Monday, June 18, 2007

Varios assuntos

Oi amigas...
Olha gurias a minha noite de comemoração de aniversario de casamento foi um desastre tudo culpa da bruxa insuportavel da tia do meu marido!! Bom o nosso dia começou excelente , almoçamos um lugar super bacana, brindamos nosso casamento, etc... Fizemos um almoço para termos mais tempo para namorar né! hhhaa :( , sai do trabalho, fui mudar o visual, estou morenissima, o ander amou, etc, etc.. Fomos pra casa e quem estava lá?? a buxa ridicula.. Bom eu com o meu "pessimo" costume de ser educada, reslvi adiar por alguns minutos nossa linda oite de amor e ir comprimentar a bruxa, isso é para eu aprender que devemos tratar as pessoas como somos tratadas, tá beleza fui lá cumprimentei beijos pra lá , e beijos pra cá... ai eu e a minha dogra resolvemos comentar uq eo Ander em função da gripe e de ter colocado aparelho estava mais magrinho, ai vcs ja devem imagina o que a bruxa falou né!1 Abaixo dialogo.
Bruxa: a charine coloca aparelho tbm pra emagrecer, hahhaha
eu: hahha, EU GOSTO DE MIM DA FORMA COMO SOU QUERIDA
Bruxa: nao esta de dieta no momento?
eu: NAO!
Bruxa: ahh tbm o teu biotipo é de gordinha, vai ser assim pra sempre...
Aí o Ander levantou enfurecido eu tbm, e deixamos ela falando sozinha! so que a minha oite acabou ai, cai no choro, nao rolou nada, fiquei com muitaaaaaaaaa raia e ainda estou!
Resolvi que vou isolar ptra sempre as pessoas que me fazem mal, afinal de contas eu nao mereço ser tratada assim, ate porque ela nao é melhor que eu, pelo contrario, é uma veia recalcada que homem algum aguentou! e eu que nao vou aturar tbm, dqui pra frente é como se nao existisse, mas vai ter volta isso gurias.. nao sou a pessoa mais vingativa do mundo, mas ela vai ouvir na mesma proporção que falar! ODEIO ESSAS VEIAS RECALCADAS MAU COMIDAS!!!! ECAAAAAAAAAAA!
Bom o sabado meninassssssssss foi divino teve aquela mesa de cinema que falei anteriormente para vcs!! superou todas as expectativas, muito lega o evento, passamos o dia nessa confraria, foi muito legal mesmo, coisa boa oconviver com pessoas inteligentes e cultas que tem bem mais oque fazer do que cuidar da vida e dos corpos das outras pessoas!!
Bom gurias segundona ai, e vamos lá!! a dietinha ta ok!! vou começar a me exrcitar mais e em menos tempo, vou tentar 30 minutos de segunda a sabado!! e vamosssss, ja que agora na ta mais taooooooooo frio, ta dando para malhar tranquilamente!!! vou essa semana pesquisar academia para ver com qual me identifico mais!!
Fiz umas compinhas legais de produtos de beleza, comprei um hidratante diurno anti -envelhecimento, posi estou com 25 anos, ta na hora né gurias, comprei o novo oleo da nivea de abacate, super bom e bem hidratante!!! recomendadissimo
Vou psitar amanha fotos da minha morenice, hahahaha
Cardapio
cafe da manha
shake
almoço
salada de alface, repolho roxo, tabule, xuxu
1 colher rasa de arroz
1/2 concha de feijao
frango om mostarda
kiwi
lanche da tarde
bolacha salgada de ervas finas, club social
antes de malhar
1 banana
jantar
shake
ceia
1 danoninho
beijus

5 comments:

K. Haladjian said...

Melaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnn
Que merda meu!! Que véia dos infernos! hehehehahushauhauhsua

Mas ó amiga, não guarda mágoa no teu coração não!!!! Isso faz mal...e digo mais, faz mal pra vc, pra ela nao!
Deixa ela pra lá.
Vc tá cada dia mais linda e vc sabe disso e é ISSO que importa!
Náo pense vc que em todos os lugares vc vai encontrar pessoas como nóa, que queremos o seu bem... que queremos ajudar... a gente encontra muita gente má por aí, amiga! mas o importante é não nos deixarmos abater!
Isso é o mais importante!
Tudo bem, sua noite de comemoração foi pro espaço, mas eu sugiro que vc tenha uma outra noite de comemoração com o Ander...só que de surpresa, sem ele esperar. Talvez seja até melhor Melan! Pq ele naum vai estar esperando, e surpresas são uma delícia!
Beijossssssssssssssssss

Anonymous said...

Antes de mais nada, gostaria que soubesses que andei correndo muito esses dias e fiquei longe dos blogs...mas a saudade de vc aumentou, viu???
ADOREI a foto romântica do seu beijo no post anterior.
Fiquei muito curiosa para saber o pq de tamanha transformação em sua vida!?!
Vc disse que seu marido transformou sua vida radicalmente, desde o modo de se vestir até mesmo na sua profissão!!!
Minha vida tb mudou muito qdo. conheci meu amor.
Acho que me libertei de uma porção de coisas idiotas do passado.
Mas fiquei feliz por saber que sua vida com ele mudou pra melhor.
Acho que temos mais coisas em comuns: eu tenho uma sogra-serpente e vc uma tia??? hahahahahaaha. Não ligue pra ela não!!!
É exatamente o que vc falou: elas são mau-amadas....rs.
Beijos com saudades.

"Alice" said...

Ai amiga... quase não acreditei no que tava lendo... pelamordedeus!!! Eu ainda não consigo entender porque é que no mundo existem pessoas assim, que se preocupam muito mais com a vida dos outros do que com as suas próprias... q horror!!!!!!!!!!!!!! Mas olha, vc não deve se preocupar em se vingar não... lembre-se que Deus tudo vê!!! Da justiça Dele, ninguém escapa, isso é certo!! Bjinhos amiga, tava com saudades... Alice.

Anonymous said...

Ca.... pega um cd e grava aquela musiquinha: Vai tomar no cu e manda de presente pra ela com um pinto de sex shop. Sei bem o que é isso, todas nós volta e meia passamos por isso. As pessoas não acreditam na gente, só conhecem a crítica.

Beijocas

Anonymous said...

Hahahaha pobre Melancia, que tragico guria! pq a véia foi la no aniversario de casamento? nao tem desconfiometro mesmo. Eu nao falop para ninguem que estou de dieta, deixe que pensem o que quiser, um dia a gente aparece linda e elas vao se roer, claro que nao vao comentar para nao encher a nossa bola hahahahhahahha; beijos Melancia