Wednesday, August 01, 2007

Segundo Semestre começando


Oi queridassssss

Bom ontem foi a consulta com a nutri, perdi em 15 dias 2 kilos, sem passar fome, mas malhando muuuuuuito, ebaaaaaa, mas agora vou dar uma mudadinha naquela alimentação, pois essa nutricionista segue uma linha totalmente radical e natural, e eu acho que tem muitos alimentos ligths que estao aí para ajudar e por mais industrializados que sejam, dao sim uma força, entao vou adaptar essa limentação dela ao que eu acho ideal, tenho passado os ultimos dias estudando alimentos, estudando reações, já que ero seguir esse caminho da nutrição, quero entender tudo! e pra isso tenho lido monografias de dietetica de endocrinologia, etc...

Entao assim, voupermancer com leite de soja, mas o iogurte nao, vou colocar o nesvita, vou comprar Fiber 1 para o cafe da manha, e o lanche da tarde permance igual com suco de soja e bolcaga integral, permance igual tbm a ceia com castanhas do para, mas voltarei para meu tody ligth que tem bem menos calorias e te bem mais sabor que o cacau, acho importantissimo encontramos o nosso equilibrio, e eu encontrei o meu, vou afzer essa adaptação, nao para um mes e sim para a vida toda, porque?

Soja: importantissimo alimento para mulheres, pois contem isoflavona, estudos mostram que consumida a longo prazo reduz os riscos de reposição hormonal e tbm aumenta o metabolismo.

Aveia: alimento completo, carboidrato do bem, deixa a pele linda

Castanhas do para: Alimento fortemente anti-oxidante, otimo para previnir envelhecimento, se consumido a noite auxilia no hormonio do crescimento.

3 frutas ao dia: sempre variando

Fiber 1: riquissimo em fibras

Iogurtes: resposnaveis direto por manter a flora intestinal equilibrada

Ou seja meninas esses alimentos sao para a vida toda, e eu eternamente vou consumilos...

Vamos aproveitar que esse segundo semestre esta iniciando HOJE e começar, recomeçar ou continuar na batalha, agora temos que correr ainda mais, segundo semestre ai, e o verao chegando, chegando, mesmo, eu quero me prepara muito agora, continuar malhando 5X por semana, fazendo essa alimentação saudavel que nao so emagrece como deixa a pele linda e previne o envelhecimento... eu sei o quanto é dificl gurias dizer nao, e sei o quanto é dificl ir malhar, o quanto de dinheiro gastamos com isso, mas nao tem nada melhor né, adoror exemplos reais, e para vcs verem que nada vem de graça, a menina que tem o corpo mais bonito da academia, mais definido, mora perto da minha casa ou seja longe da academia, e como ela estuda a noite e trabalha manha e tarde, igual a muitas de nós, era para ela nem malhar né, afinal que tempo ela tem... mas vcs sabem porque ela tem um corpo perfeito? porque ela acorda as 5:30 da manha, sim nesse puta frio de 1º grau, que gela ate a alma, e as 6 da manha ela ja esta malhando, depois vai pro trabalho e depois pra faculdade e tudo de onibus, assim como eu tbm e como muitas entao nao existem justificativas para nao fazer nada por nós.. Esses tempos estava vendo uma menina dizer que é complicado namorar e fazer dieta, porque o cara sempre come mais, e come bobagens e aí agente acaba sucumbindo a isso, e aí o que acontexce, agente engorda, engorda, e o namorado ou marido, passa a olhar para os lados, e aí ele sempre vai bater o olho naquela moça que foi mais forte que nos, que disse mais nao, a bobagens, que malhou ai inves de ficar em casa, entao vamos escolher a moça que queremos ser, eu quero em dezembro ser a segunda moça!!

Vamos lá?

beijus

19 comments:

Anonymous said...

Hello Melancia!! ontem eu sucumbi as empadas do niver da minha me hehehehehe, que horror. Concordo com td que tu disse, temos que achar nosso equilibrio e nem sempre é aquele nos impoe nas dietas, temos que adequar a nossa realidade. Estou afim de comecar a fazer academia, mas ainda nao amadureci a ideia, pq tenho os aparelhos em casa e esse frio tirou todo o meu animo. Que venha a meia estacao. Bjosssss

"Alice" said...

Melan, minha amiga... parabéns pelos 2 KG... tudo de bom né... vc fez por merecer...

Legal essas adaptações que vc vai fazer, concordo que temos que tentar ao máximo, unir o útil ao agradável... e têm muitos alimentos lights q podemos usufruir...

Ai menina, e o verão tá chegando né... ai,ai,ai... tá aí, mas ainda dá tempo de fazer bastante coisa por nós...

Bjinhos, Alice.

Mari said...

É isso: dieta sem sofrimentos e com muito equilíbrio!!
Ei, me diz se o Fibre 1 é ruim? Eu sempre quis comprar por causa das fibras, mas morro de medo do gosto hahaha
Me conta, tá???

beijosssssss

Anonymous said...

Oi linda,
Lógico que quero ser a moça 2 hehehehe.
Que animação... Não precisa agradecer ... cito vc pois acredito que vc é uma vencedora!

Um bjão

Anonymous said...

Miga... encontrar o NOSSO equilibrio eh a resposta... que bom que vc encontrou agora e seguir ele...

Um bjão

Amora said...

Oi Mel!!
É isso aí, podemos escolher quem queremos ser! E eu quero ser a garota bonita e saudável, que tem bons hábitos e leva uma vida equilibrada!

vamos com Tudo!!!!!
que esse semestre seja perfeito pra nós!
beijo!

Fernanda Alves said...

Vc tá certa, dona Melancia. A gente fica falando que é difícil isso, difícil aquilo, mas também conheci uma menina super sarada que acordava as 5:30 da matina para malhar. Fazia tudo e estava na faculdade as 9h. Semana que vem começam as minhas aulas e eu espero estar num ritmo bom. O único problema é que tenho comido carbo demais, estou com uma fome que não pára.

Mas é isso, espero que a nutri dê uma ajuda.

P.S.: Minha amiga indicou uma Nutri que cobra R$ 180 (com direito a dois retornos) vc acha que é caro?

Anonymous said...

OOOIE =]
VC sempre linda e auto astral, amei o post, parabéns pela eliminação viu, continua firme!
BjaoOo!

Jacqueline said...

nossa, vc tem toda razão! sabe que eu engordei depois que comecei a namorar meu atual namorado (há 4 anos atrás), sempre fui magrinha (pesava o peso que hoje é a minha meta: 60 kg). Ainda bem que meu amor não me deixou! Sério! Beijos!

Anonymous said...

É isso aí... vamos ser a segunda garota ;)
bjos

My Lovely Susie Accessories said...

Oi amiga!!!
Nossa obrigada pela força! =]
Eu ainda estou me adaptando a soja, sei que é super importante, mas ainda não gosto do gosto...
Eu gosto dos alimentos lights, acho que ajudam muito na perda de peso, aliados claro a malhação.
Seremos sim a segunda garota! E para sempre!
Bjssssss

K. Haladjian said...

Ow, a Alice ta te chamando de Melan!!!!!!! hahaha eu que te chamo assim ow! hahahaha
Menina, tu vai ser nutricionista é? rs... olha só, hj vc me deu um chacoalhão com seu texto!
Brigadinha!
Beijos amiga!

K. Haladjian said...

Ow, a Alice ta te chamando de Melan!!!!!!! hahaha eu que te chamo assim ow! hahahaha
Menina, tu vai ser nutricionista é? rs... olha só, hj vc me deu um chacoalhão com seu texto!
Brigadinha!
Beijos amiga!

Anonymous said...

Oiii
É super verdade esse negócio do namorado hehe!!
Ahh e parabens pelos 2kg!!!
Beijinhos
(www.manualdebeleza.blogger.com.br)

Anonymous said...

Oi linda,
Coloquei lá no meu cantinho uma materia bem legal "A balança das calorias " passa lá e dá uma olhada. Por onde vc anda? Estou com saudades...
Se não nos falarmos mais esta semana... Tenha um ótimo findi bem diet ok?!

Bjão

"Alice" said...

Hei... vamos atualizar???????? kkkkkk...

Kd vc, sumiu!!!!!!

Passando pra desejar um maravilhoso final de semana...

Bjinhos, Alice.

Anonymous said...

Oi Mel como é bom ler essas coisas que vc escreve, quero me matricular na academia na segunda, mas já fazem várias segundas que eu digo isso mas como é difícil dar o primeuiro passo,mas vou lembrar deste seu post para ter coragem.Beijos e bom fim de semana!Nathi

Anonymous said...

oi minha flor tava com saudades voltei pra ficar aqui é o meu lugar hehehe, parabens pela eliminação, to de blog novo e de casa nova hehehe....beijinhos e um otimo findi

Ingrid Daniele said...

Olá, encontrei seu blog e achei muito interessante tem muitas informações legais, queria saber mais sobre esse fibre 1??? estou precisando recomeçar minha dieta, esse final de semana foi catastrófico... parabêns pelo peso perdido, Sucesso pra vc, bjsxxx