Monday, May 28, 2007

Oi Povo - Várias Novidades


Oi Gurias lindas, desculpa o sumiço, vamos as novidades...
* Dieta da Revista: Funciona? sim, comecei a fazer ela com 71,500 e 4 dias após ja estava com 69,500, o problema dela é que é enjoativa, mas é uma otima tática para uma dietinha de mergencia, vou recorrer sempre a ela, quando tiver uma festa ou após uma orgia gastronomica!!
* Agora a melhor novidade: fechamos negocio com o nosso apartamento e nesse fim de semana ja fomos na todeschini, para mobiliar, meninas o meu ap, vai ficar muuuuuuuuuito lindo, de revista, to toda boba, decoramos igual ao ap decorado, tudinh, vou ter o quarto dos meu sonhos, bahh nem acredito, isso em 2 anos né gurias, mas olha lindo é apelido, acho que nao vou nem querer sair de casa, meu amor, ta todo feliz tbm, o lado ruim disso que os moveis sairam muitooooooo caro e vamos ter que apertar muuuito o cinto, mas querem saber é por uma excelente causa, entao nem me importo e 2 anos voa e depois disso ja vamos ter pago todos os móveis.. ai que delicia né!!!
* Meninas eu sou um laboratorio ambulante né! agora to experimentando o kit da herbalife!! Resolvi comprar, porque as meninas aqui da empresa estao fazendo e estou vendo os resultados, pela consultora meu tratamento deve ser de 2 meses e assim ficarei com 59 kilos, será??? bom vamos ver pra crer né! O troço é carooooooo de mais, mas se valer a pena NO STRESS! vem pastilhas de fibras+ 2 shakes+chá termogenico. Bom vou contando pra vcs, comprei esse kit para um mes, gostando ou nao, vou ter que seguir em frente .. o gosto do shake é terrivel ao contrario de outros que tomei e que eram bom, mas a dierença desse é que eu nao sinto a menor fome, ele sustenta bastante!! E para que meu metabolismo nao pare como aquela vez, vou afzer um almoço reforçado (normal) e lanchinhos gostosinhos..
* Fui no caffefour esse fim de semana, eu particularmente nao gosto, prefiro bourbon e Zaffari, sao mais caros , mas tem mais qualidades tbm... Adorei a Linha Viver, sao produtros ligths, com preço bem mais baixo e coisas diversificdas, comprei os cokies e tbm as barras de cereias de soja!
* Meninas estou viciada no blo da Electra http://electradedieta.zip.net/ tenho ido sempre visitar, ela emagreceu bastante, estava com 70 kilos quando começou e agora esta com 58, além do mais o blog é inteligente criativo, muitas dicas legais, e ela é muito simpatica, adoro conviver com esses bom exemplos Lariisa, Flavia, Electra, sao pessoas como nós que conseguiram seus objetvos da unica forma possivel, com alimentação saudavel + excercicios... e é nelas que eu me espelho, mas ao contrario da larissa que nao responde nunca a electra, responde sempre, muito legal o blog guias vale a pena visitar, me identifiquei, porque ela é meio perua como eu, hahahaha
* produtos Novo: Experimetei o sabonete liquido de pessego da nivea, otimooo, cheirinhi mega bom!! E tbm mandei manipluar uma formula anti-celulite que a electra indicou nela a celulite reduziu de grau 3 para 0, ja pensou?? e agente gasta fortunas as veses com os cremes prontos, esse custa 50 reias, mandei maniplar pela panvel!
* Conversinha pra boi dormir: Bom gurias, me bateu a determinação novamente, acho que a leitura de blogs de casos de sucesso, tem me entusiasmado, tem me dado muita força de vontade, tanto que iniciei o herbalife no sabado mesmo...
Bom eu acho o seguinte ou eu mudo esse inverno e no verão ta tudo legal, ou vai ser a mesma coisa de novo, vou ter que passar fome o verao todo e prometer que no proximo será diferente... é logico que dormir e comer massa com molho branco é bem mais legal, que fazer exercicio nesse frio e comer direito, obvio! mas acontece que nao to feliz com o meu corpo e isso prejudica inclusive meu casamento, fico insegura de estar na praia com o meu marido, de ver corpos perfeiros, enfim, nao estou sendo uma mulher segura por isso, nao to legal comigo, preciso mudar, para ser mais feliz, para afzer meu marido mais feliz, enfim, preciso, e eu vou conseguir, ja consegui emagrecer 6, nao posso entregar o jogo, e nao vou nao!! E agradeço aos bom exemplos que estao a´para me provar que da sim para emagrecer, que com determinação vamos conseguir! eu tenho um dvd da ivete sangalo e tbm um MP3 que é pra estimular a paratica de exercicios, as ferramentas eu tenho, agora eu tenho que correr pro abraços né!!!
Minhas Táticas
* Me pesar todo sabado
* Pedalar 3 x por semana por 1 hora
* Ir a manicure toda semana, me maquiar todo dia, e estar sempre perfumada (isso eu ja faço)
* Tomar 1,5 litro de cgá verde (herbalife)
* Tomar todos os dias o shake
* Passar toda noite meu anticelulite e tbm minha linha facial
* Cuidar da mente (identificar o momento que me der vontade de jogar tudo pro alto)
* Pegar recitas ligth e fazer no fim de semana
Beijussssssssssss

8 comments:

Cynthia said...

Oi querida, adorei seu bloguinho, bastante determinação, tudo de bom! Vou vir sempre aqui tá? Beijos

Anonymous said...

Esse invernao daqui dá uma balancada na nossa dieta, nao é? eu nao estou aguentando de tanta fome, afff, ninguem merece. Parabens pelo apê, tudo de bom casa nova. Me lembrei de ti sabado, vi cada calca skinny linda na Zaraaaaa, mas comprei uma tradicional tb liiiinda, e comprei a tal bolsa que eu estava louco por ela hahahahhahaha, sabado do consumo! tendo me segurar mas atire a primeira pedra quem nao gosta de comprar hahahahhahha; otima semana, bjos

Anonymous said...

Nossa miga quanta motivação... eh isto ai... e quanta novidade junta ADOREi...

Boa semana... bjinhus

Cacau said...

Olá minha querida, muda meu link aí na tua página pq roubaram meu login e senha no uniblog e agora mudei pro blogspot e o endereço novo é http://mudandoparamelhor-cacau.blogspot.com
Beijos e uma linda semana prá vc!
Cacau

Anonymous said...

oi querida que post show este seu adorei saber tudo parabens pelas novas aquisiçes vou la dar uma olhada no blog dela e concordo contigo viu sobre a larissa....bjs flor e uma otima semaninha ligth ta.JÔ

"Alice" said...

Oie... parabéns pelo apto... é um sonho né... e depois, 2 anos passam bem rapidinho... bj. Alice.

Anonymous said...

Oi! Aqui quem fala é mais uma destas dependentes químicas da comida que querem colocar a palavra "ex" antes da dependente. Gostei do que vi e do que li. Já tomei herbalife e pra mim não deu certo, já fiz dieta de revista e tb não deu certo, agora tento fazer como a Sara: comer de tudo, só que bem menos.

Volto mais vezes. Uma semana bem magra com muita alface com gosto de bacon e chuchu com gosto de picanha :)

Anonymous said...

Oi minha amiga linda,
Fico muito feliz por toda esta animação. Também estou animada com a academia.
Quero saber todos os resultados com a herbalife.

Um bjão

Marcia