Monday, August 06, 2007

Hoje é dia de começar!!

Update: tudo certissimo ate o momento, esta quase na hora de eu ir na academia fazer spining + musculção! Tomei certinho o chá verde (eitaaa coisa ruinsinha)
Cardapio:
Café da manha
Mingau de aveia ( 1 copo de leite de soja + 3 colheres de aveia+ 1/2 banana)
lanche da manha
1 maça
almoço
salada de cenoura, tomate e repolho com iogurte
1 colher grande arroz integral
1 concha cheia de proteina de soja texturizada com molho de tomate
lanche 1
1 laranja de umbigo
lanche 2
1 copo de ades ligth
1 pastel integral de ricota com cenoura
jantar
1 sanduiche com muita salada
1 fatia de mozzarela
3 rodelas de mortadela sem gordura
ceia
2 colheres de sopa de abacate


Hoje é dia de realmente começar gurias, porque so faltam apenas 4 mesinhos para o verão, ou seja, nao temos tanto tempo assim, para adiar, para deixar para amanha, entao vamos lá, a hora é agora... Hoje me disciplinei para acordar bem cedo, para poder fazer meu chá verde e trazer para o trabalho na minha squeze, eu acho mais pratico fazer em casa enquanto preparo o cafe da manha e por falar em cafe da manha, fiz um mingau de aveia com banana que alimenta muito, sacia, e é super nutritivo e parece arroz de leite, uma delicia....
Comprei uma balnaça nova, porque aquela historia de ter que secar a balança ninuem merece né! acabei com isso e comprei uma novinha!! linda de vidro, bom, vou fazer o seguinte, monte varias estrategias, e na segunda que vem vou ver que resultado, em gramas ou kilos isso trará, vou ver se realmente chá verde faz a diferença, etc.. eu acho que vou obter melhores resultados inclusive melhores do que com a nutri! entao abaixo as estratégias.
1. Café da manha com mais fibras , vou intercalar mingau de aveia com fibre 1.
2. Tres porçoes de frutas por dia
3. chá verde (4 copos)
4. Agua
5.Fitoterapico com vairas ervas digestivas e centela (para celulite)
6. Iogurte nesvita dia sim dia nao
7. Exercicios fisicos de segunda a sexta (isso ja é bem normal pra mim)
8. Utilizar religiosamente meu anti celulite
9. Fazer um cardapio diferente parao fim de semana, mas controladissimo.
10. Sem uma jaca por 15 dias (se fizermos aos poucos é melhor) vou a cada 15 dias me permitir a 1 so bobagem, a uma so refeição, uma pizza, na outra mac, na outra um chocolate, mas somente a cada 15 dias e em apenas uma refeição, porque voltar a dieta uando extrapolamos é muuito dificil entao eu nao quero isso, quero me adaptar a refeiçoes boas e saudaveis...

Bom sao essas as estratégias.. e as propagangas dos biquinis da lua mrena ja começaram e pelo jeito a modelo da marca nao se deixou levar por esse inverno frio, ela continua impecável...
Nathi queridaaa começa logo essa academia guria, os reultados começam a aparecer em 3 meses entao vai hoje te inscrever em uma, vai lá com a acra e acoragem e tu vais ver como é facil, se tu tiver carro, malha lá na inha na praxis na assis brasl, é muuuito boa, to amando!! e assim uma anima a outra...
Esse fim de semana fui no shopping comprar a balança e o shopping estava todo em promoçao, so que eu tinha que escolhe rentre a balança ou as roupas (eitaaa pobresa) experimentei varias calças, e peguei todas 40 e todassssssssssss ficaram grandes, a 38 é que ficou boa, gente fazia anos e anos, que isso nao acontecia, tinha medo das calças jeans de pegar e elas nao servirem em mim agora passou, elas servem so que nao pude levar porque eu sei que a balança é mais importante se eu nao moitro meu peso de perto a coisa vai por agua baixo, preciso muito disso!!
Entao queridas, estou eu aqui, com a minha squeze de chá verde, mala da academia com as frutinhas dentro para os lanches e cheia de disposição, vamos lá???
beijus

8 comments:

Anonymous said...

Oie miga... vamos que vamos então...

Um bjão e tenha uma ótima semana...

Leilinha.... said...

Conheci seu blog e gostei do post...2º semestre é a agora ou nunca.
To meio desanimada, mas as leituras dos blogs, me traz de volta aos eixos.
Beijos

"Alice" said...

Vamos lá sim...

Nada como uma segunda feira pra gente recomeçar né... e com essa animação, até o verão vai dar tudo certo...

Bjinhos, força aí viu... Alice.

Anonymous said...

Que bom te ver animada!
Ah e minha balança tb é assim como vc falou, de vidro..
Bjus
(www.manualdebeleza.blogger.com.br)

Anonymous said...

Minha morena linda!!!
Eu acho que de "sua mentora", eu vou virar "sua súdita"...rs.
Lendo seu post me dá uma vontade enorme de correr atrás de meu objetivo novamente.
Digo isso pq andei muito desanimada ultimamente.
Embora eu tenha corrido todos os dias, não estou sendo disciplinada com a comida.
Mas vou vir aqui no seu blog todos os dias para "sugar" um pouco da sua motivação.
Parabéns pelo peso eliminado.
Estou sentindo uma pontinha de inveja da boa, viu???
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrsr
Boa sorte e continue assim
Beijokas

Anonymous said...

OOOI lindona =]
Animada heim?!Adoro ver vc assim e com certeza vai obter otimos resultados viu!
BjaoOO

Amora said...

ótimos planos, ótimas metas, ótima empolgação, ótimo cardápio e ótima calça 38!!!!
adorei o post de hoje!!
=]
continua assim, guriaa!!
beijão!

Mari said...

Nuuuuss.. chá verde é mto horrível mesmo.. mas dizem q faz mto bem... eu tomo aquele gelado sabe?
Esse é delicioso, mas não tem aqueles princípios ativos milagrosos do chá natural hehehe
beijooooooos