Wednesday, June 20, 2007

Projeto Carine 2008
















Oi queridas

Muito obrigada por todo apoio sobre o ultimo post!! o que seria da minha vida sem vcs hein!! valeu de coração gurias... Essas fotos sao do meu visual novo , da francesinha nas unhas e das compras de ontem...

Bom meninas estou passando por muuuuuuuuuuitas dificuldades em emagrecer, simplesmente nao acontece um dia em que eu feche em ok, em que tudo foi certinho, por n fatores, porque eu nao estou determinada, porque estou deixando a comida ser mais forte que eu, hoje a minha gula esta mandando em mim, e tbm o herbalife nao foi uma boa compra, pois me dixa desperada de fome, enfim, muitas coisas da quais que poderia falar, horas e horas, mas temho apenas 25 anos para deixar outras coisas mandarem na minha vida...

Toda a diversao pra mim tem comida no meio.. o cinema é bom porque? ahh porque eu amo pipoca..., final de semana é bom porque? porque como bastante bobagens, a melhor hora do dia é qual? o almoço onde me esbaldo nas frituras, depois na hora de encarar a balnaça é um deus nos acuda né!!!

Todas aquelas criticas que eu ouço nao contribuem em nada, me deixam piores, nao sao ajuda como para algumas pessoas, entao eu vou evitar essas pessoas, porque já sei que delas nao vem nada bom...

O que se faz então??? Hoje dia 20 de junho estou começando o PROJETO CARINE 2008, vou dividir ele em tres partes. O primeiro vai ser o choque onde pretendo eliminar 5 kilos e vai ser bem radical, pois nao vou por 30 dias, ingerir nada que nao esteja no meu planejamento e tbm nao vou me pesar ate o dia 20 de julho, vou reduzir muito o consumo de refrigerantes (ligth) pois eles tem sodio em excesso, nos lanches ou frutas ou iogurtes, porque tanto as colcahas ate integrais quanto barras de cereais tem gordura.. e por 30 dias vou permancer no meu sanduiche basico a noite, entao meninas no dia 20 de julho tenho que estar com 65 kilos a pau e corda, para inciar a fase 2 do projeto!! Esse ainda nao sei como vai ser, mas entao ate o fim do ano, vou me dedicar ao PROETO CARINE 2008.

Como vao ser os proximos 30 dias
- 2 Litros de agua/cha por dia (inclusive finais de semana)
- Sem refrigerante
- Sem folga na dieta
- 6 refeiçoes diarias
- Frutas e Iogurtes nos lanches
- sanduiche com muita salada no jantar
- almoço controladissimo (almoço em apenas dois restaurantes será permitido nesses 30 dias)
- sem exceçao usar meu creme anticelulite
-1 vez por semana spaday
- excercicios no minimo 3 vezes por semana, mas a meta será 5 dias por semana
- Realização de uma avaliação fisica na academia completa
- Caprichar no cafe da manha
- cuidar da mente
- Fazer programas que nao envolvam gastronomia
- Não me pesar sempre
-Voltar aqui no dia 20 de julho com excelentes noticias
Vou fazer isso meninas colocar metas pequenas e realizaveis, assim, se tornará mais facil...
Hoje em Porto Alegre ta um lindo dia de sol e quente pra caramba, já mostrando como será o verão, e pior é que assim mesmo quando vemos ta verão e aí, e o corpictho, temos que correr atraz!!!

Ontem fui ver academias, no primeiro mes vou fazer apenas aulas e nao musculação, pretendo fazer como esta descrito a baixo, as meninas que estao na acdemia podem opiniar e me dizer se assim tá bom?
Segunda, Quarta e Sexta: Spining (bha será que eu aguento meninas???)
terça e quinta: Gap /localizada!! (pra endurecer)

Acho que pro primeiro mes e pra primeira meta, está bom né?? o que vcs acham??
Vou começar na academia semana que vem, pois essa precisao fazer a avaliação e etc. Mas o projeto começou hoje entao alimentação 100% saudavel já!!

Gurias que se animar com esse projeto entra no barcao tb,, afinal de duas, tres, quatro.. é melhor ainda!!!


beijinhos.. To animadinha!!





9 comments:

K. Haladjian said...

Boa amiga!!!!!!!!!!!!
Meu post e o seu hj tão meio parecidos né! hehehe

Ó, acho que o programa na academia ta bacana sim... se eu fosse vc, só adicionaria aí uma caminhada leve.. pra aumentar o aeróbico e acelerar um pouco mais seu metabolismo... apesar que o spinning é animal tb...vc nao vai aguentar acompanhar as meninas que já fazem, mas isso é so no comeco...então nao se desiluda e vá no seu ritmo, vc vai se surpreender...e vai se surpreender tb com o resultado que o exercício dá!
Melan... seguinte, a única coisa que me preocupou um pouco na primeira fase do seu projeto Ca 2008 é a radicalização! rs... tenho medo de coisas radicais pq elas normalmente geram compulsão depois... se vc ama refri light e nao consegue ficar sem ele (exemplo, ok?) não o corte...apenas diminua, senao depois vc fica louca e toma 2 litros direto! Mas enfim...te dou mega apoio com o projeto!!! Meu primeiro projeto é meu niver, daqui a 2 meses!

Bom, hj vc é argentina desde pequenininha né? hahahaha

Beijos
Ka

"Alice" said...

Óh... nem ia comentar aqui hoje, só amanhã... rssss... depois do jogo, mas eu sei que antes de tudo vc é GAÚCHA né, e lógico q não vai torcer pros argentinhos... EU SEI DISSO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Falando sério agora amiga, acho que as metas estão bem possíveis de serem realizadas, tb concordo com a Karina nesse negócio de radicalizar demais, mas vc é quem sabe... e quem manda! Estou na torcida por bons resultados... tanto seus, qto no jogo de hoje... rssssss... Bjinhos, Alice.

Anonymous said...

Que sorriso lindo da foto!!!
Vc é linda, parabéns!!!
As minhas unhas nunca chegaram a este comprimento....eu rou antes....baita ansiedade....rs.
Gostei do seu projeto...mas não seja tão radical, viu???
Torço por vc.
Vc não votou em nenhum biquini lá no meu blog.
:o(
Vota, vai???
Beijos

Anonymous said...

Guriaaaaaa, acho super valido tu dar uma reviravolta na tua vida mas nao te impoe metas, pq independente de vc andar na linha e fazer exercicios, existem outros fatores que tb influenciam e fogem do nosso controle, outra coisa, nao sou a favor de proibir nada pq um belo dia a vontade se torna maior que nós e acabamos comendo um boi por uma perna, a melhor opcao é sempre a parcimonia, mas é só uma opiniao ok? Melanciaaaaaa, tu está andiantada guria, a metade do ano é no inicio de julho!!!! te cuida e fica bem; beijos

Anonymous said...

Oi Melancia, se vc acha que vai dar certo radicalizar tudo bem, eu já tentei e sinceramente não deu muito certo pq engordei tudo de novo...agora tô fazendo tudo certinho, comendo de tudo, só cortei gorduras e açúcar e diminuí as porções, não passo fome e estou emagrecendo! Se quiser olha lá no meu blog como estou fazendo.
Bjs

Anonymous said...

Oiee..td bem? Adorei o projeto...vai fundo que vc consegue..tdas temos que conseguir! Tb não ando mt boa, mas vai passar!!!

Se fosse vc, faria musculação sim..ajuda demais a emagrecer..tb queima gordura, além de evitar a flacidez qdo já estiver magrinha!!!

Bjaum!

Fabi Sereia said...

Oieeee!!Vixe menina, que cobrinha vc tem na familia né?Mas ignora, é o melhor que se tem a fazer!
Gostei da sua determinação, mas dou um conselho, 5 kgs em um mês é muito peso à se perder, cuidado tá.Na alimentação concordo contigo, está tudo perfeitinho!!Adorei o cabelo e as unhas, ficaram lindos!!Eu tb adoraria fazer exercícios na academia, mas por enquanto, vou fazendo em casa mesmo....Super beijo e força aí tá!

My Lovely Susie Accessories said...

Olá! Vim conhecer seu blog!
Bem, primeiro parabéns por estar tomando essa iniciativa! Agora, eu sei que cada pessoa tem seu metabolismo. Então deixa eu contar meu caso. Em Outubro de 2006 comecei a engordar muito! Tava muito nervosa com a minha monografia, fim de faculdade, resultado 10 quilos a mais... Quase morri para entrar no meu vestido de formatura que já havia comprado... Foi mt triste...
A pior parte foi as pessoas perguntando: oq aconteceu? Oq houve? ta engordando heim?
Nunca fui magrela, pelo contrário, mas adorava meu corpão. Tenho 1,67 e pesava 57 quilos, sempre tive bumbum grande pernão, mas a barriga saradissima! Fazia a linha gostosona sabe? Do nada estava lá com 68 quilos! "deformada" pois meu corpo ficou quadrado! Daí a gente começa a ficar deprimida, as roupas não entram, e você tem q começar a comprar roupas maiores...
Cheguei ao fundo do poço... Fiquei sem namorado, tinha terminado a facul, desempregada, e o tempo ócio só piorava as coisas...
Foi aí que tomei uma atitude! Falei que 2007 seria diferente, comecei a cortar todas as besteiras. Não bebo refrigerante, não entro em um mac donalds desde novembro! me limito a comer um pedaço de torta só nos fins de semana! Passei a comer mt fruta, legumes e verduras, e claro mts produtos light.
Nessa brincadeira perdi 8 quilos! Em Abril já estava com 60 quilos. Já estava feliz, meu zeans 38 já entrava, não tinha mais bainha saltando para fora da calça achei q estava bom. relaxei... pronto! parece que do dia pra noite ganhei mais 2 quilos! Perder é tão dificil mas ganhar...
Foi aí que em Maio eu pus um basta! Comecei a malhar... Eu já caminhava com a minha mãe 3 vezes na semana 40 minutos. Mas só isso não basta, pq o efeito sanfona faz com q vc fique flacida e pior com celulites!
Hoje estou malhando todos os dias, e seguindo a dieta a risca! Em um mês já perdi os 2 quilos e estou com 60 de novo. Não sei se quero voltar pros 57, agora estou mais tranquila e confiante. Vou apenas acompanhando a evolução do meu corpo. Ah e outra coisa importante, to fazendo terapia com florais, me ajudou muito! Além de acompanhamento com endócrino e nutricionista e do prof de educação física. Aos poucos a gente vai conseguindo atingir nossos objetivos, com mt dedicação, determinação e resistindo as tentações!! Boa sorte pra vc, força que vc consegue!
seja mais vc!
Bjsss

Anonymous said...

Melancia!!!! te indiquei para o premio Blog com Tomates, passa no endereço http://blogcomtomates.blogspot.com/. Beijos