Friday, June 08, 2007

Oi

"Sao muitas as pessoas que, por alguma razão, planejam, planejam ... planejam por anos e nunca partem, com as mais curiosas explicações: ou procurando aperfeiçoar cada vez mais um projeto, um plano, uma viagem, ou aguardando o momento apropriado. Certamente, as âncoras imaginárias acabam prendendo muita gente, e isso faz com que seus projetos nunca sejam realizados." Amir Klink

Bom meninas porque esse pensamento do Amir Klink?? Porque as minhas correntes imaginarias estão me predendo, chutei o balde essa semana toda como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.. comi doces, frituras, um horror de coisas que so nos fazem mal... Não costumo deixar pra amanha e muito menos pra segunda o que posso fazer hoje, entao, hoje é o meu recomeço, amanha é dia de pesagem como sempre e é claro que a Dona Plena vai mostrar o que fiz de estrago... Obvio né, segunda eu conto o saldo pra vcs, hahaha..
Estava lendo o blog da Larissa, post bem antigos, quando ela tinha o mesmo peso que eu, como ela escorregava naquela epoca e como hoje isso é raro de ler no blog dela, o fundamental é nap desistir e eu nao vou desistir de pesar 58 ate o final do ano.. Já comecei essa luta em janeiro e ja se foram 6, podia ser melhor? claro, mas poderia ter sido pior e nao foi!!!
Não sei as causas do meu proprio boicote.. mas ele nao vai me vencer nao! e vou mudar isso, se eu nao me amar e nao acreditar em mim, quem fará isso?/ acho que ninguem né!!
Segunda eu pedalei isso me fez um bem enorme e se me fez bem, porque eu nao continuei?/ por burrice né! claro, nao tenho outra explicação..
Hoje quando cheguei no trabalho ja pensei, bom ja que hoje é sexta, vou comer como louca e recomeço certinho na segunda!! que lindo esse pensamento, nao??? mas como nao violão, vou faer certinho hoje, que ate segunda serão tres dias...
Mudando de saco pra mala.. meninas comprei um hidratante da Voctoria Secrets de baunilha.. NOSSA que efeito, as pessoas param na rua para me perguntar que perfume estou sando, acreditam?? esse creme deu uma boa elevada na minha auto estima, eitaaa maravilha!! e o maridao amouuuuu tbm , logico que ele é carerrimoooooooooo, custo 80 reias, mas ele vai durar bastante, pois nas areas maiores (hahaha) eu uso o anticelulite, entao sobra apenas a perte de cima e a de baico por VS, hahhaha, bom recomendo muito.. hahaha
beijus

12 comments:

Anonymous said...

Ontem de noite tb dei uma exagerada, hj quero ficar na linha; isso que jacar direto é uma reacao normal sabia? pq na verdade nao é nada mais que o habito que tinhamos antes de entrar em RA, com o tempo a RA vira um habito e as jacadas ocoram com menos freuqencia. Minha mae usa esse hidratante, mas ela compra pela internet no Mercado Livre, custa 35 reais, acredite se puder hehehhehehe, tem uma amiga dela que duas vezes por ano vai para os USA e traz pra ela por 30 pila hehehehehe; quer um conselho? foge das lojas que vendem essas coisas e procura um fornecedor que traz importados, o teu bolso vai agradecer hehehehhehehe. Otimo fds, bjos

Anonymous said...

Tb me boicoto muito, Carine. Mas não desisto de mim, não posso fazer isso comigo. Essa semana tenho me levado mais a sério, vamos ver na segunda se a balança aponta isso. Ando louca pra emagrecer meus cinco primeiros quilos. Maridão vai me dar uma balança plena quando eu conseguir atingir minha primeira meta.
Quanto ao hidratante, é muuito bom mesmo. Gosto mais do de morango. Aqui em BH a gente compra por 35 reais, pq vem pelo Paraguai.

Beijocas

Anonymous said...

Oie miga... hummm este pesamentos degordos que nos assombram neh miga... Mas hoej eh um remeço... boa sorte miga... bjinhus

"Alice" said...

Oiiiii... bom dia... é brabo né amiga... somos nós mesmos a nos boicotar... incrível... mas a gente muda isso, ah se muda... Qto ao creme da VS, menina... vc acredita q em janeiro, qdo estive em Nova York, eu fui em várias lojas da VS e não gostei de nenhum daqueles cremes... achei tudo muito doce, com cheiro de frutas... acabei que não comprei nenhum... hehehehe... e pra não dizer q não comprei nada lá, comprei só 1 calcinha... rssss... pode? Já q vc gostou, tenho certeza que iria se deliciar naquelas lojas... é uma loucura amiga, vc não tem noção... hehehehehe... Bjs, bom final de semana tá... Alice.

Anonymous said...

Oi minha amiga lindona,
Eu também dei um basta na comilança em plena sexta feira e segunda o resultado vai ser ótimo com certeza.
Tô a mil na academia e amando, nem eu sabia que gostava tanto de bicicleta ha ha ha .
Hoje meu dia diet está perfeito, mas a pior parte é a noite ai ai que Deus me ajude.

Um bjão

Fabi Sereia said...

Oieeee.....Não leve como um boicote,isso acontece, seria boicote se vc não conseguisse mais voltar....E vc consegue....nosso corpo´ainda tem as fraquezas, e que fraquezas diga-se de passagem,de quando comíamos errado, mas o importante é a compensação depois....ontem mesmo comi uma cuca maravilhosa no café da tarde, mas pão frances c/ presunto e queijo...então depois malhei e o jantar foi uma caneca de sopa.Acredito que equilibrei assim o cardápio.....
Sobre o seu creme, affe menina, é tudo de bom né,....mas estou usando um Dove, ainda não consigo abrir toda a mão para gastar oitentinha hehehehe
ótimo finde p/ vc!

Anonymous said...

eu vivo assim de planejamento em planejamento e nunca cupro metas nem chego perto delas... mas to tentando aprender e quero muito conseguir... gostei do blog! muitas dicas! beijo otima semana
Donna
http://redonda.zip.net

Anonymous said...

oi ,vi seu blog la na electrar.. voce ta tomando herbalife.. eu tambem... mas faz 45 dias e nao emagreci nem um kilo.. me diz como voce faz por favor.. .da uma dica porque ja tou entrando em parafuso..beijos

Anonymous said...

Sumidaaaaaa! otima semana; bjos

Anonymous said...

Ainda se boicotando?

Beijocas

K. Haladjian said...

Amigaaaaa Melan do meu coração!
Vc sumiu total do meu bloguinho, mas tudo bem, eu te perdoo! rs...
Não é pq não ando comentando aqui que nao tenho vindo viu , sua bruxa má! hahahahaha
credo que horror né?
Falando que credo que horror... que foi? Deu a louca? rs... tá toido mundo com a Macaca! Eu heim!
Sabe pq eu amo vc e todas as meninas a quem acompanho?? Pq somos todas umas doidas, porém conscientes...a gente sabe que qdo faz a merda tem que voltar e começar de novo e o melhor é que começamos...pensa quanta gente não recomeça..? pensa quanta gente larga pra trás????
Ai ai... eu sou sua fã...e de tantas outras meninas que acompanho!
Amo
Muitos beijos e aproveite bem o dia dos namorados com o maridão!
Ka

Anonymous said...

Prima querida... soh pra te desjar um lindo dia dos namorados ao lado do seu amor... bjinhus