Thursday, August 16, 2007

Voltei


Oi meninas estava atribuladissima de tarefas e nao pude postar, peço mil desculpas, detesto os blogs que nao sao atualizados e eu fiz o mesmo, hehhee. Essa sou eu (0bvio) ontem apos voltar do salao, que fiz minha hidratação basica!!

Bom vamos aos fatos... tenho feito tudo muito direitinho, segurado bastante a vontade estou em plena red zone, e meu deus como é dificil fazer certinho nessa epoca né! mas estou fazendo sim.. bom ainda nao cheguei na primeira meta de 67, mas ta bem pertinho, quem sabe amanha cehga né? acho que sim, hahahagente tenho aprendido muito com tudo isso, apredi que 1 refeição (almço do dias dos pais) pode sim jogar tudo fora, nao é um mero deslize não! que a limentação é fundamental para a melhor pratica de atividade fisica, aprendi que as academias quando da um calor viram um saco, um bando de patys e maurcinhos debil mentais invadem e aí adeus fazer as series direitinhos, aprendi que exercicio mais alimentação balanceada serão eternas senao, nao vou nunca conseguir o que eu quero...

Bom gurias deixa eu explicar direitinho, no domingo pela manha me pesei e na balança 68.400, bom beleza, já que na segunda estava 70.200, e aí era almoço do dias dos pais, meu cafe da manha foi igual, ai almocei arroz + 1 ovo frito+ 1 bife a milaneza+ algumas varias batatinhas fritas+ salada de maionese+ salada de alface+ 1 fatia de pudim+ 1 cafesinho coma açucar, no resto das refeiçoes frutas e a noite um sanduba e o resultado?? fu novamente para os 70 kilos, acarambaaaaaaaaa será possivel em 1 refeiçao engordar 2 kilos? nao sei.. tenm a retençao de liquidos, etc. mas o fato é que somente hoje (quinta-feira) 4 dias apo´s o meu peso retorbou aos 68.400, e aí será que valeu a pena? claro que nao, muito melhor eu ter controlado essa refeiçao e ter saido no lucro do que remar 4 duas para voltar ao peso né! tai mais um aprendizado, NUNCAAAAAAAAA largar o controle, sempre estar de olho, e sempre maneirar, esse é o caminho!

Na academia o meu treino mudou, preciso malhar 4x por semana e nao 5, mas em compensaçoa nos 4 dias faço musculação, antes so 3, entao segunda e terça e quinta e sexta, quarta flga para os musculos!

Gente é tao bom sentir os efeitos, meu braço ta drinho, a perna super definida e toso mundo me diz que estou mais marga! to amandoooooooooooooo e sempre to comm chá verde e agua, sao inplacaveis contro a fome, recomendo pra todo mundo, experimentar , fazer a experiencia do chá verde, gente funciona muito, desincha, chapa a barriga, otimooooo..

beijus

17 comments:

Leilinha.... said...

Vc tem toda razaõ , temos que estar sempre vigilantes.
Beijos

Anonymous said...

OOOI gatona =]
Saudades de ti, deu uma sumidinha básica mas eu te desculpo rsrs...
Linda, mta força ai heim, bjok

Anonymous said...

Oi princesa!!!
Obrigada pela dica do esmalte.
Tava precisando mesmo!!!
Qto. ao peso: é só abusar que os marditos voltam!!!
Bah....
Bo asorte...
Beijos

Eu luto pelo peso certo para mim said...

oi menina onde tem andado?? bjs

Fabi Sereia said...

Oieee!Por que temos que viver nessa luta constante não é mesmo?Se descuidamos um pouquinho, o "mardito" do peso sobe!!Ninguém merece....Sabe que eu fiz até campanha no meu blog pelo chá verde e agora não consigo de jeito nenhum tomar?Sei lá o que vou fazer.....
Um beijão e ótimo findi!!

Anonymous said...

Gracas a Deus nao posso reclamar, pq mesmo sem anotar nao estou engordando, as vezes dá uma variada de meio kg, mas vou retomar a dieta direitinho pra chegar a minha meta. Bjos e otimo fds

Valentina said...

OIe, estou adorando tudo isso aqui, vc tem a sensação de ser compreendida...apareça sempre!!!

My Lovely Susie Accessories said...

Oie!
To meio sumidinha neh? E ai menina! To vendo que está seguindo a dieta a risca! Parabéns!!! Eu tb continuo a minha! Aos poucos a gente chega lá!
Bjsssssss e ótimo find pra vc!

Jacqueline said...

É assim mesmo menina! Mas pode ter certeza que de passo em passo vc alcança! Só a sua força de vontade indo sempre malhar já é uma batalha ganha! beijos...o resto é correr atrás!

Anonymous said...

Estive aqui de novo!!!
(risos)
Beijos

Mari said...

Menina, repito: onde vc quer emagreceeeeeer? rs

Fernanda Alves said...

POis eh, vc sumiu!

olha que eu sempre venho aqui!

Nossa, vc tá muto determinada, hein! sem deslizes! Mas sabe, não sei se eu conseguiria ficar sem deslizes...por mais que queira reduzir as minhas medidas. Sei que tenho que controlar o meu fim de semana, mas acho que se eu ficar mt neurótica, acabo explodindo, viu..

Beijos e siga firme!

Anonymous said...

oi!!!que linda esta sua maleta rosa,bem barbie rsrsrs.UM fim d semana bem light para vc bjus.Nathi

Valentina said...

Querida, fiz um texto que considero o meu melhor, passa lá pra ler e me diz se vc gostou!!!

Valentina said...

Querida, fiz um texto que considero o meu melhor, passa lá pra ler e me diz se vc gostou!!!

Anonymous said...

é.. vc é bem determinada, parabéns viu...
eu que tou meio largada.. preciso voltar e deixar a cachaça.. rs beijos

Anonymous said...

Oi amiga,
Sei que ando sumida, mas anda rolando vários problemas no trabalho e em família... Mas tudo passa!
Estou bem comportada e experimentando coisas novas....

Um bjão