Thursday, June 04, 2009

Alimentação Funcional

Oi Gurias
Que bom, que voces vieram aqui no meu bloguinho dar aquela força~, achei que nao fosse ter visitas, heheeFicaram curiosas com a alimentaçao funcional?Bom gurias voiu postar ela,mas ja aviso que é dificil seguir e rezo para que ela de resultados, hahaBom hoje me pesei e estava com 82.2, entao é com esse peso que estou começando meu blog socoroooooooooooo
Vamos Lá para a a dieta da Lagarta :)
cafe da manha
suco desintosixcante
1 folha de couve
1 colher de sopa de linhaça
1 folha de hortelã
2 rodelas de abacaxi
1 copo de agua
+1
fruta com 2 colheres de granola + 2 colheres de amaranto em flocos

Acreditem o suco fica delicioso

Lanche da manhã:
1 fruta

Almoço:
salada verde a vontade
verduras 2 colheres de sopa
porteina magra
arroz
feijao
1 fruta citrica

lanche 1:
3 dasmacos + 2 nozes

lanche 2:
1 copo de leite de soja ligth
1 fruta
2 colheres de amaranto
2colheres de quinua em flocos
1 colher de granola

jantar:
sopa ou salada com frango

Suplementação
Chorela: no meio da manha e meio da tarde
Omega 3: no almoço e jantar

Bom gurias, é estranho, é dificil, é caro e a consulta tb, foi cara, entao vou é afzer tudo certinho!!As menins que estao acostumadas com alimentação natural me deem um help e me digam se ta ok, isso!
beijus

5 comments:

Electra said...

Ai Carine!
O que te dizer?
Se vc esta foi procurar ajuda neste tipo de alimentação, acho que vc deve investir tudo que pode nela.
Funcionar eu acho que funciona, pois tudo é natureba.
Eu (particularmente) prefiro um cardápio mais prático, sei lá.
Esse suco com couve não me pareceu muito apetitoso hahahahahahaha.
Mas....tá valendo.
Quem falou que é fácil emagrecer?
Mais fácil encontrar o Papa na padaria da esquina tomando um sorvete!
hahahahahahahahahaha
Beijokas

Cris said...

Amiga,
O pior é que eu tomo remédio para TPM sim, e manipulado pelo meu endocrinologista que é fera. Sei que no remédio tem calmantezinho, diurético, vitamina, mas nem assim eu sossego viu...
Vc toma conhece algum remédio bom?
Beijos cris.

Beth said...

Olá Minha Linda!!! Apesar de não saber o que é "amaranto". Gostei dessa dieta, mas confesso que sentiria falta de uma carninha. :)

Acho que a palavra chave é DISCIPLINA! Tem que ter, é fundamental! Gosto de pensar nos prós e nos contras. Por exemplo, sou viciada em refrigerante, mas sei que faz muuuuuuiiiito mal. Então quando me dá vontade, penso na academia, no esforço que faço para ter um corpo legal, para fraquejar por causa de um gole de refrigerante. É como nos 12 passos: "só por hoje".

Força aí, minha Linda! Você vai conseguir!

Bjocas

:***************

Tati said...

Oi!
Realmente é uma alimentação diferente e na minha opinião tem prós e contras.

Os prós:
* é cheia de alimentos funcionais, nutritivos e que fazem bem pra saúde
* tem baixas calorias então você vai eliminar peso sim

Os contras:
* mesmo os lanches eu considero como refeições e deveriam conter alguma proteína pra você perder peso mantendo a massa magra. Vários dos lanches tem só carboidrato.
* Se não existir outras opções a uma das refeições para que vc possa ir alternando, uma hora vc vai se encher da dieta
No seu lugar eu seguiria essa dieta por um tempo (pq mal com certeza não vai fazer, pelo contrário) mas no próximo retorno pediria para a nutricionista dar opções de substituições e questionaria sobre as proteínas.
Espero ter ajudado!
Beijos,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Electra said...

Hello!