Monday, August 20, 2007

Oie

e aí meninas, tudo belezinha???
se comportaram no fim de semana?? eu me comporte bem! tirando o almoço de domingo que foi um em um buffet maravilhoso, o resto nota 10!
Eu e o meu maridinho lindo, temos ido sempre es restaurantes ligths.. sabado almoçamos no alecrim e apreoveitei e comprei varias coisinhas ligths... muito legal esses lugares...
Depois fomos no cinema, e mais uma vez eu resisti e essa vez foi complicada pois fui no cinema onde fazm a melor pipoca do mundo e o cheirinho ficou no filme todo, mas enfim fui lá para ver filme e nao comer pipoca!!! me senti super vitoriosa, era impossivel isso pra mim e por falar em filme, vcs precisam assitir Primo Basilio, filme maravilhosooooo, valeu muito a ida no cinema, a Gloria Pires está pereita e a historia muito bem contatda, nao percammmmm.....
O meu pecado mortal foi ontem no almoço que comi um pouco de fritura, mas nao repeti, fiz um prato so, e deu, e dispensei a sobremesa , alias nem olhei o que tinha de sobremesa! e depois compensei, comi frutas e anoite um lanche levissimo.. ta bem bom assim!
Ainda nao estou na casa dos 67, eitaaa que ta dificil, tenho malhado, feito a dieta direitinho, ams a balança muda 100 gr, ta complicado, mas eu nao desito, vou ganhar a maldita no cançasso, essa semana ja monte a estrategia para chegar nos 67.00, vou diminuir a porça das frutas estava comendo 1 maça,1 banana e uma laranja de umbigo, isso no dia todo, agora vai ser 1 maça, 1 laranja do ceu e 1/2 banana, tbm vou afzer um lanche da tarde menos reforçado, ao invez de 4 bolachas integaris com suco de soja, vou comer iogurte nesvita , barra de cereal de quinua ou bolachinha doce com cafesinho sem acuçar, outra coisa a noite 1 fatia de pao e nao duas,e malhaçao 6 veses por semana e nao mais 4, e vamos ver se nao vai pra caso dos 67, vai sim!!
beijus

13 comments:

Anonymous said...

Oieee amiguinha Melancia! hj nao postei ainda, mas o meu fds foi tragico hahhahaha, comi, comi e comi, agora vou fazer 15 dias de linha dura; parabens hein? tu esta te comportando maravilhosamente, emagrecer demora um pouquinho mas ate o fim do ano tu consegue chegar aonde tu quer. Bjao e otima semana

Valentina said...

Mas esse 67 chega nem se for na porrada, né Carine? vc vai conseguir, pois é amiga, tô passando um mal pedaço com ele mas sei tb que ele é um cara bom que gosta de mim, é um poço de imaturidade, temos dois filhos, vou refletir...um beijo

Anonymous said...

Aii Melancia, eu vi que o frio ainda vai longe, diz que ele vai até o meio de setembro, eu nao aguento mais, nunca sofri tanto, estou azeda, com raiva desse frio, afff. Esqueci de perguntar, conseguiu achar os iogurtes de soja? bjos

Fernanda Alves said...

Muito determinada, parabéns!

Vc vai conseguir, ainda mais malhando 6 vezes por semana...no momento estou me esforçando pra ir 4...mas aos poucos chego lá...adoro malhar!

linda, não se cobre demais, viu? vc consegue!

Bjs!

Fabi Sereia said...

Oieee! A lasanha é tudo de bom mesmo, um pouco calórica, mas vale à penarsrsrsrs..Vc tem muita força de vontade, loguinho chegará a sua meta sim!!Bjs, ótima semana!

Anonymous said...

Oi querida...
Êita muié ciumenta!!!
Não fique com ciúmes não.
Vc sempre será minha amiga blogueira do coração.
Fiz o agradecimento a Cida e a Rê no post de hoje pq elas não têm blog e me visitam todos os dias.
Não tenho como retribuir o carinho, então agradeci no meu blog mesmo.
Vc sempre será a "my first"...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Beijokas e ótima semana.
Parabéns pelo bom comportamento.

"Alice" said...

Oi Melan... vc sempre super empolgada, animada... é sempre um estímulo!
Bjinhos e boa semana! Alice.

Anonymous said...

OOOIe =]
Nossa assim vc vai dar show na balança, vai firme, bjok

Jacqueline said...

Eita menina! Logo, logo vc chega aos 67. Você fez a coisa certa, não devemos nos privar de tudo na vida, e já que achou que comeu algo mais do que devia, fez o que há de mais certo: compensou! Beijos!!!

Gaby said...

Oi linda!
Acho super válido vc apertar + a alimentação pra emagrecer + rapido! E admiro sua força de vontade! hehe
Beijinhos

Débora said...

olá..meu final de semana tbem foi 10! e como vc tenho um marido lindo que é o meu consolo e que me tem dado muita força para perseverar. Desejo uma semana maravilhosa pra vc e que tbem seja nota 10! Bjo

Anonymous said...

Miguxaaaaaaaaa.... hihi... com estas estratégias tenho certeza que a casa dos 67 tah próxima...

Bjinhus

Anonymous said...

oie!
mais uma gaúcha na área, é?
passa lá no meu blog e vamos manter contato:

www.poli-na-balanca.blogspot.com.

beijos

Poli