Tuesday, May 29, 2007

Aiii que frio

Meninas o que é isso lá fora??? 3º graus, nossa, achei que fosse virar picolé vindo para o trabalho!!

Queridas a dieta ta belezinha, vou me pesar amanha e ver o que aconteceu de sabado pra cá, mas tenho a impressao que dei uma afinada!! Esse shake nao me da nada de fome, ele é cheio de vitaminas e minerais, super nutritivo, nao sei se é a minha determinação, ou se ele que funcioa, mesmo! hahaha, nesse frio, to longe da agua né! mas to tomando cha verde basntante!! hoje quero mecher o corpictho, pedalar, ouvindo umas musiquinhas gostosinhas no meu MP3 poderoso, hahahaha!!
Hoje to feliz, to com a minha calça 38 da M.Oficcer e ela ta bem boa, antes era apertadissima em mim, agora ela está otima!!!
Estou usando meus cremes faciais direitinho e hoje chega o anti celulite, acho que vou tirar uma foto de antes e depois para ver o resultado dele....
Bom é isso queridas, muito frio lá fora, mas nao podemos desviar o foco de que o frio com certeza terminará, e que nao quero e nao vou deixar que ele me deixe com marcas, alias quero marcas sim, a marca de eu sou mais poderosa que os 3º graus da rua e vou chegar aos 58 kilos!!
Mes de junho é gostoso né!! tem dia dos namorados e é meu aniversario de casamento, eitaaa delicia!!! Vou comprar uma lingerie linda para comemorar, e espero que ao menos ate o dia 15 eu esteja com 66, ja pensou? 3 kilos a menos há de fazer diferença!!!!

13 comments:

Anonymous said...

oie miga... brigadinha pelo apoio... e eh bem isso mesmo... eu sei que depois que eu não conviver mais com a minha mãe em baixo do mesmo teto a coisa vai melhorar...]

Tô gostando de ver a determinação...

Gura tah muito friooooooooooooo... bjinhus

Fabi Sereia said...

Oieeeeee.Antes de mais nada, parabéns pelo AP!!!Coisa boa menina, e mesmo que vc ficar um tempo apertada, o importante é que sua casinha vai estar dentro dos conformessssss!!Sobre o herbalife, nunca me animei a tomar, até tenho uma ex-colega que trabalha com isso.Mas não dava p/ meu bolso hehehe.Que bom que estás gostando!Menina, e a água?Tomar não é problema, o problema é ir ao banheiro depois!!!Beijosss

Anonymous said...

Brigadao pelo apoio Melancia! nao vou desistir nao! ai meu lado consumista anda aflorado nos ultimos dias, eca, estou tentando me controlar, quero fazer uma poupanca. Eu uso o Bye bye celulite da Nivea e gosto bastante dos resultados, no meu caso foram visiveis, sempre é bom um creminho desses, ajuda dar uma levantada hahahahahahaha, usa o teu depois nos conta. Dia dos namorados já está ai, né? tb vou planejar alguma coisa; bjao

Cynthia said...

Nossa, vai ficar lindona!!!!!! beijos

Cacau said...

Oi melancia, que frio que tá aí heim? Se aqui que tá 14 graus já tô congelando, imagino 3 aff Maria!rssss
Bjs e ótimo dia

lidiane said...

olá!

muito obrigada pela visita e parabéns por todas as conquistas hum tudo de bom vestir 38 eu nunca tomei esse herbalife mas já ouvi falar bem.
Está chegando a hora de ficar mais velhinha está na contagem né só para ganhar 2 presentes rsrsrr..

bjs

lidiane said...

olá!

muito obrigada pela visita e parabéns por todas as conquistas hum tudo de bom vestir 38 eu nunca tomei esse herbalife mas já ouvi falar bem.
Está chegando a hora de ficar mais velhinha está na contagem né só para ganhar 2 presentes rsrsrr..

bjs

Anonymous said...

Oi Carine...
Ufa!!! Que dificuldade para abrir sua caixa de comentários!!!
Ninguém reclamou, é???
Bom gostaria de receber a dieta da Boa Forma, pode ser???
Vc quer meu e-mail???
Anota aí:
rosana_ro_2@hotmail.com
Parabéns pela aquisição do apto.
Que Deus abençõe vc e seu marido nesta nova casa.
E vê se pára de brincar, né??? (risos)
Não perca tempo com bobagens em seu casamento. Comece a ceder mais. Vc verá que vale a pena ser carinhosa/melosa com o marido. Se a gente souber levar...levamos os homens "no bico".(risos)
Eu já comprei o kit do Herbalife e (desculpe) odiei. É muito repetitivo e restrito demais. O chá verde fica com gosto de amargo no final da xícara...sei lá. Optei por chá-verde em cápsulas como vc já deve ter lido no meu blog.
Tb adorei a linha Viver do Carrefour e comprei o cereal matinal para tomar com leite desnatado.
Vc disse no post anterior que euzinha sou perua?????????? Assumo minha posição....rs
Gostei e adorararia ser sua mentora. Só não sei se mereço tudo isso. Na blogosfera tem gente muito mais determinada que eu. (Pode apostar)
Qto. a Sara não reponder comentários tb acho deselengante da parte dela. Tem muita gente tão vencedora quanto ela e não "fica se achando", não é???
Coloque mais fotos suas aí...queremos te ver.
Adoooooro lingerie e acho que funciona muito bem na relação íntima.
Vista uma lingerie linda, perfume-se e seja carinhosa....quero ver não derreter o maridão....rs.
Ah....espalahar velas aromáticas e coloridas pelo quarto todo tb é legal. Só não esqueça de apagar depois para não ocorrer um grave incêndio. Incêndio só vale na cama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous said...

No comentário anterior eu quis dizer para vc parar de brigar com seu marido e não brincar. Mas pensando melhor: brincar pode, viu??? (risos)

"Alice" said...

Ai amiga... eu vi na tv o friozão que tá fazendo aí... q saudades, q vontade de estar aí.. .rssss... Calça 38 é? Poderosa... tá podendo hein... um dia eu chego lá... Bj, se cuida! Alice.

Anonymous said...

Estive aqui!!!

Anonymous said...

Não sei se vc gosta, mas tenho uma missão pra vc no meu post de hoje (30/05)
Beijos

Anonymous said...

Melancia! kd vc? eu vim aqui só pra ti ver! hahahahaha, bjos