bjoks!

Maria - Em busca do corpo ideal said...

Melancia!!! Está melhor? Espero que sim. Passei para desejar um ótimo final de semana e para dizer que te indiquei na corrente da amizade. Beijos!!!

Anonymous said...

oi querida.... essa gripe é dura mesma.. o bom é que vai logo...
beijos, beta

Valentina said...

amiga, cadê vc? Tô sentindo sua falta!!!!Apareça e não suma mais não!!!1

Valentina said...

Amiga, tô até emocionada...vcs´é que são muito especiais!!!!