Monday, August 13, 2007

Mais fotos...













E aí meninas se comportaram??

eu me comprtei muitissimooo bem! a pizza nao fez nenhum estrago pelo contrario no outro dia ainda estavam algumas graminhas a menos .. to quase nos 67 graças a deus!! mas ainda nao, entao vou me puxar muito na malhação e segurar muto o freio tbm, essa semana vou comer apenas 1 fatia de pao a noite para dar um gás maior!
No sabado a alimentação foi 10!!! no almoço fiz um sufle de abobrinha, que ficou otimoooooo e a noite comi 7 sushis e 10 pedaços de sashimi, dai no dormingo acordei levinhaaaa, mas ontem dia dos pais , almocei na minha mae e o cardapio nao tinha nada saudavel, era bife a milaneza, bata frita e arroz, ao teve escapatoria, entao o que eu fiz, foi compensar ans outras refeições e deu tudo certo, nos intervalos comi frutas e anoite um sanduiche levinho!!

To viciada no Fibre 1 com leite e banana de manha, nossa meninas eitaaa que eu amo isso e ainda nao sinto nada de fome, tomei bastante agua e chá verde incluisve no fim de semana, e isso fez toda diferença!

Antes (nao faz muito tempo) morria de medo dos fins de semana, porque era terrivel resistir, agora achei o equilibrio, nao tenho mais medo, se rolar pizza ok, importante é nao perder as estribeiras o dia todo, uma refeiçao no fim de semana nao mata ainda mais se após ela agente tomar cha verde, o efeito é imediato!

E vamos com sucesso nessa semana meninas, vamos perder graminhas, kilinhos, enfim..
beijus

12 comments:

Fabi Sereia said...

Adorei as fotinhas, coloca sempre viu?E o segredo é esse mesmo, não canso de dizer:Comemos quando não podemos escapar, depois é só compensar!!RSRS até rimou!!Super beijo, ótima semana p/ vc tb!

Mari said...

Preciso provar esse fibre 1.. como vc toma ele?? Me explica tim tim pot tim tim?
Vc tem ido ao banheiro com mais facilidade depois q começou a tomar?

beijos

Anonymous said...

Oie prima.... que legal que está se comportando bem no findis tb....

Quem tah na capa da Boa Forma este m~es eh a Dniele Suzuki.... nossa ele tem quase 30 anos e tem carinha de guria nova ainda....

Um bjão

"Alice" said...

Oie.......... hi Melan... ontem (domingo) a noite rolou rodízio de pizzas, pra comemorar o dia dos pais... só te digo uma coisa, o estrago foi grande viu...
Mas hoje já estou tentando compensar... definitivamente, esta semana q passou não foi nada boa em termos de ra...
Bjinhos, Alice.

Anonymous said...

OI linda =]
Hoje não vim aqui comentar, passei pra dizer que estão usando meu nome para fazer comentários ofensivos, peço desculpas, não sou eu!
Quer tirar a prova, eu fiz um post dia 13/08 lá no meu blog, já apareceram várias pessoas ofendidas se vc foi mais uma me desculpa!!!
Da uma lida no meu blog, preciso do seu apoio...
Bjooo!

PS:Desculpe a mensagem "automática".

Leilinha.... said...

É isso ai tem que ter equilibrio, eu ainda temo os finais de semana, mas to aprendendo a me controlar.
Beijos

Anonymous said...

Oi minha querida,
Que fotos lindas!!!
Quem são essas pessoas??? (Fiquei com ciúmes...rsrsrsrs.....brincadeirinha)
Infelizmente a palavra "ciúmes" faz parte de mim :o(
Vi seu brinco na foto e tenho um igualzinho.
ADOOOOORO.
Acho que eu era para ter nascido altona pois eu adoro acessórios grandes.
(Mania de grandeza)
Tô gostando de ver sua animação.
Eu não gosto de academia e nem de exercícios muito puxados.
Faço caminhada e intercalo com corridas no meu tempo certo.
Agora vou melhorar minha alimentação pois acho que é aí que tá pegando.
Tive uma crise de chocolate "Confetti da Lacta" e tenho que me policiar.
rsrsrssrsrsrsrrsrsrsrs
Como digo sempre:
Nem sempre ganhando...
Nem sempre perdendo...
Mas aprendendo a RA....
Beijokas
Te gosto muito.
Obrigada pelo carinho constante no meu bloguinho, viu???
Se houver mais vitórias pra mim, vc faz parte dela.
Beijos

Anonymous said...

Oii
É verdade, equilíbrio é tudooo!
Bjus
(www.manualdebeleza.blogger.com.br)

Anonymous said...

Oi lindinh, que orgulho desta amiga comportada. Deveria mudar o nome desse blog deveria ser "Mel magrinha" o que acha? hahahahaha

Amiga tô com saudade!
Que delícia esta calor né?!

Anonymous said...

oi querida vim aqui te avisar que vai ter o 3* encontro lightche se voce quizer ir pasa la no blog da kaka
vou deixar o endereço como ela escreveu la no blog dela:
Ps.:sem esquecer galeraaaaaa contagem regressiva dia 18/08 nosso encontro lightchê,nos encontraremos na entrada do parquinho (acho que o nome é zapt zum)Na redenção,na entrada da José Bonifácio as 11:00 da manhã.Iremos almoçar no restaurante prato verde que é um restaurante vegetariano e depois tomar um solzinho na redenção.Quem vai???Vamos la meninas vcs andam muito paradinhas...Quem quiser pode me pedir o meu cel,caso aconteça algum imprevisto e não nos encontrem...Beijocas a todassssss.

bjs

Anonymous said...

Oieee melancia!! o gel é da marca ecologie, mas ele gela mtoo rsss, entao no inverno nao usei, vc aplica e faz umas massagens bem fortes, eu faço estilo drenagem, tu tem que ver que resultado bem ele dá!! mas o problema é que é humanamente impossivel aguenta-lo no inverno, mas no verao ele vale mtooo a pena. Sumiu?? bjosss

Anonymous said...

MEL CADE VC EU VIM AQUI SÓ PARA TE VER !!HAHAHA... beijos NATHI