Wednesday, August 22, 2007

Hello!!

Oi gurias, aqui em POA está um lindo dia de sol, ta ate qunetinho uma média de 20 graus....
Bom, como eu alcancei minha primeira meta, meu presentinho era passar um dia no salão, mas como eu nao tenho um dia livre, vou passar alguma horas para dar uma geral, vou fazer hidrataçao nos cabelos, pé, mao, depilação, tudo que tenho direito, hahhaah e comprei uma lingerie linda para comemorar com o maridão, hahahaha....
Como é bom alcançar aos poucos os objetivos.. hoje o pessoal foi num rodizio de filés, como eu sei que lá nao tem nada saudavel e que eu comeria alem da conta, fui eu sozinha num shopping almoçar e comprar a tal lingerie, para a surpresinha logo mais.. prefiro evitar de ir, em lugares que sao buffet ou rodizio, so tenho ido em ala carts, bem melhor...
Considero fundamental nessa etapa que eu passe ate a primeira meta a compra da minha balança, falem o que quiser, mas eu me peso todos os dias e assim acompnaho bem de perto o que pode e que nao pode..., além da balança Fibre 1 e chá verde e 3 porçoes de frutas assim meu intestino funciona mais que bem....
Amanda querida, tenho 1.62 de altura, e uso calças 38, como? nao sei... as tamanho 40 ficam largas na minha cintura... quando eu pesava 57 usava manequi 36 e é pra esse que eu quero voltar...
Mari... ahh querida muito obrigada pelo elogio, vou providenciar uma foto de biquini para vc ver onde eu preciso emagrecer, hahaha, a minha barriga e icomoda muito Mari tu nao tens ideia.. hahahha
Para as meninas atenta na moda, providenciem uma bolsinha prata que vai ser o hit do verão viu meninas...
beijusssss

15 comments:

Valentina said...

Carine lindona, areconcilia�o foi boa demais mesmo, amiga me ensina o spining, t� doidinha pra criar tipo e malhar, vc minha pan�a, vc acha que s� funciona com lipo?beijos

Leilinha.... said...

Parabens, meus sinceros parabens.
O dia que voltar ao numero 40 estouro de alegria, no 38 então minha vontade, vou estar muito feliz.
Beijos

Fabi Sereia said...

Oiieeee..valeu a dica, ja me disseramque é mesmo lindo essa cor!Vou comprar da próxima vez!!
Hum, como é bom nos presentearmos quando atingimos a meta né?Dá mais força ainda para continuar...
Bjsss

My Lovely Susie Accessories said...

Aeeee mocinha! Parabéns!! To mt feliz por vc! Sua vitória é um extímulo para todas nós!
Bjsssssssss
Ps: Não consigo atualizar meu blog!! =(

Anonymous said...

Nossa eu Amei seu Blog.
Parebéns pela meta alcançada, quero alcançar a minha tb. Pode contar com o meu apoio.
Bjs e passa na minha casinha.(Vou de add)

Anonymous said...

Êita mulher antenada!!!
Bolsinha prata, é???
Tô nessa.
Mas...me conta aí...como é essa lingerie???
Hummm....comemoração a dois é tudo de bom!!!
Ao contrário de vc, eu não ando nada bem comportada com minha RA.
Conclusão: engordei um pouquinho.
Conclusão 2: longe de lingerie sexy e sensuais (por enaquanto).
Tô triste.
rsrsrsrsrsrsrs
Beijos

Anonymous said...

HUhuuuu!!! parabéns pela primeira meta alcançada.Adorei sua dica de moda depois de outras,beijos Nathi

Débora said...

melancia! acabei de postar uma mensagem muito legal em homenagem à uma das frutas que mais amo...advinha??? MELANCIA!!! Entra lá e leia! Vou te linkar agora mesmo. Bjo da gordinha

Cynthia said...

Oie, voltei. Desculpe o sumiço e obrigada pela visitinha neste tempo que estive ausente. Depois passa lá no meu blog para saber o que aconteceu neste período! Beijos

Anonymous said...

Oi minha amiga linda, que saudades.
Eu estou cada vez mais ausente eu sei... mas meu trabalho virou um campo de batalha e atualizar o blog e visitar as amigas está cada vez mais difícil. Vc não imagina minha felicidade em saber que vc alcançou sua meta e está cada vez mais linda e feliz.
Parabéns minha amiga e continue assim.

Um bjão

Anonymous said...

Que bom que vc conseguiu emagrecer, fico feliz por vc... o maridão notou a diferença? Bjos e boa sorte nas próximas etapas :)

Amora said...

Car_Mel!
aah, sério q é blusinha prata a da vez?! vou procurar por aqui! Sabe q eu nem ligava pra esse lance de moda antes de emagrecer...agora acho tão bacana!
Lendo seu post percebi que eu preciso de uns presentinhos de estímulos...
beijosss...

Débora said...

ei me linka aí amiga!!! bjos...eu já te linkei...ahuahua

"Alice" said...

Melan... saudade de vc... eu tava meio sumida né! Tava sem tempo pra nada...
Miga, parabéns por ter chegando na casa dos 67...tudo de bom né???!!! Tenho certeza que vc ainda volta pro manequim 36...
Bjinhos, Alice.

Anonymous said...

Otimo fds Melancia, to P da vida, fui assaltada no predio de um cliente por causa de um velho louco que bateu o telefone na minha cara e eu tive que ir no lugar errado na hora errada. Buenas, vim desejar um otimo fds; beijao