Friday, June 15, 2007

Niver de Casorio


Oi migas

Hoje ta fazendo 3 anos que me tornei uma mulher casadinha!! hahaha e bem feliz logico!! temos nossas brigas enfim como todo casal, mas o que prevalece é sempre a ajuda mutua, o Ander é um cara que me apoia sempre, quer me ver no topo, me ajuda, me incentiva... graças a ele que hoje sou uma profissional da informatica, tenho minha profissao, meu salario digno, enfim, conquistas que sem ele seria impossivel... Fora isso, foi o homem que deu paz ao meu coração, vivia sendo traida, sendo passada pra traz e depois de conhecer ele, vi quem os homens nao sao todos iguais nao, e o Ander contribui muito pra minha auto estima, foi depois de conecer ele, que eu comecei a usar jeans, mini saia, blusinhas regatasm enfim, foi ele que fez eu despertar para me vestir como uma mulher da minha idade, antes eu so usava terninho, terninho, e terninho, depois dele passei a me vestir mais modernamente, hahha, enfim um bem danado né!!

Entao meninas hoe é dia de muita comemoração, vamos almoçar juntos, num restaurante bacanerrimo!! porque a noite eu vou passar por uma transformação no visual, ebaaaa e depois vamos comemorar mais em casa, apenas nos dois dai, né!! hahhahhaa

Eu prefiro ser aquela metamorfose ambulante, hahha, bom gurias vcs ja devem ter notado o quanto eu mudo de cabelo né! adoro mudar se eu pudesse teria uma cor difernete a cada mes, para despero do meu marido e da minha cabeleireira, mas hoje vou agradar o Andre vou escurecer os cabelos e me tornar uma morena de olhos verdes e bem modesta, hahahaa, bom gurias vamos ver no que isso vai dar e quanto tempo vai durar né!!

Ontem como era dia de manicure nao fiz exercicios, mas a dieta essa foi nota dez, estou comportadissima....


beijus

8 comments:

Anonymous said...

Uhuu miga... parabésn para vocês... que vocêss ejam felizes SEMPRE!!!!

Curtem bastante este dia...

bjinhus

Anonymous said...

Oieeee Melancia!! hummm hj tá cheia de más intencoes hein? hahahahhahah, otima comemoracao de niver de casamento, parabens. Bjos

Anonymous said...

Parabéns pra vc e seu marido!!

Faço nutrição sim..tô no 4º período..aqui no Rio, nas públicas, o curso é integral, mas nas particulares é um turno só..se é isso que vc quer, faz..corre atrás..afinal, nós vamos conseguir td né? É mt legal..eu tô amando!!

Bjus!

"Alice" said...

Parabéns pra vcs, e que sejam muito felizes sempre... Ah amiga, tudo bem... nossa amizade não vai se abalar só pq vc tem um defeitinho básico (colorada)... nem todo mundo é perfeito... mas continua sendo muito legal tb... kkkkkkkkkkkkkk Bjinhos, Alice.

Anonymous said...

Em Setembro completo um ano de casada. Me sinto cada dia que passa mais recém casada.

Beijocas

Jacqueline said...

Oi! adorei seu blog, dei inicio a minha batalha e gostaria muito de ter a força de amigas blogueiras. Quer ser uma delas? Adoraria. Já estou namorando a 4 anos (mais do que vc está casada), mas estar casada realmente é muito diferente! Beijos, espero que me visite!

Anonymous said...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
estou precisando conhecer um H assim..
aqui em rio preto temos um problema serio... falta homem...
a populacao feminina é maior.
se acha..ninguem merece.
bjs

Anonymous said...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
estou precisando conhecer um H assim..
aqui em rio preto temos um problema serio... falta homem...
a populacao feminina é maior.
se acha..ninguem merece.
bjs