Friday, May 11, 2007

Parabéns Mamães

Parabéns a todas as Mamães
"A decisão de ter um filho é aceitar que seu coração irá para sempre estar fora do seu corpo". Katherine Hadley "Mãe palavra doce que sai da nossa boca, pois sempre que abrimos ela para pedirmos alguma coisa à nossa mãe saciamos o anseio e o temor que temos de encontrar um porto seguro".

"Muitas Mães amam e dizem; eu te amo abraçando seus filhos, outras Mães não conseguem dizer esta palavra e nem abraçar mas conseguem com sua conduta "amar e abraçar internamente", abra os seus olhos".

"O amor de Mãe cresce à medida em que é dado. Charles Lamb, ensaista, crítico e poeta, ING, 1775-1834

2 comments:

Anonymous said...

Oi Carine, acho que vc tá pensando que sou outra Cacau rsrsrs, eu uso esse nick mas meu nome é Carla e não tô com 57 kg não, quem me dera, rs, nem estou na manutenção (ainda) mas vou chegar lá.
Beijos e obrigada pela força, estarei sempre aqui te visitando, achei teu endereço em um dos comentários do blog da Larissa.

Anonymous said...

Oie prima... Boa semna pra você!! Bjinhus

Ah. tb não fui no encontro... acho que a data foi meio complicada, neh? Bjinhus