Wednesday, June 13, 2007

Oi amadas

Esse brinco foi meu presente de aniversario amei....

Gesiane priminha querida, nao sei o que ta acontecendo, nao consigo mais comentar no teu blog, nem ontem e nem hoje, ta dando um erro, mas olha to te visitando sempre viu!! ate estive na puc guria na segunda queria ter te conhecido, mas nao deu :(

E aí meninas como foi a noite de comemoração do dia dos namorados?


A minha nao teve grandes coisas... ate porque na correria da semana é complicado improvisar muitas coisas... Mas jantamos uma sopinha basica(hahhaha) namoramos muuuuuuuuito e tava orimo, hahaha!! Agora sexta sim, vou ter que fazer algo mais elaborado, pois é niver de casamento... Vamos ir jantar em algum lugar especial....


Bom ja sei que essa semana será complicado, mas a minha meta é nao aumentar o peso, ja que tem coisas que nao vou conseguir evitar, mas ao menos ontem fiz tudo bem certinho e ainda pedalei por uma hora..


Hoje vou caminhar por uma hora..


cardapio


cafe da manha


Shake


Almoço


Coquetel


Lanche da tarde


barra de cereais


Jantar


Shake


beijus meninas

11 comments:

Anonymous said...

Ai Melancia, eu tenho essas loucuras mesmo; o pior que eu sei que ela é beeeem pior que eu, o problema é que eu tenho vergonha das outras pessoas, sei lá, quem nao me conhece me achar gorda e quem me conhece achar que eu nao presto nem pra emagrecer hahahahhaha, coisa de maluco. Aniver de casamento é tudo de bom né? eu vou jantar em um restaurante uruguaio sexta, El Viejo Pancho, conhece? bjos

Anonymous said...

Putz vou te contar uma coisa, sabia que eu odeio melancia? hahahahah nao consigo comer guria hahahahhahhahahha; bjos

Anonymous said...

Oi Querida,
A minha noite do Dia dos Namorados não foi nada romântica.
Aliás...foi nada mesmo.
Nada de novo...nada de interessante.
Bah...
Adorei seu brinco.
Amo brinco deste estilo.
E vc como esta???
Espero que tenha pensado em algo diferente pro niver de casamento.
Depois vc me conta.
É que tô renovando meu repertório!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos com saudades.

Anonymous said...

O restaurante fica na Protasio, aqui nos lados do Rio Branco. Viu a minha nova descoberta? a faseolamina? vou comecar a tomar hj qdo exagerar no carboidrato, pela indicacao é tuuuuuudo de bom. Bjos

Anonymous said...

Ahh te interessou! hahahhahahhahaha, buenas, é um composto retirado de uma planta que tem o poder de nao deixar vc absorver todos os carbos que vc consome, tipo assim, vc come 8 colhers de sopa de arroz, ele nao deixará vc absorver as 8, pq qdo comemos mto carbo tudo que nao é necessario para o organismo fica depositado, pq carbo = açucar e vira gordura, que tragico isso né? por isso que qdo morremos comendo macarrao as banhas aparecem. Eu mandei manipular 30 capsulas de 500mg (a dosagem recomendada é de 250mg a 1g/dia) mas pretendo tomar apenas 500mg só a noite com o jantar pq já fazemos RA né? mas qdo for fds vou tomar no almoço e na janta. Tb tem a cassiolamina que ao inves de inibir a absorcao de carbo inibe a abesorcao de gorduras; essas informacoes sao do meu endocrino, claro que dei uma pesquisadinha basica tb hehehehe. É o mesmo restaurante entao!

Patrícia C. Brasil said...

Melaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnn
TB curti este brinco aí guria! hehehe
ai ai...acho que sou uma das únicas Paulistas aqui nesse cantinho heim! rs
Ó... dia de semana é meio fogo mesmo pra fazer coisas elaboradas né? Mas belê, capricha na sexta-feira!
Muitos beijinhos
Ka

Anonymous said...

Olá!

Aiaia estou chegando..como vai melancia?

menina nem te conto o do meu dia dos namorados rsrrs...quase matei meu marido confira depois no meu blog heheh...que lindo esses bricos hum e parabéns pelo aniver de trapinhos isso merece uma boa comemoração...
bjs te espero para o chimarrãp.
Lidi
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

"Alice" said...

Lindo seu brinco... coisa boa ganhar presente né??? Aníver de casamento hein... já vi tudo!!! Miga, essa semana pra mim tb tá sendo bem complicada, pois depois de 3 dias de festas, voltar é difícil, e o medo da balança me assombra... se eu não engordar, já vou estar no lucro, mas não sei não... acho que nem vou me pesar essa semana, pra não desmotivar, sabe? Mas é isso... é a luta! Bjinhos, Alice.

Anonymous said...

Pode deixar, depois te conto hehehehe; bjos

Anonymous said...

oie priminha... não sei oq ue tah acontecendo que tu não consegue comentar... mas tudo bem continuo te amando (hahahah... nada a vê)...

Bah da próxima vez me avisa que daí agente se encontra certo... bjinhus

Anonymous said...

Estive aqui...
Saudades...
Dê notícias...
Preciso saber como vc está!
Te gosto muito.
Beijos