Tuesday, August 21, 2007

Consegui




Oi gurias

Essas fotinhos sao de sabado!!

To bem feliz hoje, cheguei na primeira meta de estar na casinhas dos 67, meu peso hoje é 67,700, ebaaaaaa.... consegui conquistar a primeira meta, agora vou rumo a meta numero 2....

Aprendi que 1 refeição nao moderada por semana nao compromete nada, mas 2 coloca tudo a perder..

Aprendi que eu sou respnsavel por chegar ou nao nas metas, se eu cabular academia e ao comer direito, volto para o peso inicial 74,700..
Aprendi que chá verde é otimo, desde que tomado todos os dias...

Aprendi que melhor que comer como louca é comoer um chocolate depois de ter passado muito tempo sem sentir o sabor...

Aprendi que salada, é sim gostoso

Aprendi que comer de 3 em 3 horas emagrece e nao nos deixa com fome..

Aprendi que contar calorias é inutil, mas contar qualidade sempre...

Aprendi a amar malhar... nao sei o que seria de mim sem as aulas de spining

Aprendi que o blog é bom as veses e tantas outras nao...

Aprendi que melhor que ir no mac todos os finais de semana, é melhor ir em varias lojas e todos os jeans 38 servirem...

e eu continuo aprendendo...

Cardapio

cafe da manha
1 copo de leite desnatado com fiber 1 e 1/2 banana
lanche da manha
1 maça
almoço
salada(alface, tomate, tabule)
1 colher grande e bem cheia de pure de batatas
2 salsichões
lanche da tarde 1
1 bergamota

lanche da tarde 2
1 iogurte nesvita de mel

jantar
1 fatia de pao
alface
peito de peru
quejo minas

ceia
1 danoninho

13 comments:

Fabi Sereia said...

OieeeeEssa troca de experências é bom né?A gente aprende tantas coisas.....mas o melhor de tudo é quando aprendemos com nossas próprias experiências!!
lagal vc conseguir tirar foto pelo espelho ( é assim né?) pois eu nunca consigo tirar foto desse jeito!Bjss

Anonymous said...

Que post fofo!!!
Tá parecendo o poema de Shakespeare....rs.
Brincadeirinhas à parte, vc viu como a gente aprende muito com o emagrecimento???
Inclusive que blog nos faz emagrecer....rs.
Parabéns pela meta alcançada.
E como sempre bela nas fotos...
Beijokas

Valentina said...

Carine, vc tá chique demais amiga, cheis de planos, quero saber como vc começou no spining, me dá uma fadiga, me ensine?

Leilinha.... said...

Belo Post.
Obrigado pela visita.
Bjs

Anonymous said...

Adoro a blogosfera por isso, sempre aprendemos algo que nos ajuda. Parabens pela primeira meta dona melancia, tava poderosa nas fotos hein? arrasando quarteirao! To indignada hj hahahhahahhaha por isso vim comentar tarde. Bjos

Fernanda Alves said...

Parabe´ns, Carine!!

Com certeza esse aprendizado te fará não engordar nunca mais!

amanhã volto na nutri...será que emagreci alguma coisa??

ai ai ai

beijos!

Geisa Cristina said...

Nossa... tô muito feliz por você, está radiante... E vamos sim continuar aprendendo... Um beijo!

Amora said...

ai mel..
q post emocionante!!!
tb troco o mac pela calça 38!!!

saudadonas!
bjo!

Anonymous said...

OOOI, parabéns por antingir a meta numero 1, e vem cá, q casa linda heim guria...bjok

Mari said...

Ainda vou descobrir ONDE vc quer emagrecer!! Vc usa photoshop? rsrs

Anonymous said...

Oioi..td bem?
tava lendo seu blogger..
adorei
sou da Bahia,me chamo Amanda
eu perdi 29 kgs ate agora..
pesava 98 ..estou pesando 69
quero chegar aos 64,65..por ai
quem sabe ate menos...
tenho 1,72 de altura..
vi que vc pesa 67,neh?e ja ta usando 38 é?
poxa...eu ainda nao sai dos 42
=(
vc tem qnto de altura mulher?
rsrsrrsrs
quero ficar usando 38..
nao tenho blogger...tu me responde pelo seu blogger..mesmo
Parabéns..
beijaooo
=*

Unknown said...

oioi...
tava lendo seu blogger
parabens
vc tem qnto de altura?
eu perdi 29 kgs
to pesando 69 kgs..;)
mas uso 42 ainda..=(
tenho 1,72 de altura..quero ficar com 64,65..por ai
beijao nega
=*

Anonymous said...

Oi lindona!!!
Estou visitando os blogs que eu me identifico pra te convidar a visitar o meu!
Passa lá!
Bjs
www.ninarevolucionando.zip.net