Tuesday, June 16, 2009

oie

oieBom meninas sobrevivi ao primeiro dia de desintoxicação e nao foi tao ruim como eu pensava nao, hehehea noite apos o jantar senti uma fomisinha, mas como fui dormir passou, hoje acordei com a barriga mais lisinha, graças a Deus!!To gostando desse tipoo de cardapio bem natural, pois como tem pouco sodio, sinto nao estou retendo tanto liquidos como antes..E hoje aqui no trabalho terei que ficar ate por volta da meia noite entao vim preparada de marmita para nao cairde boca nos Xs, Pizzas e etc que rolam quando agente trabalha ate mais tarde
Cardapio de hoje
Suco verde (mas tomei bem pouco, me enjoou)
1 kiwi
2 colheres de amaranto
2 colheres de granola
Lanche da manha
1 maçã
Almoço
3 colheres de arroz integral
beringela a parmegiana
1 folha de alface e uns tomatinhos
Lanche da tarde 1:
2 castanhas do para + 3 damascos
Lanche da tarde 2:
sanduiche comprado pronto * ponto negativo, mas eu esqueci a raçao em casa, haha2 fatias de pao preto com salada de alface, tomate e peito de peru, pedi sem queijoqueria com frango ou atum, mas não tinha
Jantarsopa de legumes que eu mesma faço com um pedaço de carne
se sentir fome ate a meia noite, comerei uma bergamota
bjs

6 comments:

MEY said...

OIEEEEE LINDA

VAMOS JUNTAS NETA BATALHAAAAAAA

BJSSSSSSSSS

Tati said...

Obrigada pelos comentários! ;)
E aí, conseguiu seguir o cardápio diretinho ontem?! Força!
Beijinhos,
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Electra said...

Força amiga!

Electra said...

Sumiu?

Andreia said...

OIE
BJOS
VIM TE VER!
BJOS E ADOREI SUA VISITA!

Tati said...

Cadê vc, mulher???
Beijos!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com