Tuesday, August 07, 2007

Oi


Olá meninas lindas!!!

e ai meninas firmes???

Ontem eu quase que desisti de ir pra academia, sai do trabalho as 17:50 para o maldito onibus aparecer as 18:30, soma-se isso ao fato de um engarrafamento horroroso e pronto perdi o horario do spining, dai pensei, ahh so vou fazer musculação e deu, mas depois pensei melhor e de forma inteligente entao eu faz 10 minutos de transport + musculaçao e ai im peguei a aula das 20:00 hs de bike, claro que nao foi o ideal, pois assim chego muuuito tarde em casa, mas foi como consegui incluir a bike ontem. Porto Alegre é mesmo uma provincia, qualquer volta as aulas da esse transtorno todo, acho inadmissivel esperar por 40 minutos um onibus que tem a cada 10 minutos, tudo por transito, e aí o onibus nao tinha mais onde colocar gente, nem preciso alara né! Bom ao menos eu fiz a minha parte esperei como toda boa e pacata ciddã, porque o prefeito e a governadora além de nao andar de onibus nao passam na Assis Brasil, onde o transito nao se meche das 18hs as 19 hs, e como diz um velho e otimo ditado o pior de se nao gostar da politica é que os que nao deveriam amam... entao pacienccia, muuuuita alias... e espero hoje nao perder minha aula de spning!!

Transtornos e revolta a parte, vcs viram a foto da Luiza Brunet?? ela secou 7 kilos e retornou a otima forma fisica, ta aí provando que depois dos 40 da sim para mudar o jogo...

Hoje o tempo ta horivel frio, chuva, enfim ... tem que ter ainda mais força de vontade né, mas ja estou com um macacão lindooooo de malhar, squeze de chá verde e garrafinha de agua, mais frutinhas na bolsa, tudo para nao perder as estribeiras.... hahaha

beijus

9 comments:

Jacqueline said...

Oi linda! Isso aí! Não será o trânsito que vai te tirar da sua meta de ficar mais linda e fininha para o verão, né! Aliás,nada pode nos atrapalhar! Beijos, e muita sorte hoje rumo a academia!

Eu luto pelo peso certo para mim said...

oi linda eu vi seu comentario na mari e vim dar uma vista de olhos, espero k voce nao se importe bjs

Anonymous said...

Oilindona!nota 10 para vc e 0 para mim que mesmo com seu insentivo continue com o bumbum colado em casa e não fiz minha matricula na academia,mas quem sabe uma hora me espelho na sua determinação e vou.Muitos beijos Nathi

Fernanda Alves said...

dona melancia, sua alegria de malhar é contagiante! Me inspiro mto em vc, viu?

Agora voltei ás aulas na facul e o meu desafio é não perder o ritmo, continuar na academia pelo menos 4 x por semana!

boa sorte para nós!

Eu luto pelo peso certo para mim said...

linda voltei para te dizer que deixei um desafio no meu cantinho para ti, passa por lá
bjs fofos

Anonymous said...

Oie miga... ai que legal ver esta sua persit~encia... eh isso ai priminha... continue firme...

hehe... viu que o dia melhorou... que legal, mas o ventinho tah congelante!!!!

Bjão

Anonymous said...

OOOie =]
É isso ai lindona, força sempre!
BjaoOO

Anonymous said...

Caramba.. eu nem reconheci a Luiza, realmente ela está bem diferente!
Vamos ficar lindas assim tb néh?
bjos :)

"Alice" said...

Oi miga... tô aqui... na verdade, eu não tô em Bsb...
Tô em Minas Gerais, numa cidade chamada Juiz de Fora, vim a trabalho... agora deu uma folguinha e vim dar uma espiadinha no blog...
Volto pra casa agora à tarde, se Deus quiser... amanhã tiro a poeira lá do blog... rssss

Bjinhos! Alice.