Friday, May 11, 2007

Helouuuuuuuuuuuu

Oi queridas!!
Muito obrigada pela lembrança do meu aniiversario, adoro cada uma de vcs muuuuuito!!!
Bom eu to meio sumidinha né?? confesso que o inverno é muito complicado pra mim, mesmo, mesmo, gurias eu sinto uma fome descomunal, como ate pedra se duvidar, muuuuita fome, e essa semana aqui em porto ta gelada de mais e o que deu?? nao consegui afzer dieta um misero dia, me entreguei a todas as minhas vontades , ridiculo assim, mas vou falar a verdade né! bom vou montar algumas estretegias para as proximas semanas e com isso reverter o caso, hahaha, vou colocar varias coisas quentinhas na dieta, pra eu nao sentir tanta fome assim, como acfe com leite a tarde e sopinha a noite, quem sabe fiquei menos arduo assim né!! e tbm vou me comprometer a pedalar todos os dias e vou ter que remarcar minha nutri, to sem cara de ir né!! mas enfim levantando a poeira e revertendo é que se chega em algum lugar e eu vou mudar isso sim, custe o frio que custar!!!
Gurias nao vou poder ir no encontro ligth, pois vou viajar para Gramado e claro, vou comer além da conta, mas segunda serei uma nova mulher jurei pra mim isso!!! Lamento muuuito quria conhecer todas, mas feriado é complicado, ainda mais esse né!!!
Queridas comemorei meu niver com o maridao e a familia e tbm no trabalho, foi bem legal, o ander como sempre me enchndo de presentes, ganhei uma calça linda, uma bota e mais umas roupinha, maravilhoso esse meu marido lindo!!
Quero desejar um grande feliz dia das maes, pras minhas amigas blogueiras que sao mamaes... daqui uns aninhos farei parte desse time!!
beijussssssssssssssssssssss

3 comments:

Anonymous said...

Oie miga... buaaaaaaaaaaaaaa... queria te conhecer prima... mas tudo bem outras oportunidades virão, neh?

Miga levanta esta poeira e vamos em frente!!! Bjinhus

Anonymous said...

...sobre o encontro eu não vou poder ir, ai to quase chorando aqui, porque ralei pra esse encontro sair, passavas todas as tardes a procura das gauchas, coloquei meu filho numa escola de padre, entao la eles fazem missas e marcaram uma missa pras 6:00 da tarde pro dias das mães e depois vai ter apresentação das crianças como é que eu iria faltar né, não posso perder meu filho la se apresentando....eu moro em santa maria são 4h dentro de um onibus ai não tem como, o encontro é as 15:00, ai to triste por um lado e feliz por outro porque sei muitas gauchinhas vao estar la e o meu pensamento vai estar la amanha nesse horario. E concerteza vou estar no proximo ja estou pensando na data, esse vai ser em menos tempo.beijinhos .JÔ

"Alice" said...

Realmente, com frio a gente come muito mais né... ta aí, encontrei uma vantagem pra gostar de não fazer frio aqui em Brasília... hehehehe... q nada, continuo morrendo de inveja de vcs e de saudades do nosso inverno... Bj, bom final de semana! Alice.