Wednesday, June 03, 2009

Sou Uma Borboleta no Casulo

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Estou voltando, depois de nao sei quanto tempo sem postar! O engraçado é ler os posts antigos, quem eu sou? a do espelho hoje ou a dos posts antigos??? nao so fisicamente estou muito diferente, mas estou diferente por dentro tbm
Bom, muitas coisas mudaram, na vida o que mudou? hoje nao vivo mais com um salario apertadinho, que eu precisava ecomomizar cada centavo, hoje tenho um carro, estou quase recebendo meu apartamento, trabalho na zona sul e continuo morando na zona norte, continuo casada, alias muito bem casada!!!! Bom e por fora? aiiiiiiii, ai que esta o grande problema, terminei esse blog pesando 70 kilos, mas no meio dele alcancei os 67, hoje eu estou pesando 82 kilos, pra voces terem uma leve ideia, nem as minhas botas servem, quanto mais as minhas calças????

Bah mas o que será que aconteceu, voces devem estar se perguntando, aconteceu que eu fui trabalhar num lugar horrivel, com pessoas ridiculas, com horarios ridiculos, e demorei a conseguir me livrar disso, e isso me deu uma ansiedade tremenda, e eu engordei muito, nesse meio tempo fui em inumeras nutricionistas, e nada resolveu, ai hoje pela manha a minha bota nao fechou e pensei PUTA QUE ME PARIU, É MELHOR MUDAR LOGO!!! hahahaha

Bom, semana passada fui em uma nutricionista lindaaaaaaa, que voce ja sai dali com vergonha de comer, porque ela é super disciplinada e dever ser por isso que ela é linda né, além do mais a moça é uma nutricionista funcional, a alimentação é bem complicada, mas se der resultados é o que vale ne, vou postar depois o plano alimentar que vou fazer, nessas primeiras semanas nao vou malhar, mas vou pra academia sim!!

Enfim , apesar de ter estado esse tempo todo fora, eu permaneci, vendo os blogs, conhecendo outros, deixando alguns e agora pretendo iniciar, para nao mais parar, estou me reencontrando..

Porque a Borboleta no casulo, todos conhecem a parodia né? pois é eu hoje sou a LAGARTA feia, gorda, mas estou em reclusao, para me tornar a mais bela borboleta do meu jardim, e eu vou conseguir simmmmmmmm, ja cheguei bem perto, a estrada é lomnga, mais longa ainda, mas eu irei percorrer e lá no fim do ano, ja terei me tornado a borboleta do meu lindo jardim....................

Hummmm, e aí quem vem???

Beijus

4 comments:

Tati said...

Eu vou! :)
Obrigada pelo comentário no meu blog!
Vc ficou bastante tempo sem escrever por aqui, né? Espero que agora tenha voltado com a corda toda e decidida e mudar a situação!
Legal que vc foi nessa nutricionista, depois posta o cardápio que ela te passou, parecer ser bem interessante!
Força!
Beijo,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Electra said...

UAU!
A minha linda voltou!
Não suma mais, viu?
Claro que eu confio em vc!
Vc é capaz!
Vc consegue!
E eu estarei todos os dias aqui para te empurrar, ok?
Um grande beijo e fiquei super feliz com sua volta e suas conquistas!

Moninha said...

E aí, futura borboleta!!! Posta pra nós o plano alimentar, estamos todas curiosas.
Estou torcendo por vc. O reinício é um saco (tudo de novo, outra vez), mas vale muito a pena. E vc sabe que consegue, porque já estava com menos peso antes, então é mãos a obra (acordar cedo, arregaçar as mangas e liberar essas gramas incômodas!!! rs...).
Conta comigo. Beijão.

My Lovely Susie Accessories said...

Carine!!! Nooossa quanto tempo!! =) Voltei com o blog sim! Mas estou meio em fase de mutação! rs A cada dia mudo uma coisa nele... Bem, nesse tempo td MUITA coisa mudou! Graças a Deus! Minha luta com a balança finalmente chegou ao fim, justamente quando decidi enfrentar o que me provocava aquela ansiedade que me motivava a comer tanto... Enfrentei meus demônios (pesado eu sei) procurei uma teraputa e BOoOm! tudo melhorou... Consegui um emprego legal, estou acabando a segunda facul e me permiti se apaixonar de novo... Qnd vi, estava emagrecendo! Hj levo uma dieta normal, comendo de 3 em 3 hrs, malho a noite td dia e cheguei ao meu peso de antes... Então por isso, te desejo TODA felicidade do mundo!! E acredite em vc!! Pq só vc vai conseguir reverter esse quadro!!
Bjss