Friday, June 01, 2007

Já estamos no meio do ano


Pois é queridas, estamos no meio do ano, voou, né?? bah nem vi esse tempo passar, hahhaha!! Bom fazendo um balanço desse ano, o saldo é positivo, iniciei o ano com 74,700, agora estou com 68,300, ou seja um pouco mais de 6 kilos exterminados!! Comecei meu projeto com 16 kilos para eliminar, agora faltam 10, mas 6 eu ja consegui conquistar e ainda tenho mais 6 meses, afnal coloquei como meta dezembro de 2007 e querem saber?? acho sim que vou conseguir, tudo ta caminhando para o sucesso, nao tive uma grama que voltou nem nada assim, esse resultado é permanente, tive muitos aliados nessa caminhada..

* criticas do marido (hahha)

* Nutricionista

* chá verde

*shakes

* MInha bike ergomerica (estou em falta com ela)

* Determinação, entre outras coisas...

O Fundamental é que a cada tropeço acho o ritmo denovo, antes escorregava e tempos e tempos depois eu voltava e ai o estrago tinha sido bemmm grande... agora nao, acio mas levanto rapidinho!!!


Amanha pela manha será miha pesagem oficial, vamos ver o que eu alcancei com o herbalife de curiosa que sou na quarta tinha me pesado e tava 68,300, ou seja 1,200 s menos que sabado, fiquei faceira, agora vamos ver amanha né!! o que me espera! hahaha


Decidi começar a malhar, talvez por falta de verba(rs) nao consiga esse mes, mas julho com certeza começarei a malhar!! Preciso de um tempo so pra mim, para estar sozinha e que nao seja trabalhando, preciso fazer exercicios pela minha saude tbm, e tbm, porque so começando em julho posso ter resultados em dezembro, entao, vou unir o util ao agradavel, pois eu preciso e mereço esses cuidados comigo mesmo, afinal de contas estou vivendo um periodo estressante, compra de apartamento, mobilia, contas, uma loucura! e como a vida nao para para que eu resoova meus problemas, preciso canalizar essa loucura em algum lugar!


Bom fim de semana, e vamos nos inspirar nessa imagem para o fim de semana ser ligth!

kisses lindas

4 comments:

"Alice" said...

Oi linda... pois é menina, esse ano voou mesmo... uma loucura... e qta coisa a gente fez né... e ainda vamos fazer, pois como vc mesma disse, temos tempo... Se cuida, e tenha um excelente final de semana...Boa sorte na pesagem de amanhã... Bjus, Alice.

Anonymous said...

Oi Carine...
Um dia se "falar" com vc e já estou moooorta de saudades.
Já li seu post anterior e obrigada pelo cargo de diretora, viu???
(Será que tenho essa competência???....rs)
Tô super feliz em ver sua determinação.
Não bloguei e não entrei na net hoje por falta de tempo.
Mas...minha Ra tá ótima e AF também.
Hoje eu corri pra caramba....não sei quantos quilômetros mas percebi que minha resistência aumentou bastante.
Tô feliz.
Mais feliz ainda em te ver alcançando seu objetivo.
Um ótimo final de semana.
Muitos beijos.

Anonymous said...

q bom q está funcionando..com certeza vai conseguir atingir seu objetivo...

como q é a herbalife, depois me explica?

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Anonymous said...

oie prima... hummm que dia lindo hoje, neh?

puxa miga não tinha me dado conta como voc~e emagreceu... PARABÉNS e ainda tem todo um emio ano para chegar no seu objetivo...

Tenha uma linda semana... bjinhus