Tuesday, June 12, 2007

Dia dos namorados...




Eita data gostosa né meninas???? E ainda na sexta é meu aniversário de casamento, ou seja esse semana, mais ainda que nas outras "so love, so love", hahahaha...


Ganhei um brinco maravilhosooooooooo, depois eu posto a fotinho dele, lindo de mais, enorme bem como eu gosto!! O que eu vou dar?? hummm uma bela noite, uma lingerie linda, quero estar impecavel esse e principalmente na sexta, afinal de contas nos dias de hoje, com a mulhereda solta, bonita e totalmente disponivel, e nos casadinhas temos que comemorar mesmo , mesmo né??


Olha gurias andei me boicotando muuuuito e ainda ouvi do meu maridinho o seguinte "não adianta tu fazer a dieta direitinho as veses, tem que ser sempre, senao tu nunca verás resultado, numa semana emagrece, na outra engorda tudo de novo" geralmente eu pego essas criticas dele e fico furiosa, mas dessa vez foi diferente, alias bem diferente, sei que o meu marido nao vai me deixar por 2 kilos a mais, mas tbm sei que eu serei uma mulher melhor pra ele, quando eu estiver com o peso que eu considero ideal, porque para eu ser uma mulher segura e assim fazer meu casamento melhor eu preciso estar de bem comigo, entao peguei essa critica dele, e fiquei pensando e erealmente minhas semanas tem sido assim.. um dia legal, outro pessimo, e ai o sobe de desce da balnaça né!!


Aí esse semana ja começou com um caos total, ontem nao cosegui nem almoçar de tanto trabalho e a bem da verdade de preguiça de sair no frio tbm.. quando as 4 da tarde chegou a tia do lanche, NOSSAAAAAAAAAAA comi muuuito, e ai o resto do dia foi assim.. terminei com uma sensação pessima de barriga estufada, de falta de determinação e etc... E hoje lembrei do segunte, poxa tem dia ds namorados, festa da empresa na qurta e sexta niver de acosrio, ou seja as comemorações sao regadas a muuuuita comida.. nao vai ter jeito.. Mas em seguida pensei, poxa tudo bem que talvez essa semana eu nao amegreça 1 kilo, mas se no dia dos namorados e no aniversario de casamento eu comer mais light, na festa da empresa, nao vai ter escapatorio, é almoço com salgadinho e no sabado tem um evento da mesa de cinema, super legal, que tem coquetel e um almoço, nao vou comer nada no coquetel, porque ele vai ser as 11 da amnah e eu vou ter recem tomado cafe da manha e no almoço, vou escolher a opção mais saudave e tenho certeza que vou vencer essa prova, além do mais, vou capichra nos aerobicos e tenho certeza que na terça que vem ja vou ter mudado algo!!


Eu tenho sido a minha maior inimiga, a minha corrente, sei lá porque .... Vou postar agot=ra todos os dias meu cardapio, isso vai ajudar sem duvidaaaaaaaaa... e tchau algemas imaginarias né!!


Bom gurias falando sobre o herbalife... achei otimo, otimo, para o cafe da manha, pos é nutritivo e rapido, eu sempre acordo queimadaça e assim nao saio de estomago vazio, porem a noite nao tenho acho bom , e nem tenho tomado, entao pretendo investir pesado em Reeducação alimentar afinal de contas ninguem vai passar a vida em funçao se shakes, dietas milagrosas, remedios, temos que ser realistas né!! entao vamos lá, a realidade é que reeducação alimentar + exercicios fisicos, funcionam sim e talvez seja a unica coisa que funcione mesmo!!


Beijosssssssssss e curtam muito o dia dos namorados!E aproveitem que ainda queima calorias né!!! hahaha


UPDATE:


Cardapio

cafe da manha

shake

lanche da manha

nada (acordei tarde)

almoço

pratao de salada

um pedaço de lasanha de frango

1 pedacinho de melancia

lanche da tarde

1 club social

jantar

sopa vono

PLUS: Vou pedalar por 1 hora, estou tomando o dia todo chá verde, e vou seguir o ritual sagrado dos meus creminhos hoje

8 comments:

Fabi Sereia said...

Oieeee, tb comprei uma lingerie linda de " tigrinha" haha, mas não vai dar p/ usar hoje, estou na Red Zone,,,,ninguém merece!!
Menina, concordo com vc, temos que ouvir as criticas e usá-las a nosso favor, para ficarmos cada dia melhor p/ eles e p/ nós né?Eu aposto na reeducação alimentar, um dia escorrego o outro compenso,Somo à isso meus exercícios que tenho feito em casa, e os resultados aparece!! Vai lá, vc tb consegue linda!! Beijos, ótimo dia dos namorados!!

Anonymous said...

Oi Carine,feliz dia dos namorados aproveite muito com o maridão pq eu estou sozinha snif marido viajando... Mas sobre esta historia de vc ser sua pior inimiga acontece comigo também eu emagreço 1 kilo e engordo 1 kilo e assim fico empacada a meses,sendo q falta pouco para atingir nossas metas né?parece boicote mesmo,mas freud explica hahaha.Já que pelo visto vc também curte Siri e Limão eles são a capa da boa forma está linda.Bjus Nathi

Mônica Moranguinho said...

Miga nada de desanimar, ontem tu comeu de mountão, mas hoje td certinhu, num pode deixar a peteca cari...bjoaks

e uma semama maravilhosa e parabens pelo niver de seu casamento...


mtas felicidades pra vc e os teus

"Alice" said...

Que bom que vc encarou a crítica do seu marido por um lado positivo... E amiga, eu tenho certeza que a única coisa que funciona mesmo, nos dando resultados pro resto da vida é realmente a reeducação alimentar junto com a atividade física! Bjinhos... Alice.

Anonymous said...

Oi minha lindona...
Animada pra comemorar o Dia dos Namorados???
Quais são os planos para o niver de casório??? Conta...conta...conta
Quero ver o brinco, hein??? Eu tbm adoro brincos grandes...principalmente argolas!!!
Muitas coisas em comum...até as críticas do marido...rs.
Mas confesso que elas (as críticas) do meu marido me ajudaram e ajuda muito. Vindas dele eu me sinto mais motivada, sei lá. Até mesmo pq eu quero parecer perfeita para ele e quado. tenho um ataque de gula na frente dele e ele me corrige, eu fico envergonhada.
Meu emagrecimento deu uma estacionada e tanto.
Acho que é pq não me mantenho fiel à alimentação nos finais de semana. Penso: "hoje pode". E qdo. vejo já chutei o balde!!!
Como eu já disse à vc, eu já fiz uso do Herbalife e não gostei pq achei muito restritivo. Fazer dieta não precisa ser sinônimo de sofrimento. (dúvidas)
Mas as famosas "deslizadas" que temos qdo. estamos usando o Herbalife ficam piores ainda pq o Shake da Herbalife não é tãããão light assim. Logo...se consumimos o shake não podemos nos dar o luxo de uma deslizada ou de compensar depois usando Sò o Shake.
Bom...nada como um dia após o outro.
O fundamental é JAMAIS desistir ou se conformar com o que já foi conquistado.
Uma ótima semana.
Fica com Deus.
E tenha uma noite muito romântica (risos maliciosos)
Beijokas

Anonymous said...

Nossa miga quantas comemorações...e eh sempre assim regado a comidas...aiaiai... Ms eh isto ai, bota fé na RA que vai conseguir!!!

Bjinhus

Anonymous said...

Dai guria, arrasou ontem? depois nos conta o que for publicavel hahahhaha, bjos

Anonymous said...

Olá!

menina eu também comprei uma surpresinha para a noite, mas deu tudo errado quase matei meu marido com um laxante rsrrs...mas enfim se cuida e força na dieta o importante é ter vontade e determinação...olha quem falando rsrs.


bjs lidi
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com