Friday, August 10, 2007

Hi Darlings




Oi queridas


Aqui em Porto Alegre esta uma doa tao lindooo que vcs nem imaginam, ate quente está, oo coisa boa, e quando da esse carlosinho, é que lembramso ainda mais e mais do verão né!


Hoje tive um problemaçoooo, tinha almoço em uma pizzaria, aiaiaiaiaiaia, entao o que eu fiz, enchi um prtao de salada e depois comi as pizzas, no total 6 fatias(eu sei que é bastante) comi 4 salgadas e 2 doces e refrigente diet, bom claro que estrapolei, mas agora vou comepnsar ans outras refiçoes e hoje vou aumentar o tempo nos aerobicos, geralmente os dois lanches da tarde sao 1 laranja de umbigo e depois antes de mahjar 1 copo de suco de soja com 4 bolachas integrais, entao hoje vou mudar 1 maça a tarde e depois um iogurte e a noite uma saladinha, para nao ter prejuizo na balança e tenho certeza que nao terá, o importante é balancear tudo!


Cada vez mais tenho mais gás pra malhação, gente eu faço com tanto prazer é ta bom, sao as unicas horinhas que tenho apneas pra mim, pois ou estou no trabalho ou com meu marido, e assim to lá duas horas me cuidando, me divertindo e nao pensando em nada! Os resulatdo ja sao bem visiveis, vou começar a colocar mais fotos sim viu Electra... O spingi trabalha tanto abdminias que vcs nem imagina, pois enquanto se pedala em pé, ficamos com o abdomem contraido o tempo todo, otimo, otimo exercicio. Minha serie de muscaulação passou por reformulações, agora temho dois treinos e acho que ficou excelente!! e vamos que vamos né!


Gurias vamos nos ajizar e passar o fim de semana na ba, eu ja planejei todo o meu, vou ver bastante filmes e ja organizai a alimentação, aan a no almoço vou afzer um sufle de abobrinha com muita salada e no dia dos pais, pegar leve, como extrapolei um pouco hoje, freio de mao totalmente puxado no domingo!


Beijus

12 comments:

Anonymous said...

Hummm pizza quem resiste???? hihihi...

bjão e tenha um bom fim de semana priminha...

"Alice" said...

É amiga... pizza é mesmo complicado de resistir... mas vc está certíssima em compensar depois... sem neuras, né?

Tb acho que cada dia ganho mais vontade de malhar direitinho...

Bjinhos querida, ótimo final de semana... Alice.

Anonymous said...

oi minha flor ba pizza aiai que tentação ninguem resiste né...ai aqui em santa maria ta um frio de racha e chuva quem merece isso...bjs e um otimo findi light pra nos hehehe

Anonymous said...

Oi queridona...
Olhando sua foto aí em cima, acho que vc tem que ficar morena mesmo!!!
Vc é muito bonita assim...
Gatona!!!
Minha querida, tenho certeza de que tudo está sob controle com vc.
As pizzas ingeridas, vc pode fazer a lei da compensação, conhece, né???
Boa sorte e um ótimo final de semana.
Beijos

Fabi Sereia said...

Oieeee!!O bom é isso: comer com prazer e depois saber compensar!!Assim pode!!!Tb concordo que vc deve colocar mais fotos suas!!
Super beijo e ótimo final de semana!!

Anonymous said...

Oiii
Também pretendo ter um fds super light!!!
Beijinhos
(www.manualdebeleza.blogger.com.br)

Anonymous said...

Oi!comer esta pizza nao vai atrapalhar seus resultados pois vc faz tudo direitinho,bom find! ha mostra mais fotos sim, adoro,faz uma para ir acompanhando a evolução na academia.BJ Nathi

Amora said...

oiieee ^^
olha, se vc se comprometer a compensar a pizza [antes ou depois] tá valendo!
e eu sei q vc é capaz sim..
se diverte, lindonaaaa!!
vamos q vamos, é mais um fds pra gente vencer!

Anonymous said...

OOIIe =]
Nossa q delicia pizza, quem resiste?!
Mas agora vc compensa e nada vai mudar na balança a não ser pra menos lógico!!!
BjãoO!

Jacqueline said...

oi linda! Sabe que não sei fazer suflê!!! Me ensina! Eu sei que tô te explorando, mas eu adoro fazer essas coisinhas novas! Beijos...

Anonymous said...

Oieeeee Melancia!!! esero que tenha dado td certo no teu fds, bijos e otima semana

Leilinha.... said...

Oi Só passei pra dar um Oi.
Beijos