Tuesday, May 15, 2007

oie

oi guriasss!!!
E aí belezinha???
Ta complicadissimo fazer exercicios nesse frio, nao tenho conseguido : (
Mas na dieta ta tdo certo, espero que agora nao tenha mais problemasssss....
Ontem tomei a sopinha vono, ela é deliciosa, quentinha e bem cremosa, e junto 2 torradas , hoje parecia que eu tinha emagrecido, porque a barriga seca né, otima a sensação!!
Hoje me pesei e fiquei faceirinha, os 15 dias de jaca nao comprometeram em nada a dieta, o meu peso esta 68,900, coisa boa, achei que eu tivesse engordado, agora é so correr pro lucro né!!
Hoje é dia de manicure, quem cores vcs tem usado?? to cansada dos meus vermelhos, preto, etc.. queria uma cor nova...
Comprei a revista Boa Forma, tem a Grazi na capa, ate que enfim depois de duas feias colocaram uma que realmente faz agente se inspirar!! A revista ta bacana, mas nao li ainda, asism que er comento aqui os pontos altos e baixos da revista!!
Nesse fim de semana fui assitir Um crime de Mestre com o excelete Antony Hoppinks. O filme é muito bom, nao tem misterios nem nada, é excelente gostei muito...
Assistiram ontem As branquelas?? muito engraçado né!! eu adorei!! mas ja tinha visto
E era isso!!
Cardapio
Cafe da manha
leite com tody light + 3 torradas integrais com requeijao ligth
lanche da manha
1 maça seninha
almoço
Muita salada+ 1 pedaço medio de lasanha+3 rodelas de linguiça grelahada
lanche da tarde
bolo de cenoura
jantar
sopa vono
ceia
1 danoninho

10 comments:

Anonymous said...

oi minha flor é esse friozinho nao da vontade de fazer exercicios mesmo mas fecho os olhos e me mando pra academia hehehe, porque se fosse em casa não faria....espero que no proximo encontro tu aparece tambem eu não pudi ir , mas no proximo vamos estar la concerteza beijinhos amiga.JÔ

K. Haladjian said...

MELAAAAAAANNNNNNN... CABULEI ACADEMIA ONTEM TB! PREGUIÇA E DOR NOS DENTES DEPOIS DE APERTAR O APARELHO! HAHAHAHA CABULEI CABULEI!
AFE, HOJE EU TENHO QUE IR... MAS SABE... MINHA RESPIRAÇÃO TA TAO RUIM POR CAUSA DO FRIO+RINITE+BRONQUITE... MAS VOU LEVAR MINHA BOMBINHA! HEHEHEHE EU CHAMO DE MEU RESPIRADOR PORTÁTIL! AHAHAHA
ENFIM......
CARA, EU NAO VI AS BRAQUELAS ONTEM, MAS JA VI DUAS VEZES...E AGORA HA POUCO TAVA TOCANDO UMA MUSICA DA TRILHA... É UMA QUE CANTA ASSIM: IF I COULD FALL INTO THE SKY... AI, ESQUECI O NOME, MAS TEM UMA CENA DO NEGÃO CANTANDO ELA NO CARRO QUE É ÓTIMA! HAHAH EU NAO GOSTO DE COMÉDIA, NORMALMENTE, MAS ESSA ÉMUITO BOA!
O FILME DO HOPKINS NAO VI AINDA!
ENFIM........
TO AQUI.......HEHEHE DEI O AR DA GRAÇA!
BEIJOCAS
KA

Anonymous said...

Oi minha amiga preferida!
Como tu é chorona né?! vai lá no blog chorar que não venho te ver... isso é uma mentira deslavada pois só troco email contigo (não conta isso pra ninguém pois as outras vão ficar com ciumes).
Como vc esta minha linda?!
Este frio me dá uma vontade de comer, comer, mas estou me segurando. Hoje meu dia foi perfeito...
Sopa é tudo de bom né?!
Vivo comendo estas sopinhas.
A Grazi esta linda na capa da revista, mas não sei se vou comprar... estas revistas são sempre a mesma coisa. to de cara.

Um bjão

Fabi Sereia said...

Que bom, viu, conversando a gente se entende né....
Eu tb recebi a Boa Forma da Grazi, ela é mesmo uma fonte de inspiração!!Sobre os esmaltes eu vario: vermelho gabriela, francesinha, somente branquinho, café...sei lá depende do humor hahaha.Eu vi as branquelas ontem tb, lá em casa temos o dvd, não canso de olhar é bem bom né?Um abração !!

"Alice" said...

Oi linda... ai, eu já assisti as branquelas "n" vezes... mas não me canso, morro de rir sempre... Que bom q não engordou né, as vezes a gente fica com umas neuras, e nem precisava tanto assim... claro que não devemos nos descuidar nunca, mas tb não podemos ficar escravas da reeducação, tem que ser uma coisa prazerosa, natural... não acha? Fico feliz por vc... Bj querida, Alice.

Anonymous said...

Dona Melancia!!! eu tb ando sem me exercitar, ainda estou com vestigios da gripe, mas quero pelo menos recomecar na esteira, mas nao ta facil hahahahahaha. Eu conheco essas sopinhas, adoro a de carne seca com batatas e a de espinafre, mas etou fazendo minhas sopas em casa, estou dando um tempo nas industrializadas. Sugestao de cor de emalte: cappucino, as vezes uso essa. Vamos que vamos, vamos fazer bonito nessa semana hahahahha, bjos

Anonymous said...

Prima... que bom que as jacas não comprometeram nada...vai entender o nosso organismo... as vezes a gente faz tudo certo e não emagrece!!!!

Miga eu adoro o esmalte Nude da colorama... eh a minha dica...

Bjinhus

Anonymous said...

Olá queridona, vim te desejar um lindo final de semana e olha lá heim? Se cuida rsrs
Beijos

Anonymous said...

Amiga cadê vc ? eu vim aqui só pra te ver!!!!!

Anonymous said...

Olá, legal o seu blog! Meu nome é Maurício, tenho uma Clínica de Nutrição, Psicologia e Fisioterapia em POA/RS, se precisres de algo estamos a disposição. Abraço. www.pnutri.com pnutri@pnutri.com