Friday, August 24, 2007

Sexta.Obaaaaa

Olá meninas
Bom fim de semana chegando e vem aí a hora mais dificl, a que precismao de mais determinação nao é? eu sei bem que posso colocar fora em apenas uma refeiçao a luta de uma semana toda, e há anos eu nao consgeuia ir pra casa dos 67, agora que consegui, nao vou dar bobeira nao, vigilancia o tempo todo e vem ai um fim de semana com churrasco que eu adoro, mas ja sei o que fazer comer bastante salada, comer carne nao comer nada frito, evitar os aperitivos e se nao conseguir maneirar muito, compensar o resto do fim semana para que tudo permaneça na santa paz....
Ontem aconteceu uma coisa muito estranha e boa, fui para uma reuniao de trabalho e teve pessoas que nao me recoheceram, hahahaha, depois fui numa loja que fazia tempos que nao entrava e a menna da loja me perguntou se eu tinha feito lipo, pois estava muito mais magra, AIIIIII AMEIIIIIIIIIII, hahahaa
Qunado eu falo que emagreci apenas 3 kilos, as pessoas se surpreendem, achando que foi muitoooooo mais, se eu nao tivesse fazedo musculaçao, talvez nao paracesse mais, é que atividade fisica muda muito o nosso corpo,,,,
To feliz da vida com tudo issooooooooo e que venha o verão!!!
beijus e comportem-se..

17 comments:

Débora said...

olá amiga...muito obrigada pela visita e pelos recadinhos que recebo de vc!!! Vc sempre me animando....Olha só, eu concordo contigo sobre escolher as uvas no lugar de chocolate...vc tem toda razão sim... Bjos

Fabi Sereia said...

Ô Coisa boa quando a gente emagrece e recebe elegio né?Maravilha!!Menina, fim de semana é fogo mesmo né?Mas vamos lá!!ótimo fds p/ ti!!Bjs

Anonymous said...

OOOI linda =]
Nem fala receber elogios eh tudo de bom neh?!
Continue assim, bjoks

Anonymous said...

Nossa vc não imagina como seu apoio é importante. Brigadu mesmo.
BJs

My Lovely Susie Accessories said...

Oie!!!! Hey amiga parabéns!!! Como as "gurias" aqui do Rio dizem: Tá toda se querendo hein? ahahahaha To mt feliz por vc! Eu tb emagreci! \o/
Fiquei toda me querendo tb e advinha o que fiz? Bronzeamento artificial!!!! Adorei!!! Ainda mais pq não fiquei com cara de tijolo! ahahahahha
Bjs e ótimo find

Valentina said...

carine querida, fiquei chateada das pessoas serem tão egoístas, se a pessoa tira foto do que come, é problema dela, se ela pesa 52, 53 59 isso é mérito dela, que povinho bobo viu? Quero é to mundo comendo muito, sendo magro e feliz!!!!Adoro vc, beijos lindona!!!!

Anonymous said...

oi minha linda gostei das fotinhas viu ta poderosa...ba nem me fala de churrasco é uma perdição né...beijinhos eum otimo findi.

Nina said...

Oiiiiiiiii voltei rsss!!! te espero no meu cantinho !!!! bjsssssssssss

Gaby said...

Oiii!
Realmente n podemos por td a perder no fds!!!
Ah e já tenho uma bolsa prata! kkk
Bjus

Anonymous said...

Uhuu miga... que legal efeito lipo com Ra e exercícios... parabéns...

Bjinhus

Maria - Em busca do corpo ideal said...

Parabéns Melancia por alcançar sua primeira meta. Também estou na luta para chegar aos 67... Depois segunda meta 65... Até chegar aos 57 rs. Parabéns de novo E sucesso!!!

Anonymous said...

Oieee Melancia, que fimd e semana horrivel, só chuva, achei pessimo. Pois é fui assaltanda dentro de um predio na Campos Sales, bem na hora eu cheguei, que ridiculo. Mas levaram meu relogio, meus brincos e minha bolsa, mas os docs foram encontrados e entregues no banco que eu tenho conta, ainda existe gente boa no mundo. Eu achei tao patetico que sabe que nem me assutei? pior o ape que eles assaltaram que levaram tudo as joias e os quadros do homem. Bjosss

Fernanda Alves said...

Com ctz a malhação está fazendo a maior diferença! Ela molda o nosso corpo, dá um ar saudável, disposição, é tuuuuudo de bom!

Parabéns pra vc!

Bjs!

Anonymous said...

Oiiii
Parabéns por ter alcançado sua primeira meta!!! E vc tá ótima com esse peso, parece q emagreceu mais msm..
Beijinhos
www.manualdebeleza.blogger.com.br

Anonymous said...

Ai...que "meda"!!!
Que não venha o verão ainda não..rsrsrsrsrsr
Ainda não tô preparada.
Como foi seu final de semana???
O meu não foi nada mal, acho que me comportei bem!!!
Apareça...
Beijos

Leilinha.... said...

Estes finais de semana, estao me levando a loucura.
Não engordo, mas o esforço da semana, vai por agua abaixo...tb não emagreco
Beijos e Parabens

"Alice" said...

Oi Melan...andei meio sumida né?! Mas pura falta de tempo... aos poucos tô pegando o ritmo de novo...
Quer dizer que a senhora anda ganhando altos elogios por aí é??? Muito bem... não tem injeção de ânimo melhor... e vc merece todos os elogios e mais um pouco!!!
Bjinhos,Alice.