Wednesday, August 08, 2007

oláaaa


Oi gurias!!!

Hoje esta um lindooo dia de sol aqui em Porto Alegre, frio de mais ainda (4ºgr) mas lindo dia, ontem cosegui chegar no horario da malhação certinho, é que assm tenho feito spinning todos os dias, porque segunda, quarta e sexta é uma mulher quem dá e a aula é bem mais ligth, saio pingando, mas é mais aerobico.. e na terça e quinta a aula é concorridissima, tbm o cara da um show a parte na aula, impolga muito e trabalha mais resistencia e força, uma loucura, pingava suor ontem, e fiz muuuuito esforço, aula show de bola!! depois de presente uma passadinha no salao, para uma escova basica e para afzer a mao, eitaaa que eu amo isso viu!!!

Tenho me pesado todos os dias e sempre gramas a menoas, ainda nao deu uma semana da minha dieta adaptada a da nutri, mas com certeza que ja provei que do meu jeito funciona melhor!! tenho estudado muito nutrição e tem muitas e muitas coisas que as nutricionistas fazem que é muito errado, entao eu to fazendo do meu jeito, na minha metodologia e ta dando muito ceeto, mas o peso so falo quando estiver com 67 antes disso nao, porque ainda nao cheguei nesse pese e a minha primeira meta é essa, sei que nao to longe, so persistir...

A academia tem sido muito fundamental, nao apenas pelo obvio de se exercitar, mas porque naquelas duas horas que estou lá, estou perdendo peso, nao estou comendo, e lá é cheio de inspirações, todo mundo em forma, tem meninas com corpo perfeito e aí tu ve que nao é a toa, fora que é um lugar com muitossss espelhos entao em qualquer exercicio eu me vejo muito e penso "tenho que melhorar" e isso é motivação direto!! sem contar que é muito bom ver os musculos durinhos, os resultado aparecendo etc, nunca mais deixo de malhar, isso é vital na minha vida, eu semprei gostei de me exercicitar, comcei na primeira dieta aos 11 anos, onde eu emagreci muuuito e fiquei com 51 kilos, logico que com 11 anos a alimentação nao precisa ser tao regradinha, porque a perda é mais rapida, ams ali comcei a afzer caminhadas e ginastica localizada e mantive por anos a fio, so parei quando comecei a trabalhar aos 18 anos e de lá para ca, poxaaaa vida quase 10 anos, parada, as veses eu me matriculava fiacava um mes, e achava que a musculaçao tava me engordando, as roupas apertavam (obvio, certaente eu comia mais) e ai sempre tive essa impressao, que musculação engorda que eu tava ficando pior, o que nao fazia era analisar a minha alimentação, mudei de academia varias veses e a mesma situação, o recorde foi 2 meses malhando, mas nao como agora ia 2 ou 3 veses no maximo, desde os 18 anos essa esta sendo a primeira vez que tenho malhado realmente regularmente , todos os dias, ja culpei muito academias, mas nao o que estava errado era eu, a minha persistencia, agora nao abro mao disso, tudo bem que ficar com o meu mardio, é otimo, ir no cinema durante a semana tbm (mais barato) etc, mas nada é melhor do que sensação de Eu consigo malhar! chego em casa cançada sim, mas meu marido entende sempre, super compreensivo, nao temos mais o mesmo tempo para namorar, para ficar abaraçadinhos, antes iamos pra cama as 19:30, agora so as 22:00, em compensação agora ele tem uma mulher melhor, com mais disposição, mais confiante, que ele se orgulhe mais, entao esse é o recado de hoje gurias, nada vai te trazer melhores resultados que se dedicar a malhação diaria, e se de repente eu tiver que fazer um curso, estudar ou outros compromissos a noite, vou abandonar a academia? nao! vou afzer como e menina mais sarada da academia, vou acordar as 5:30 da manha e vou ir malhar!!

Buenas quanto a alimentação, tudo certinho, sem um pingo de fome, a pele ta linda, pois a alimentação reflete direto, e ate o cha verde ta gotosissimo, hoje é o terceiro dia que tomo ele e ja estou super acostumada... ta tdo belezinha!!

E é isso aí, vamos lá que hoje é qurta meio da semana, quem nao começou da tempo, que começou vamos continuarrrrr sempre!!!!

beijus

15 comments:

Anonymous said...

Oiee Melancia!! voltei, meia boaca mas estou aqui ahhahahhaha. Aii nem me fala em nutricionista, acho que tu estas corretissima de adaptar a tua vida, pq a dieta delas nem sempre sao ideais para a vida que levamos, eu so consegui emagrecer qdo comecei a montar as minhas dietas, de acordo com o meu dia a dia. E da-lhe garota academia! assim que minha tosse de cachorro me abandonar, vou comecar a fazer exercicios de novo, nao to mais suportando esse frio, acho que nao sou sobreviver, aff. bjossss

Anonymous said...

Hahahahha nao posso contar, até pq nem eu mais tenho esperanca que de certo hahhahahhhah, de tao enrolada que a coisa tá. Ihh beleza que resista? a minha sumiu toda, to um bagaço, com olheiras de sinusite, cabelo duro, pele empipocada e as unhas estao uma calamidade, mas amanha quero dar um jeito nisso, que morrer esculhambada ninguem merece né? hahahahhahha, bjos

Anonymous said...

Oi lindinha,
Que animação!!!! é assim que gosto de te ver. Acho muito legal vc estar estudando sobre nutrição é um investimento para a tua vida.
Tu sabia que aqui em Poa tem uma escola de nutrição que iferece o curso técnico??? pois é tu poderia pensar nesta possibilidade e então se decidir por fazer a graduação. Tenho uma amiga que era gordinha e fez o curso, com o tempo começou a emagrecer e nunca mais engordou... bem legal.

Um bjão

Anonymous said...

Oi lindinha,
Que animação!!!! é assim que gosto de te ver. Acho muito legal vc estar estudando sobre nutrição é um investimento para a tua vida.
Tu sabia que aqui em Poa tem uma escola de nutrição que iferece o curso técnico??? pois é tu poderia pensar nesta possibilidade e então se decidir por fazer a graduação. Tenho uma amiga que era gordinha e fez o curso, com o tempo começou a emagrecer e nunca mais engordou... bem legal.

Um bjão

Anonymous said...

Oi lindinha,
Que animação!!!! é assim que gosto de te ver. Acho muito legal vc estar estudando sobre nutrição é um investimento para a tua vida.
Tu sabia que aqui em Poa tem uma escola de nutrição que iferece o curso técnico??? pois é tu poderia pensar nesta possibilidade e então se decidir por fazer a graduação. Tenho uma amiga que era gordinha e fez o curso, com o tempo começou a emagrecer e nunca mais engordou... bem legal.

Um bjão

Fabi Sereia said...

Oieeee!!E aí, fizemos os posts com o mesmo título hoje hehehe!Tô gostando de ver sua disposição p/ malhar heim?Muito bom.Pra mim falta a grana e para malhar em casa a disposição,,aiaia ninguém merece! Mas vamosque vamos né?
Quando é que a senhorita vai dar a honra de me visitar heim?rsrsrs beijinhos!

Anonymous said...

OOOIe =]
LIndona ta animada, continua assim heim, bjaooO

Mari said...

Que post maneeeeeeeeeeeiro!!
Adorei, vc tá com garra, tá com vontade e tá se esforçando pacas. O resultado só pode ser um: SUCESSO!!!

Vamos com tudo, queridaa!

Anonymous said...

oie miguxa... uhuu gostei de ver a empolgação e gostei de saber que tah pertinho da sua primeira meta... eh isto ai priminha...

bjão

Anonymous said...

Cá,

Como eu adoro vir aqui e "emprestar" um pouco de sua energia.^
Tô tão orgulhosa de vc!!!
Vc tá levando a sério mesmo.
Sua vitória é grande e próxima.
Aposto em vc!!!
Tire mais fotos suas!!!
Conte-nos (em números) o tamanho de sua vitória!!!
Beijos

Anonymous said...

Oiii
Gostei de ver a animação com a academia!!!
Bjus
(www.manualdebeleza.blogger.com.br)

Anonymous said...

nossa, fiquei feliz de ver sua animaçao.... indo para academia, fazer spinning,,, legal.
eu que tou precisando , de umas duas semanas para ca relaxei e o peso estacionou..
beijos

Jacqueline said...

oi linda! Isso mesmo, todo nosso corpo reflete o que comemos e como o estando tratando! parabéns pela força menina! Continue assim que vai chegar a sua meta logo, logo! Beijos

My Lovely Susie Accessories said...

Oie! E ai mocinha td bem?
Essa semana foi super corrida pra mim, nem pude malhar! =[
Já tem um tempinho q me pesei, não sei como estou, mas creio que não engordei... Tenho o espelho e as roupas como base! =]
Bom find pra vc!
Bjssssssss

Leilinha.... said...

Quero malhar e ter toda esta disposicao.
Ainda nao consegui, to empacada.
Beijos