Thursday, June 14, 2007

oi

Gurias ando mais louca do que de costume, o presente que eu postei, obvio que nao era de aniversario e sim de dias dos namorados, hahaha..
Meninas queridas, estou numa luta tremenda, essa semana é tanta comemoração que nossa!!!! tenho feito o segunte, me segurado muito nas outras refeiçoes e feito exercicios, talvez o saldo nao seja ruim no fim, né! espero ao menos!! que termine essa semana de uma vez! hhha...
O que vcs fazem quando todos os colegas da empresa de vcs pedem pizza no almoço?? eu pedi junto hoje!! so matando né!! vai podem falar! hahahahaha
Gurias do sul, sabado terá um evento super legal e cultural que eu vou participar e convido vcs.. É a mesa de cinema que vai ser no santander cultural.. como é? começa com um coquetel as 11 horas depois a exibição do fime ao meio dia (como agua para chocolate) e apos um debate com cineastas e pessoas do meio e as 14 horas um almoço temático, legal npe? acho barabara essas iniciativas culturas, ao menos nao precisamso passar o dia no shopping por nao ter o que fazer né! eu vou lá, quem quiser acessa ai www.mesadecinema.com.br
Comprei um perfume otimo Organza, vcs devem conhecer, be docinho combina muito com o inverno, aii gurias adoro tantas coisas, perfumes, maquiagens, lingeries, aiaiaia, tenho que trabalhar muuuuuuuuuito pra pagar essas coisas, hahhahahaha!!
beijinhos

3 comments:

K. Haladjian said...

EEEEEeeeeeeeeee amiga coloradinha! rs
Então vc gostou da matança na Bombonera ontem! rs....
Ai ai... então que evento bacana esse do cinema! Mas é incrível como sempre tem comida no meio né? rs
Ó, vc tem razão em concordar comigo! hahah (gostou da frase??).. povinho mal educado...credo!
rs
mas agora minha raivinha já passou ta?
Ow, esses dias tava chegando aqui no serviço e passei por uma barraquinha de frutas e senti um cheiro de melancia tao delicioso logo cedo, que me lembrei de vc! rs
Pode?
Beijinhos

"Alice" said...

Juro que se eu tivesse aí eu ia nesse evento... adoro essas coisinhas legais!!!!!!! bjinhos... Alice
PS: mesmo vc sendo colorada, vc é legal.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous said...

Oi..td bem? Obrigada pelo comentário! Vamos conseguir sim..é só a gente querer!!

Adorei o brinco...mt lindo..adoro brincão.rs..



bjus

http://recheadinhanuncamais.blogspot.com