Tuesday, May 22, 2007

Sobrevivi ao primeiro dia

Oi queridas

Bom sobrevivi ao primeiro dia daquela dieta da Boa Forma! Foi mais dificil do que eu imaginava.. senti muita fome a tarde, fiquei cansada, sem energia, acredito que a culpa tenha sido do misero sanduichinho no almoço! Afinal de contas estou super acostumada a almoçar bem sempre... Enfim isso ai nao deu certo, por isso eu entrei em contato com a Revista e pedi o email da editora da materia para poder variar o almoço! Ate ter resposta vou fazer um sanduba mais reforçado, para ter energia pra pedalar!!
Quanto aos lanches, bom, pela manha nao senti a minima fome, o cafe da manha é reforçado, o lanche da manha bem forte, cheguei no almoço completamente sem fome, mas lá pelas 3 a fome apertou e ai comi o polenguinho ( que eu adoro) mas nao segurou muito, as 18 e 30 comi a barra de proteinas, que é muuito gostosa, sustenta, parece um chocolatão!! Depois comi a sopa com queijo e azeite de oliva e fica uma deliciaaaaa, depois comi o abacate, que é muito bom tbm! e hoje me pesei e estava bem mais leve que ontem, mas claro que aí entram o sal do fim de semana, enfim, a balança estava 1,500 a menos, mas é por causa do sal, sem duvida, nao tem como emagrecer isso em 1 dia, agora vamos ver o peso amanha! Claro que nao vou levar essa dieta por muuito tempo, ela nao é restritiva, apenas enjoativa, afinal tem muito presunto, e eu nao to acostumada! mas garnto que apos um dia, a barriguinha ja fica mais sequnha, se continuar dando resultados, vou seguir por uns 15 dias, depois volto pra minha RA normal. Mas confesso gurias que eu precisava urgente de uma dieta assim, que desse um gás e tirando o fato de eu nao ter comido bem no almoço . Vamos ver hoje, vou comer um sanduba reforçadão! espero nao sentir fome e vou me atracar na bike! Mandei um email para minha nutri solicitando mais informações sobre o abacate e se ele realemente faz o que a revista disse. Depois conto pra vcs..
beijus

5 comments:

Fabi Sereia said...

Oláaaa
Pelo jeito vc se adaptou bem a dieta não é mesmo? Que bom!! Logo logo vc vai chegar tb aos 64....
Um abração!!

Anonymous said...

Olá queridona, eu tô pensando em fazer essa dieta aí na próxima semana, essa semana tô fazendo a dos shakes e quero me programar prá fazer essa aí na próxima...agora fiquei com medo de passar fome igual vc falou, rs...mas pelo que eu li na revista ela é dieta de emergência mesmo né? Estou disposta a testar tudo prá secar, amiga kkkkkkkkkkkk
Beijos

Anonymous said...

Oi amiga,
Estes tempos eu estava emagrecendo bem devagarinho e fiz uma semana mais radical, passei almoçando sopinha... o resultado foi bem legal e minha nutre aprovou pois as vezes precisamos dar um susto no organismo. Achei a dieta bem legal... tu tirou da revista que tem a Grazi na capa???? Fiquei interessada. E aí? vai topar ser minha consultora de moda???

Um bjão

Anonymous said...

Oi miga...

Aiaiaia...dieta enjoativa não consigo seguir por muito tempo... espero que vc consiga e de resultado... bjinhus

"Alice" said...

Ontem consegui terminar de ler a revista, e cheguei na tão falada dieta do sanduíche... achei meio estranha, não consigo ficar sem um almoço de verdade... Vai contando pra gente como vc está se sentindo, de repente, dependendo do resultado, eu animo.. hehehe... Bj, Alice.