Monday, June 25, 2007

Semana Novinha

Oi meninas
Entao passeo pelo primeiro fim de semana do Projeto Carine 2008, o saldo foi positivo, pois há muito tempo nao sgeurava tanto a onda como nesse, mas ainda nao foi 100% e aprendi muito com esses erros, pois passei a obervar bem mais!!
No sabado foi tranquilo, mantive a linha, mesmo almoando fora e mesmo comendo churrasco no meu irmão, no entanto no domingo nao foi muito bem nao, começando que nao fiz meu cafe da manha conforme deve ser, entao fui cometendo alguns deslises, comi chocolate (bem pequeno) comi um peit gateu (pra que né!!) comi um balde pipoca e jantei bolo com doce de leite... Logico que comparado a antes eu nao teria parado ai, teria ido ao mac como em todos os fins de semana e junto a pipoca do cinema teria comido um pacote de confeti grande e coca ligth!! Entao por isso que o saldo foi sim positivo.... Mas espero que no proximo seja 100%
Quanto ao refri, reduzi muito o consumo, so tomei na noite de sabado (pois era churrasco) e tbm no almoço de ontem, nao senti falta nao.. tomei mais suco, mais agua e fiquei melhor com isso tbm... Nao vou tirar o refrigerante da minha vida, mas durante a semana nao vou tomar e nos fins de semana apenas quando der muita vontade...
Ontem no cinema passei a obvervar as pessoas magras e bonitas, nenhuma delas estava com um BALDE de pipoca como eu e detalhe eu nao divido com o meu marido, pois ele tbm estava com um... A mulher que tinha o coropo mais bonito no cinema, pediu um cafe sem açucar e uma agua e ficou com isso, depois duas amigas, uma com a pipoca pequena e a outra apenas com agua, a mais bonita era a que segurava so a agua e como elas sentaram no meu lado, observei que a menina nao beliscou a pipoca em momento algum... Ou seja né meninas, elas tem o corpo que tem nao é so pela enteica nao, pois nao abusaram.. eu me senti mal nesse momento, pensando nossa porque eu nao peguei uma menor... Mas aprendi com isso e muito, e na semana que vem eu vou ir no cinema e vou afzer como elas, apenas um cafe e uma agua, vai fazer bem para a minha atuo estima!
Sabado fui conhecer a academia do Parque esportivo da PUC-RS, gente que lindaaaaaaaa, super equipada enorme, ameiiiiiiiiiiiiiiiii, so falta eu pesar se vai valer a pena eu malhar meio longinho assim, por isso essa semana eu vou ir visitar em um horario que eu faria para ver como fica! Mas essa semana tanto na puc ou na praxis vou fazer minha avalisação e passar aqui meu peso, pois ja terá se passado uma semana do projeto carine 2008 e na segunda virarei uma malhadora de carteirinha, hahahahaha!!!
Olha o meu cardapio de hoje
Cafe da manha
leite de soja com tody light
3 torradas integraus
geleia ligth
lanche da manha
1 mexerica
almoço
Pratao de salada como 1 colher de molho pronto (nao precisava) + 1 coler de sopa de linhaça
1 pedaço de lasanha de ricota
1 pedacinho de frango
lanche da tarde
1 iogurte activia de aveia
janta
sandubao
ceia
1 maça

8 comments:

Anonymous said...

Oiee Melancia! sabe que eu tinha pensado em uma blusa de lã branca com aquela calça? hahahahaha, só que eu vou usar com um sapato branco floridinho de azul da Memphis. Pois eu tb nao sei que fim a Jo levou, tenho visitado o blog dela mas ela nao atualiza mais; será que desistiu? bom nao sei né. Que friozao hein guria! Beijos

Anonymous said...

Bom, eu nao tenho o vicio de comer no cinema, gracas a Deus hahhahhahahhahha. Força na peruco guria!

Anonymous said...

É um scarpin de bico fino gelo com uns floridinhos translucidos de azul, amanha ou quarta coloco ele pra ti ver; bico fino seeeeeepreeee, meninas baixinhas como nós só ficam bem com bico fino, já experimentou sapato boneca? hahahahahaha fica hilario, parece que nem temos pernas, ficamos achatadas, Deus me livre hahahahhahhaha. Beijos

Anonymous said...

oi minha flor sei que andei sumida mas to sem net e me mudei como explico la no meu blog mas to com muita saudade de voces.beijinhos e em breve voltarei.jõ

Anonymous said...

OOOIe, Ka vc se segurou, uma vitória e tanto heim!
Continua firme =]
Bjao

K. Haladjian said...

Amiga Melaaaaaaaaaaaaaaaaannn
to mega orgulhosa de vc amiga!
Aprender com os próprios erros nao é pra qquer um viu...só para aqueles que realmente estão empenhados em aprender... outro dia eu tive que dividir mesa com uma moça magra no shopping pra almocar e fiquei reparando como ela comia... tinha pouquissima comida no prato dela e ela nao devorava a comida...comia lentamente...tenho procurado fazer o mesmo!
Aprender é bom demais...
Beijos
Ka

Anonymous said...

ô miga... aqui na puc eh lindo mesmo (hihi sou funcionária tenho que fazer a propaganda)...

bjinhsu e tenha um lindo dia... hummm eu adoro pipoca de balde... ams eu sempre divido...hihihi...

My Lovely Susie Accessories said...

Olá! Pô seu cardápio de hoje tá show!! Nossa esse find eu jaquei total! Domingo foi niver da minha mãe, fizemos um arraiá aqui em casa com a família e amigos. Comi horrores!!! Pior que ontem fiquei com preguiça de malhar, e hoje não vou ter tempo de ir pra academia! =/ Então vou ter que fechar a boca...
Bom dia pra vc!