Tuesday, June 26, 2007

Tchau Preconceito


Olá

Enquanto empresas como Dove lutam para que as pessoas se aceitem mais e que achem sua real beleza, ouyra pegam e chutam o balde!

Logico que devemos lutar sempre pelo nosso bem estar, por ser a melhor versao de nós mesmas e todo mundo sabe que quando estamos acima do peso, nao conseguimos nos achar sexys, entao nao precisava uma empresa fazer uma propaganda riducula assim...

Acho que a itambé ligth ganharia mais clientes se exaltasse o bem que os seus produtos viessem a fazer e nao fazendo com que as pessoas se sintam ridiculas...

Eu particularmente achei de pessimo gosto essa propaganda... e palmas a Natura e Dove que sabem como vender seus produtos...

Pode ate ser engraçado esse tipo de foto, mas vamos nos colocar no lugar delas né!!...


Bom, agora sobre eusinha, hahha, gurias Porto Alegre está frio.. chuvoso, enfim, tempinho bom para nao fazer nada né!! mas nao da , é preciso trabalhar, cuidar da alimentação, etc, etc.. hoje no almoço comi um pouco mais que o normal, mas foi pouco.... a minha reeducaçao esta indo super bem, nada de fome, nada de contar calorias, apenas priorizando a boa alimentação sempre... comer com o estomago e nao com os olhos.... Tenho me sentido super bem com os lanches mais naturais, pois as barrinhas de cereais e bolachinhas tipo club social tem gordura tbm, por isso deixo esse tipo de lnche para os fins de semana e durante a semana, so iogurtes e frutas nos intervalos e tem dado certo, sexta vou saber o peso certinho...

Meninas uma super dica de um chocolate quente delicioso, tenho certeza que vcs vao amar, coloquem 1 xicara de leite ligth de soja no micro por 1'20 e depois acrescentem uma colher se sopa de tody ligth. HUMMMMM DELICIA MESMOOOO!!!!!!!


beijus

6 comments:

Anonymous said...

OOOIe, obrigada pela visitinha =]
HUm esse chocolate quente deve ficar ótimooo, vou experimentar fazer!
Quanto as propagandas, eu penso o seguinte, quanto mais gordinhas com estrias e celulites mais eles vão vender só que não pensam na qualidade de vida...=/
Uma pena, e ponto positivo pra nós q lutamos por uma vida mais saudável! =]
BJao

My Lovely Susie Accessories said...

Nossa! Eu nunca tinha visto essas fotos! Eu também achei de mt mau gosto! As campanhas da Dove e da Natura são muito legais, pois mostram mulheres como nós, não essa coisa ridícula daí de cima.
Adorei a receita do chocolate quente! Vou fazer!
Obrigada pelos elogios do meu blog! Virei no seu sempre, para comentar e te incentivar a continuar na dieta!
Bjs lights!

Anonymous said...

Eu tb nao concordo com essas fotos, na verdade quem criou a propaganda quis dizer que se fosse uma magra seria sexy como sao gordinhas é comico, achei de um humor cruel. Logo imagino que seja uma pessoa que ve uma magra na praia e a ache linda e uma gordnha de biquini seria a escoria, ui achei pessimo. Ai melancia que tempo nojento, o sapato tá la no blog. Beijos

Anonymous said...

Eu tb nao concordo com essas fotos, na verdade quem criou a propaganda quis dizer que se fosse uma magra seria sexy como sao gordinhas é comico, achei de um humor cruel. Logo imagino que seja uma pessoa que ve uma magra na praia e a ache linda e uma gordnha de biquini seria a escoria, ui achei pessimo. Ai melancia que tempo nojento, o sapato tá la no blog. Beijos

Anonymous said...

Oi Melzinha do meu coração.
Estou louca de saudades de ti e dos teus emails. Aqui no trabalho tá um horror, intrigas, fofocas... Mas hoje tive tempo de dar uma atualizada no blog e passar aqui pra te dar um oi e dizer que penso nas blogueiras direto. Um bjão

Anonymous said...

Achei a Sharon Stone gordinha muito linda!! Mas realmente é um pouco maldosa a propaganda, ainda que engraçada e bem executada.