Friday, June 22, 2007

oiiii

Oi queridas
Amigas lindas eu sempre levo muito em consideraçao abslutamente tudo que vcs me falam, e todas me deram um puxão de orelhas quanto ao mes do choque!!! concordo com vcs, temos que ter paciencia, persistencia, e dosar sempre... enato vou fazer como vcs me disseram, vou ser mais flexivel, mas realmente vou tentar ao maximo fazer um mes perfeito, cuidando MUITO da alimentação nos fins de semana e continuando certinha durante a semana!! Quanto ao refrigerante ligths e zero gurias, por nao ser nada saudavel é um habito que quero me livrar enato vou tentar ao maximo nao consumir, me livrar disso...

Bom esse é o terceiro dia do projeto carine 2008(hahha) tem dado muito certo, estou desencanada de contar calorias e sim focar numa alimentação saudavel, nao estou passando nenhuma fome, estou me alimentando muito bem, nao sinto ainda nenhuma difeenaça nas roupas nem nada assim, mas quero me alimentar corretamente e nao emagrecer feito louca. Vou começar a academia na outra semana no inicio de julho, pois so consegui agendar a avaliação para a quinta-feira que vem... Meu maridinho ta dando a maior força para eu malhar!! e eu me proponho a malhar de segunda a sexta ate o fim do ano...


Gurias esse projeto tem me dado um gás enorme, ontem estava pensando no que eu vou fazer quando chegar ao 58 kilos, lá no fim do ano, penso no seguinte, vou pedir esse dia de folga!1 se lembram que é a formatura aquela né! hahaha, e aí vou ir malhar cedinho , porque ate lá ja vou estar viciada em malhação, hahaa, depois vou ir no salao e voltar a ser loira SIM GURIAS DE NOVO, FAZER O QUE SE EU AMO MUDAR DE COR DE CABELO, QUE LOUCURA NÉ!!IMas preciso dar esse tempo de uns 6 meses para o meu cabelo sem tintura, estava cheio de cores, vermelho, loiro , preto, enfim, preciso parar de pintar para quando eu for fazer as mechas novamente ele estará parelho.. voltando ao maravilhos dia, depois OBVIO vou passar o dia fazendo compras, hahaha (nao vou mais comprar roupas gurias ate lá, vou guardando a grana, para no fim do ano me esbaldar) e ai depois vou voltar linda, magra e loira para casa, me arrumar e sair para comemorar com o meu amor... Vou focar meus pensamento nisso!! NAO VEJOOOOOOOOOOO A HORAAAAAAAAA hahahhaa...

Meninas vcs sao fundamentais no meu emagrecimento, sempre leio e penso sobre cada dica, antes eu tava tomando a sopinha vono, e aí vcs puxaram a orelha porque tinha sal.. dai eu parei, agoraaaaaaaa vcs puxaram a orelha por causa do radicalismo, por isso nao estou tao radical, abaixo meu cardapio, quero opinioes!!! beijus

Ahh essa forinho que eu postei, sou e indo trabalhar hoje..

Cafe da manha: cafe com leite desnatado, 3 torradas integrais com geleia light

Lanche da manha: 1 mexerica

Almoço: pratao de salada, temperada com azeite de oliva e linhaça + arroz+ feijao+ carne magra (geralmente frango)+1 pedaço de melancia pequeno

lanche da tarde: iogurte de 150 calorias

jantar: sanduba de pao ligth maionese ligth, queijo minas e peito de peru e alface

ceia : 1 danoninho

14 comments:

"Alice" said...

Oi linda... linda mesmo, pq a foto tá show... ! Q bom q vc deu uma repensada no seu planejamento, acho que agora vc está no caminho certo... seu cardápio está perfeito, pra mim nota 10!!! Ah, qto aos argentinos, ô raça! imagino o que não aprontaram por aí... mas paciência, obrigada pela solidariedade... (vou te contar um segredinho: no ano passado, eu torci pro Inter no mundial!!!) - kkkkkkkkkk... mas isso é segredo de Estado hein... tenho uma imagem a zelar... kkkkkkk... Bjinhos querida, bom final de semana... Alice.

K. Haladjian said...

Hahahaha......olha essa Alice safada!!!!!! Ai ai...seu eu conhecesse as pessoas do convívio dela! Ia contar pra todo mundo que ela torceu pro Colorado ano passado! Que vergonhaaaa! hahahaha

Ei Melan, agora sim amiga! Gostei de ver... se a gente nao se importar com o que as amigas comentam, nao faz sentido ler os comentarios né! rs....

Ó, vc deixou recado no meu blog agora a pouco, entao tb aprovieto pra te avisar que ja postei hj!
Vc comentou no de ontem! rs...

Beijocaaaaaaaaas
e boa sexta-feira!

Anonymous said...

Ehhhhh gostei de ver, saude acima de tudo, eu conto pontos tu sabe né? mas qdo se trata de beber um suco eu nem contabilizo, pq acho mil vezzes melhor estourar os pontso com um suco do que mante-los com um copo de refri. Gostei do cardapio, bem balanceado, a unica coisa que eu faria, seria trocar o danoninho as vezes por uma outra fruta, tipo umas 3 vezes por semana. Otimo fds lindona, beijos

K. Haladjian said...

Melan
Beth - aconquista

http://aconquista.zip.net/

beijos
alias, msn??? Orjut??? E-mail???? vc tem???
rs
beijos

Amora said...

Oiee!
Eu tb sou uma blogueira light e vim conhecer seu blog...adorei!!
Gostei da dica de não se preocupar tanto com as calorias-santas-de-cada-dia, mas focalizar nos resultados futuros...

bom fds, lindona!

Anonymous said...

Oi amiga,
Desculpe não comentar antes... mas esta semana ainda está difícil.
Eu estou precisando recomeçar urgente. Faço algumas jacas no caminho. A academia está legal, mas a faculdade e o trabalho uma droga. Pra ti ter uma idéia ontem eu comi um cahorro quente.
Na próxima semana as coisas começam a melhorar para o meu lado e passarei aqui todos os dias.

Um bjão
Marcia

Anonymous said...

oi moça, voce é muito bonita, nem precisa emagrecer tanto assim.....
eu larguei o herbalife sim.. nao deu certo para mim, agora tenho uns 3 potes aqui sem saber o que fazer com elees... rs. mas fazer o que, faz parte ne..
olha, eu tb entrei num projeto beta2008 e tou super animada, fazendo academia, dieta.. ja tou vendo ate resultado.
beijos querida

Anonymous said...

oi moça, voce é muito bonita, nem precisa emagrecer tanto assim.....
eu larguei o herbalife sim.. nao deu certo para mim, agora tenho uns 3 potes aqui sem saber o que fazer com elees... rs. mas fazer o que, faz parte ne..
olha, eu tb entrei num projeto beta2008 e tou super animada, fazendo academia, dieta.. ja tou vendo ate resultado.
beijos querida

Anonymous said...

oi moça, voce é muito bonita, nem precisa emagrecer tanto assim.....
eu larguei o herbalife sim.. nao deu certo para mim, agora tenho uns 3 potes aqui sem saber o que fazer com elees... rs. mas fazer o que, faz parte ne..
olha, eu tb entrei num projeto beta2008 e tou super animada, fazendo academia, dieta.. ja tou vendo ate resultado.
beijos querida

Anonymous said...

OOOie, vi teu blog no SPA!
Resolvi vir conhecer...adorei...=]
Vc nao deve ser radical e sim saudavel =]
Teu cardápio está ótimo!
Bjao

Anonymous said...

É vc na foto?? Vc está ótima!!!

Realmente temos que nos policiar sempre...tô na msm que vc estava..uma rfeição show e outra um lixo...mas vou mudar...vou conseguir..os quilinhos que perdi me pedem isso.rs..

bjuuus

Anonymous said...

Ai guria, comi foundue ontem, me senti o Hommer Simpson, uma morta de foma, mas já foi né? otima semana e nao perde o foco do projeto Carine 2008; beijos e otima semana

Anonymous said...

Que esse seja seu melhor e maior projeto! Sucesso pra vc, pra mim, pra todas nós e tb sou total contra radicalismo. A gente tem que emagrecer comendo o que a gente ama, tem que ser devagar, temos que curtir cada grama a menos no corpo.

Beijocas

Anonymous said...

Oie priminha...

Uhuu... ruma a Craine 2008... ai miga tô torcendo pra que tudo de certo neste teu projeto e que este dia que vs relatou ai aconteça mesmo...

Bjinhus