Tuesday, August 28, 2007

Tirando o Pó







Oi Gurias

Essas fotos foi do churras de sabado da empresa do meu maridinho... tava otimo, mas comi de mais, teve um joguinho de poquer que incluisive nos ganhamos...

Esse fim de semana nao fiz dieta direitinho... comi muito chocolate, frituras, etc...mas estou novamente na linha com o meu inseparavel chá verde, comendo direitinho e malhando muito, compensando sempre, nos proximos fins de semana sem sair da linha e to correndo rumo a 2º meta 64 kilos, sei que essa vai ser ainda mais dificil, sao tres kilos e o metabolismo vai querer me sacanear, mas eu nao desisto nao, amos lá, vamos lá, espero chegar nessa meta até o meio do mes de setembro e agora so me pemrito comer chocolate apo´s alcançar a meta, antes disso nem pensar...


To ficando com nojo de alguns blogs, antes achaa um certo blog ai, um escandalo de bom, a menna chegou na sua meta tava linda e faceira, so por fora, porque por dentro ela tem um monstrinho, invejosa e os posts dela agora sao baseados em atacar uma pessoa que ta enchendo o saco dela ou entao tentando sair por cima das criticas pisando nos outtros, chamando de "gordinhos invejosos" gente o que é isso?? o objetivo de quem tem blog de emagrecimento nao é ajudar e ser ajudado? acho de ultima esse barraco todo e é tao lamentavel, ela ter se tornando uma pessoa tao feia por dentro, nao adianta secar, malhar e nao trabalhar o interior, a alma!! aff detesto coisas baixo astral, invejas, intriga, falatorio, porra vao cuidar da vida de vcs mediocres e parem de ficar nesse titi... Eu espero que cada uma que le meu blog, minhas aigas que quando alcançarem a meta de vcs que se tornem ainda mais lindas por dentro do que por fora! Vamos evoluir em todos os aspectos..


bjs

21 comments:

Valentina said...

amiga, eu maei gramado, vc tá bem demais!!!Vou colocar uma fotinha!!!!vem ver depois!!!!

Valentina said...

amigaaa quando eu alcançar meu peso, vou ficar um nojoooooo!!!!

Maria - Em busca do corpo ideal said...

Bom dia Melancia! To feliz demais rsrsrs. Agora vamos a luta para a próxima meta, também acho que vai ser mais dificil mas somos persistente!!!
Quanto ao seu post de hoje. Também tenho achado alguns blogs ofensivos e sem necessidade. Concordo plenamente com seu comentário que devemos evoluir em todos os aspectos.
Continuemos a luta! Beijão e ótima terça!!!Maria!

Débora said...

oi amiga, tudo bem? eu jaquei muito feio sábado..mas logo no domingo eu já respirei fundo e dessa vez eu consegui erguer a cabeça e continuar a batalha em pleno domingo! é tão bom entrar em blogs que nos animamos e o seu sempre me anima. Me visite, bjos

Anonymous said...

Me aguarde, daqui um quilo nem lembro mais de ti hahahahhahah, se fui gordinha um dia nao me lembro hahahhahhahah, te adoro Melancia, te acho 1000. Andou sumida guria! bjossss

Anonymous said...

Oi Cá...
Lindas fotos, mas notei que vc sempre usa muita roupa preta???
Pq???
(Electra curiosa)
Tô tomando ché-verde em cápsula pois não suporto o gosto amargo do chá líquido.
No meu desafio, pode ser tomado o em cápsula.
Qto. ao que vc comentou de blogs medíocres....menina!!!....é o que mais tem (infelizmente).
Nesse meio da blogosfera light, tem muita gente narcisista demais.
Mas a este povo digo: "não me importo"..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adoro vc!!!
Adoro ainda mais te ver no caminho da vitória.
Boa sorte sempre.
Beijos

Fabi Sereia said...

Oieeee!!Menina, pq será que nos " largamos" no final de semana kkkk?Ms tudo bem tudo bem, voltemos à luta!!E vc com sua persistência, loguinho chega aí na 2ª meta sim!
Sobre as ofensas que estão ocorrendo por aí, sem comentários!Se cada um se preocupasse com sua própria vida, ao invés de ficar achando que determinadas pessoas mentem o peso e outras coisas, nada disso aconteceria não é mesmo?
ótima semana p/ ti!

Fernanda Alves said...

OI, Carine!!

Tá aí uma coisa que a Electra disse, vc sempre está de preto! Nada contra, mas agora que vc está malhando, dá pra arriscar - se for o seu estilo, claro!


Sobre os blogs que baixam o nível, sinceramente, eu me divirto. é quase como um big brother pra mim. Deixo que se estapeiem! heheheh

Bom, querida, vamos com tudo nesse emagrecimento!

Beijocas!

Anonymous said...

OI QUERIDA AI EU ADORO CHURASCO COMER É TAO BOM O PROBLEMA É DEPOIS HIHIHI...BEIJINHOS!!!!!

"Alice" said...

Oi Melan............ eu tb tava com saudades de vc!!!!! Guria, tô aí em outubro hein... não podemos deixar de nos conhecer...
Qto ao final de semana, deleta... o meu tb foi "uó"... rssss...
Mas tu é sempre tão positiva, tão alto astral, os 64 vão ser só consequência, tu vai ver...
Bjokas... Alice.

FlahH* said...

OOOi linda =]]
Invadiram meu blog deletaram tudo, mas já voltei!
Fizeram isso com meu MSN tbm, então me add no MSN novo flaviaemdieta@hotmail.com!!!
Bjokssss =]

Anonymous said...

OI MEL!!NOSSA COMO SEU ROSTO AFINOU!DA PARA NOTAR NITIDAMENTE QUE EMAGRECEU.QUANTO AO BLOG EM QUESTAO EU ACHO Q SEI DE QUEM É, E TENHO A MESMA OPINIAO Q A SUA,ANTES EU ADIMIRAVA E ACHAVA ELA O MÁXIMO MAS AOS POUCOS A MÁSCARA FOI CAINDO.BEIJUSS NATHI

thuca said...

Oie
vim conhecer seu blog...pque amo Melancia e gostei voltarei ok
beijos

Anonymous said...

Oi melancia, adorei seu blog, concordo em gênero, número e grau com o q vc disse, big beijo.

Maria - Em busca do corpo ideal said...

Bom Dia Melancia! O clima na blogsfera anda meio ruim mas não vamos desanimar. (Não saquei qual o blog em questão, mas tb nem quero - melhor assim). Vamos rumo a nossa nova meta. E quero lhe dizer que você é uma das minhas inspirações para ficar firme na academia! Sucesso para nós! Boa quarta!

Anonymous said...

Kd vc mocinha???

Jacqueline said...

oi linda! que fotos lindas! parabéns! com certeza na sua força de vontade vai conseguir atingir sua 2 meta! essa coisa de baixaria em alguns blogs eu já tinha percebido, muito feio, né? beijos!

Valentina said...

amiga, saudades!!!cadê vc?

Anonymous said...

Isso memso priminha... temos que ficar melhores em todos os aspectos... não soh na apar~encia...

bjinhus

Anonymous said...

Oiee miga!!
Não sei se já comentei aqui, mas sempre que posso, venho e leio todos os seus posts!!
Seu blog é show!!
Amiga, concordo em número, gênero e grau em tudo o que você disse!! Não gosto de pessoas invejosas e sem caráter, que tentam sempre ofender os outros pra se defender!! Temos mesmo que crescer em todos os aspectos!!!
Parabéns por tudo!!
Beijão!

Sol Repaginando said...

Oi
Td bem?
Vim te conhecer pq vi seu blog no blog da Valentina...q eu adoro!
E acho que vc tem toda razão.
Tem gente que cria os blogs só pq viram meninas saindo nas revistas...só pra aparecer...não são boas, não querem ajudar ninguém...só querem aparecer, virar celebridade...coitados.
De que adianta sair na revista e não ter amigos...não ter pessoas lendo o que você escreve pra se inspirar em você...é tão bom quando alguém diz....vou me inspirar em você...é melhor que sair em revista, tenho certeza!
bjo
Sol