Tuesday, June 09, 2009

Cade a guria??

Um dia isso acaba??Com certeza vai ter que acabarFaz tantos anos, que a minha vida é essa, vai lá, consulta em todas as nutricionistas, nao faz nada e engorda, ano apos anoe dia após diaIsso tem que ter fimestou indecente nesses 82 e nao me lembro quantas gramas, so sei que isso tem que acabarnao quero passar a minha vida tendo a impressao, que é so dieta que eu faço, e pior que nao faço né, calmaaaaaa estou na linhamas o que eu quero dizer é que to de saco cheio de planos, planilhas e metas e entra ano e sai ano, e o meu peso cada vez bate um recorde maioreu hoje tenho tempo, posso pagar uma academia, posso comprar minhas coisas ligth e porque eu nao consigo????????????onde ta a determinação???
A minha vida ja teve capitulos felizes nesse sentido, aos 13 anos fiz a primeira dieta e deu certo, emagreci basante , cheguei aos 51 kilos e manti or muito temponessa epoca eu fazia ginastica localizada em casa, e pedalava numa ergometrica bem velha e o luxo que eu podia comprar eram barrinahas de cereais, e ai eu conseguiaPoxa vida né, cade aquela menina determinada, onde essa guria se enfiou???? ooo desgraçaBom meninas, ta ai um desabafo, nao quero mais enngordar, os pesos que eu perder quero que fiquem pra traz, que seja a ultima vez que eu pese na vida 82 kilos/
beijus

5 comments:

mey said...

oie amigaaaaaa

que felizzzz com seu recadinho no meu blog

estou firme e forte na dieta depois do nascimento do lucas

no dia do parto estava com horriveis 92 kg ... inicie em agosto a dietra com 84 kg ... entre altos e baixos já estou com 67.9 kg ...

em dezembro estava com 70.5 kg e ai festas de final do ano ... viagens ... fui parar no 55.9 kg afffff ai em março engatei novamente e agora estou com 67.9 kg

vamossss amiga, firme e forte chegaremos lá

beijosssssssssssssss

Blog Dri Viaro said...

isso mesmo, o melhor é desabafar sempre, eu tenho certeza que vc vai conseguir chegar onde quer, eu tb vivo constantemente em dieta.rsrs

bjsss bom feriado

Tati said...

Oi linda,
É bom desabafar... Use essa sensação de "não aguento mais" a seu favor e vire a mesa! Lembre que isso requerer comprometimento, força de vontade e muita paciência.
A sensação de estar sempre de dieta e mesmo assim não chegar a lugar nenhum acontece pq vamos fazendo uma concessão aqui, outra ali, libera no final de semana e quando vemos ficamos no zero a zero.
Vc resolveu seguir a dieta da nutricionista por um tempo ou não? Se não for seguir, poste aqui sua alimentação que no que eu puder ajudar darei minha opinião, ok?
Beijos!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Beth said...

Ô Guria!!! Animação, minha Linda!!! Força!!! É difícil, porque no começo demora a aparecer resultado... Eu que ADORO malhar já me senti desmotivada inúmeras vezes, porque me dedico 100% e o resultado custa a aparecer, e qdo aparece, geralmente, é tão pouquinho... Mas é assim mesmo! A gente tem que ter força, porque só depende de nós mesmas. Depois é tão bom olhar no espelho e ver que a gente mudou, e pra melhor, ainda que seja um pouquinho bem pequenininho. :) E juntando um pouquinho de malhação com um pouquinho de alimentação saudável, com um pouquinho de determinação, daqui a pouco a gente tem um "poucão" de mulher bonita e de bem com a vida!!!

Bjocas Enormes e "vamo que vamo!!!"

BB said...

Tá, e aí?
Sou legal, engraçadinha e general.

Não quer mais isso e aquilo e cadê as novas?
Hj são 15/06.

Tô esperando hein belezura !
Bjs