Monday, June 08, 2009

Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez

Oieeeeeeee
E ai gurias, como foi o findi?O meu foi de paz e amor, heheheNossa como tava frio em Porto Alegre, voces nem imaginam, ficamos eu, o maridinho lindo e a nossa gata terrivel na cama o tempo, todo,ai se eu pudesse voltava pra lá agora mesmo!!
Bom meninas, refleti muito nesse fim de semana, ate que certo ponto vale a pena fazer uma dieta tao restritiva assim?nao da para aguentar aquele suco, nesses dias hiper frios de porto alegre e outra a vida interia eu sei que nao vou conseguir seguir e outro detalhe nao estou malhando, e eu preciso voltar urgente, mas voltarei em julho...Entao o que vou fazer da vida??? bom eu preciso perder mais de 20 kilos, para podoer entrar nas minhas roupas e botas, eu preciso ganhar saude, preciso ter mais folego, e isso se consegue como? comendo menos, andando mais, simples assim! Como diz muito a minha amiga tati Just it,e é verdade, simplesmente faça o que tem que fazer, nao é?
Entao maos a obra, hoje vou no super, vou abastecer a minha geladeira com as coisas que eu gosto e que eu vou conseeguir seguir e logico muitas das coisas da consulta me valeram muito, como por exemplo, a nutrcionista diagnosticar que eu tenho uma intolerancia a glutem e a lactose, ou sejaleite de soja e o pao sem glutem, vai ter que entrar de qualquer jeito, outra coisa, é comer menos induistrializados, mais organicos,isso eu irei continuar fazendo tbm, outra medida urgente, pedir sempre a versao ligth no almoço e aproveitar que o restaurante que eu vou tem isso!!!
Agora vou visitar voces
beijus

2 comments:

Tati said...

Oi linda!
Adorei o título do post!
Olha, eu não queria te desanimar a seguir essa dieta, eu acho que seria válido segui-la sim, mas por um tempo limitado, uns 30 dias.
Ela daria uma desintoxicada no seu organismo, o que é legal.
Mas o que vc decidir e precisar de ajuda darei minha opinião, lembrando que não sou a dona da verdade e tb estou sempre aprendendo.
Tb tenho tomado um shake de manhã que é gelado e nesse frio eu adoraria trocá-lo por um café com leite quentinho mas... quero mais é ficar sarada *rs*
Uma ótima semana!
Beijos,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Electra said...

Tô sentindo firmeza!
Bjo