Wednesday, June 27, 2007

Oie


Gurias , nao suporto mais esse clima, so chuva, frio, tempo cinza, ecaaaaaa, gosto de alegria, cores vivas, enfim!!!

Bom Hoje faz uma semana que começou o projeto carine 2008, e tenho estado tranquila, sem contar aclorias, so focando na qualidade, pensando mil veses antes de cometer deslises, e esta indo indo super bem!! Hoje já é quarta e tenho ate sexta para me decidir por qual academia vou, as duas sao o mesmo preço, uma tem bem mais coisas que a outra, a unica é diferença é acesso... uma fica um pouco piorsinho pra voltar pra casa, mas amanha vou ter que optar para poder marcar o exame na sexta e poder começar na sexta!!

Não sei se vcs conhecem o blog da Flavia que saiu ja na Dieta já, o blog dela incentiva muuuito a paratica de exercicios, a historia dela é muuuuito legal, para vcs terem ideia em junho de 2006 ou seja apenas um ano atraz ela estava com 78 kilos e hoje sabe quanto? 58 e ela comeou a malhação no dia que começou a reeducação alimentar e sabem como ela está? linda e sarada nao da para dizer que ela ja foi gordinha gente, imprecionante e é isso que eu busco tbm, nao quero ser magra e caida, quero ficar bem, ela posta muitas fotos da barriga dela, gente chapadissima a barriga dela, muito legal mesmo, tem sido um grande incentivo... ela alacançou isso em apenas 6 meses, ou seja op tempo que ainda temos e se Flavia chegou lá, porque nos nao né? entao grils maos a obra!!

Vou postar fotos minha de biquini (uiiiiiiiiii) para ver a diferença depois, hahhaa!!


Super Novidade!!!! Meninas já experimentaram o danoninho de goiaba??? hummm uma delicia amei, geralmente minha ceia é um danoninho....


Cardapio do dia

cafe da manha

3 torradas integrais

cafe com leite de sjoa light + tody ligth

cream chesse

lanche da manha

1 pocã

almoço

Pratao de salada temeprada com azeite e linhaça

1 colher grande arroz integral

1/2 concha de feijao

1 pedaço grande carne de porco

2 figos (sem calda)

lanche da tarde

1 iogurte actvia de ameixa

jantar

sanduiche

ceia

1 danoninho de coco

beijus

15 comments:

Anonymous said...

Ai miga nem me fala deste dia... e inhaca soh... aiaiai...

uhuu fotinho de biquini... o maridão vai deixar??? hahahaha...

Bjus miga...

Anonymous said...

Hahahahaha tb pensei em postar fotinho de biquini hahahahahahha, mas acho que vou aguardar o Halloween; uiii nao estou tao abusada assim, na verdade eu nao tenho corageeeeeeemmmmmmm, vai lá posta e seja a pioneira, quem sabe me animo? hahahhahhahahhah. Beijos

Anonymous said...

Hahahahaha tb pensei em postar fotinho de biquini hahahahahahha, mas acho que vou aguardar o Halloween; uiii nao estou tao abusada assim, na verdade eu nao tenho corageeeeeeemmmmmmm, vai lá posta e seja a pioneira, quem sabe me animo? hahahhahhahahhah. Beijos

Amora said...

eu vou procurar o blog da Flávia... ando meio desaninada com os exercícios, sabe?!
inverno e preguiça...
mas vamos que vamos!
beijão, Ine!

"Alice" said...

Oiiiii amiga... saudades de vc!!!! Estava lendo os posts pra me atualizar das suas novidades... Ah, eu leio o blog da Flávia sim, acho um baita exemplo, só me permita dizer que, cada um reage de uma forma aos exercícios, a dieta, enfim, só não podemos nos frustrar se não conseguirmos os mesmos resultados que ela em apenas 6 meses, né? Uhú... adorei a novidade da academia... é isso aí, tenho certeza que vai te dar um novo gás... vc vai adorar! Bjinhos linda... se cuida! Alice.
PS: o q aconteceu aí em POA no domingo????????? kkkkkkk... desculpa, não resisti!!!!!!!!!

Anonymous said...

olá, cheguei aqui através do blog da Gesiane. Vc tá certa...malhar é fundamental, pra emagrecer e ficar mais bonita, sem ficar toda flácida.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anonymous said...

OOOIe =]
É isso ai amiga, nada de neura procura sempre comer coisas saudáveis que já vai estar emagrecendo =]
Bjao

Anonymous said...

Hello Watermelon! sumiu mulher; vim deseja um otimo fds pra ti; beijos

"Alice" said...

Melan, cadê vc sua sumida????? Passando rapidinho pra deixar um beijinho e desejar um ótimo final de semana... Alice.

Anonymous said...

oiee..
vim te visitar... olha. tava olhando o post anterior, nao vi nunca essa propaganda, mas gostaria de ver.. acho o fim fazer uma propaganda dessas nos ridicularizandos, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA CONTRA ESSE PRODUTO... VAMOS?
temos que no unir contra esse tipou de publicidade contra nos, e usar nosso poder de consumo, simplesmente nao comprando esse produto.

um beijo

Anonymous said...

onde eu vejo essa propaganda ?

My Lovely Susie Accessories said...

Danoninho de Goiaba? Menina nunca vi!!! Deve ser mt booooom!
Ah, daqui a pouco é nós magrissimas dando conselhos e incentivando as amigas! Eu tô quase lá, já emagreci o que eu queria, o problema é que fiquei meio flácida mas tô resolvendo com a malhação! Boa sorte e força amiga!
Bjsss

Anonymous said...

Hahaha cadê as fotinhas??? Quero ver!! =)

Beijos!!!

"Alice" said...

Melan... tô ficando preocupada! Kd vc?????????? Dê notícias... Bjinhos, Alice.

Fabi Sereia said...

Oieeee!! Eu demoro mas eu volto!E vc cadê heim?Quero ver as fotinhas de biquini!!Guria, adoro danoninho e ainda não provei o de goiaba!Já tem em todos os super?Hummmm.
Eu tb conheço o blog da Favinha, ela foi um arraso no Domingo legal!Achei ela muito simpática e determindada, ela é realmente um exemplo a ser seguido!!Espero que estejas bem!!Super beijo e ótima semana!Ah! Já tem sol, coisa boa né?