Monday, June 04, 2007

Peso Novo


68,400


Bom gurias, o que rolou nessa semana, foi que resolvi pegar leve com a dieta e viver mais, teve um dia que almocei lasanha, pois me deu muuuita vontade, teve dia que nao rolou de comer salada no almoço, enfim, nao me encarnei na dieta, porque o inverno é coisa de louco e eu prefiro enato me manter na casa dos 69 que pular para os 70, comi pizza tbm, mas por outro lado, a noite sempre refiçoes leve, ou shake ou sopinha vono, tomei religiosamente todos os dias 2L de chá e o resultado foi bem bacana emagreci 1,100, ta otimo, pois nao passei fome, me privei claro, mas no almoço nao, relaxei um pouco, claro que mantendo o bom sendo, de primeiro um pratão de salada, depois corboidrato+proteina, sem misturar nunca carboidratos...

Já o fim de semana foi outra historia, relaxei muuuuito e isso nao é egal, uma coisa é ter mais jogo de cintura outra é chutar o balde, no sabado almocei pizza de novo.. pra que?/ ja tinha matado a vontade na sexta e ai que tá, nao fiquei so na pizza nao, comi batata sorriso e tbm sobremesa, ou seja exagero total, total... a noite jantei sanduiche na minha mae e tbm passe dos limites e ontem foi mais um estrago desde cedo, meu cafe da manha 3 bombons que lindo nao???? no almoço fiz um risoto de camarão que ficou muuuuuuuuito bom, mas comi de mais e depois fui dormir, mais lindo ainda não!!!e cansei de escrever tantas bobagens so posso dizer que nao parou por aí! ahahaha

Claro que segunda é outro dia, tenho a consicencia que errei muito e agora como agente faz com o prejuizo, afinal de contas sabado tem pesagem de novo e eu quero estar na casa dos 67, ou ao menos continuar com o peso, por isso nem vou me pesar durante a semana, agora vou pegar levinho, fazer exercicios todos os dias e manter o shake a noite, pra no sabado tudo dar certinho e assim vamos, isso se chama reeducação, os erros fazem parte do eterno aprendizado, claro que quanto menos errarmos melhor, mas tenho a consciencia de que tudo que vai rapido vem rapido, e afinal de contas nao engordei em um mes, nao posso querer emagrecer em um mes tbm né!!! e como ja disse se que conseguir ao menos manter esses 68 no inverno todo ta beleza, o frio me da tanta, tanta fome gurias que parece impossivel nao engordar, ams vou equilibrando, comendo minha pizza que amo, e fazendo as compensações...

Viram a Larissa no fantastico?? legal né??? achei o maximo eita menina que vai longe!!!

E vamos lá meninas pra mais uma semana de aprendizados e queima de calorias, hahha

Cardapio

Cafe da manha

Shake

Almoço

salada

1 colher de arroz integral

1/2 concha de feijao

1 peito de frango grelhado

4 rodinhas de linguiça calabresa (pra que?? eita olho)

2 fatias de abacxi

lanche da tarde

club social

jantar

shake

ceia

1 fruta

beijus

17 comments:

"Alice" said...

Bom... não preciso nem dizer nada, pois vc já disse tudo... acho que aí é que está a diferença, a gente até erra... mas sabe onde está errando, e principalmente, sabe o que é preciso fazer pra compensar... vc vai conseguir sim! Parabéns pelo novo peso... Tenha uma excelente semana... Bjs, Alice.

Anonymous said...

Oi!!!
Não sei se vai se lembrar,mas fui uma das primeiras a comentar no seu blog.Até tinha um,mas exclui.
Já há alguns dias voltei a acompanhar vc estou surpresa com tamanha diferença.PARABÉNS!!!!
Sobre o fim de semana,comigo é igual.Faço tudo certinho durante a semana e no sábado e domingo...
Mas essaa semana prometo q vai ser diferente!Vou comer normal,como nos outros dias.
Estou amando ler seus post's.
bjos

Anonymous said...

Oi querida,
Saudadona de vc, viu???
Parabéns pelo novo peso e sei que vc vai conseguir muito mais que isso.
Deslizes fazem parte do processo.
Eu sou da seguinte opinião: não dá pra ser radical com dieta!!!
Se vc pegar pesado demais e fazer tudo certinho, fica chato!!! Fica enoativo.
Tem que haver um equilíbrio e nada de grandes extravagâncias.
Bom senso sempre!!!
Uma ótima semana.
Beijos

Mônica Moranguinho said...

Parabens pelo seu emagrecimento, vc realmente mto regrada parabens memso espero q vc consiga seu bjetivo legal seu blog....

Anonymous said...

Olha Melancia, eu tb nao faço drama com dieta, qdo to afim de comer alguma coisa vou lá e como, nao dá pra ser feliz na eterna proibição, mas que tu exagerou isso sim hahahhahahha, mas sabe o que eu notei comigo? qdo como tudo que tenho vontade durante a semana, nao acontece esse estouro da boiada nos fins, o problema é qdo a gente se poibe demais um belo dia a gente desanda na comilanca. Comer de tudo, porem nao tudo, isso é o ideal. Otima semanaaaaaaaaaaa; bjos

Anonymous said...

Ahhh se te consola, o inverno tb me deixa morta de fome hahahahhahhahah. Bjos

Anonymous said...

agora é só voltar a reeducar de novo...
extrapolar de vez em qdo é bom pra não desistir de vez, come o q deu vontade, mas é um fds e só..não é todo dia mais, como era antigamente....pelo menos eu era assim, extrapolava todos os dias.

vi a larissa sim.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anonymous said...

Um quilo e tanto a menos e comendo lasanha. Ui que delícia. A última vez que pesei tive a mesma sensação com vc. Foi na semana que dei uma relaxada que emagreci mais.

Beijocas

Anonymous said...

Oie priminha... Eh isto ai... vamos devagarinho e sempre e eh bem isto que tu falou a gente não engordou em um mes como queremos emagrecer tudo em um mes? Não tem jeito, neh? Bjinhus

Anonymous said...

Olá!

è isso ai devagar e sempre, o importante e ter controle emagrecer é preciso mas ter saúde é essencial.


Beijos lidi
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

Anonymous said...

é linda errou mais sabe aonde ta o erro hoje é outro dia e há tempod e recuperar compensando beijocas

Anonymous said...

Oi minha amiga linda,
Estou louca de saudades e querendo saber das novidades.
Nem vou falar das jacas pois começaria a chorar... estou na TPM + a fome que está me fazendo subir pelas paredes... em compensação... minha academia está nota 10 e eu vou direitinho e faço a aula todinha sem matar nada.
Como está o uso do kit da herbalife?? tá valendo a pena.
Ai amiga tu é um ratinho de laboratório, sempre escuto teus resultados antes de comprar ai ai isso é que é amiga.

Um bjão

Cynthia said...

Oi xuxu, parabens pelo novo peso, e nao liga nao para o descontrole, isso acontece mesmo... o importante é seguir em frente, e isso você já fez. Beijos

Cacau said...

Oi Melancia, o negócio é não desistir e cada vez mais pensar muito antes de extrapolar! Com os erros vamos aprendendo, mas temos que ficar atentas para não errar direto.
Bjs

Anonymous said...

Estive por aqui.
Deixo registrado meu beijo e votos de um feriado bem legal pra vc!!!
Beijokas

Anonymous said...

otimo feriado Melancia; bjos

Anonymous said...

Oie... estou um pouco sumidinha nos coments mas não do blog viu?te acompanho e torço por ti todos os dias!Bom feriado, beijos Nathi