Monday, June 15, 2009

Que venha de dentro de mim essa nova mulher!!

Oie garotas
Como foram o findi?? o meu tava bem ate ontem a noite, dai tuve uma briga horrivel com o meu maridoestou com a auto estima lá nos pés, mas tudo bem, eu vou sair desse casulo e vou ser a borbolea mais desejada do jardim, hehehe
Bom gurias, brincadeiras e verdades a parte, resolvi que vou fazer aquela desintoxicação sim, pois meu organismo necessita disso, poisde tanto eu meter porcarias nele, tenho tido reaçoes horriveis enato a minha reconsulta é dia 30 e ate lá sigo na desintoxicação xita!! hehePreciso disso, pois senao a cada briga com o meu marido, qualquer coisa que me aconteça, a minha uto estima vai la no chão, porque eu nao to me amando e e valorizando como deveriaentao o caminho é eu me cuidar, me amar, e nao descontar esses desaforos que escuto de vez em quando em comida, pois vai piorar ainda mais a situação!!
Resolvi que vale a pena uma coisa na vida, quando a posta é em voce apenas, nao adianta apostar em ninguem, e eu estou assim, apostando em mim, investindo em mim e pricipalmente fazendo planos pra mim, se tiver quem venha dividir as alegrias junto, otimosenao, que pena, mas a vida segue e a minha vida de borboleta vai ser radiante..
Entao estous eguindo a desintoxicação certinho, vou comprar umas coisinhas novas, tocar varias fora, ir no salao, arrumar o cabelinho, as unhas, usar as minhas maquiagens que estao lá guardadas, porque a vida é essa aqui, se tem outra nao sei e se tiver nao vou lembrar dessa, entao vou viver bem vividos os meus dias!!
beijus gurias

2 comments:

Electra said...

Um bom recomeço pra mim e pra vc!

Beth said...

FORÇA LINDA!!!

Bjooooooooossssssssss