Monday, May 14, 2007

Olá- Recomeçar

Oi amadas!!!

E aí quem foi no encontro???????????? ai gurias fiquei com dor no coração de nao poder ir, mas juro que no proximo estarei lá, custe a briga que custar... As veses abrimos maos de certas coisas por pessoas que nem sempre recompensam o nosso esforço!!! né???
Ontem no dia das mamas, fui pra Gramado, com o Ander, a minha irmã e a minha mae!! tava otimoooooo, lindoooooooo, frio, tinham roupas maravilhosassssssssssss (comprei varias) gosto tanto de moda que meu sonho é ter uma loja de multimarcas, mas talvez eu fosse minha melhor cliente, hahaha!

Bom esses quase 15 dias apreveite bem o frio, comi tudo que tinha vontade , nao fiz nada, e nao sei qual o saldo na balança, mas agora ACABOU, chega, vou recomeçar td de novo, e ja remarquei a nutri para o dia 29, sou seja tenho 15 dias, para mudar tdo, e eu tenho tantas riupas lindas novas, que quero fcar linda nelas entao vamos correr atras do prejuizo!!!
Gurias, vcs tem me perguntando a quantas anda as minhas brigas com o Ander e eu acabei nao respondndo, mas assim, continuamos brigando feio, pelos mesmos motivos, pelas mesmas coisas e fica sempre igual "vai ser diferente" bom eu nao acredito mais, obvio, tdo tem limite... ai giria snao se nem o que dizer, acho que é uma grande crise, mas nao sei como vamos sair delas, so se o ander mudar muito,porque eu ja cedi no que podia, agora é com ele, acho que tenho que passar o mensor tempo possivel com o Ander, porque a proximidade nunca da boa coisa!! Antes eu almoçava todosssssssss os dias com ele, faz duas semanas que so alguns dias e nessa nao vu ir nenhum, porque a distancia é a mesma! e assim é, vou tentar me ocupar com outras coisas após o trabalho, para evitar mais discussao, mais brigas, e so tenho 25 anos, para estar chorando todos dias, e sinceramente e nao sendo nada modesta!! se eu estalar o dedo, vem um monte!! hahahaha! Ele que abra os olhos... porque os meus estao bem abertos, daqui a pouco o meu coração vai ficar aberto tbm... Mas enfim, esse blog nao é pra isso né? acho melhor fazer outro! melancia-problemas_no_casamento! hahhahaa....

Meninas lindasssssssssssss
Tátcas para o recomeço
Atvidade fisica (se segunda a sexta)
a noite sopinha Vono (que vcs acham?)éla é gostosinha, e tem 90 calorias
Lanche da tarde , alternar shake com bolachinas
comer bem certinho no almoço
e segurar muito a onda nos fins de semana, porque talvez eu esteja solteira no verão, e aí, vou precisar muuuito estar com td em cima , ahhahhaha (apesar dos problemas, nao da para deixar o mau-humor tomar conta né)
To pensando em ir para uma academia, ate porque to ´recisando repirar fora do trabalho e principlamente fora de casa!! seria bom isso, pro corpo e pra alma!!
beijussssssssssss

5 comments:

K. Haladjian said...

Amiga amada, eu sei que este blog "não é pra isso" mas me preocupei seriamente com vc depois de ler seu post....
Beijos e manda ver na volta com tudo!
Beijos

Anonymous said...

Poxa guria, ja passei por isso e terminou super mal, mas tudo passa na vida, até uva passa hahahahahaha, nao dá para se estressar, se cuida, vai para a academia, respira novos ares, e acima e tudo faz jogo duro rssss, eles sentem quando o sapato aperta; pq nao é questao de modestia, mas é a pura verdade esse negocio de estalar o dedo, nós arrumamos homens legais, e eles? podem ate arrumar outras mas nao como nós, pq mulher que pensa, é inteligente nao tem em toda a esquina, eles que nós dê valor, afinal, quem nao dá assistencia perde a concorrencia hahahahhaha. Otima semana melancia!!! bjos

Anonymous said...

Olá querida linda, agora vc já sabe que não sou tua amiga que tava confundindo rsssssssss mas sou tua nova amiga Cacau e estou aqui para darmos força uma prá outra e já vim dar uma opinião sobre teu post de hoje, sobre o jantar (sopa Vono), sinceramente eu acho que se comer só essa sopinha vc vai passar fome e isso não é legal, ainda mais nesse frio, tente comer mais alguma coisa prá dar uma segurada legal e não colocar tudo a perder. Tente uma salada antes ou mesmo umas duas torradas junto com a sopa, isso vai segurar mais tua fome e te deixar tranquila.
Fiquei feliz que gosta de meu blog rs, as imagens eu procuro por aí, vou achando em outros blogs e sites e acabo postando no meu.
Beijão e estarei sempre te visitando.

lidiane said...

Oi!

desejo para você um ótima semana ligth e se cuida fica só nessa sopinha não rsrsr.

bjs lidi

Anonymous said...

Ai miga força ai em todos os sentindos... espero que as coisas se resolvam logo...

Bjinhus e um ótima semana para você!!!