Monday, May 07, 2007

Hora de dar um gás

Oi meninas

* Meu peso esta estacionadissimoooooooooooooo, e isso como eu ja comentei tem me desmotivado horrores, entao, vou montar uma estratégia que começara no dia 09 de maio, bom, porque 9? porque amanha é meu aniversario e é ja tenho programado algumas festinhas pra amanh, entao começo na quarta!! Vou remarcar minha nutrio, para 15 dias após o dia 9, para ver o resultado... E a minha estrategia será cumprir os 15 dias bem certinho, certinho, mesmo, pois tenho feito os fins de semana nas coxas... Entao hora do gás, hora de elaborar estratégias..
* Amanha vou fazer 25 anos e quero passar meus 25 anos de bom comigo e nao triste, quero que o verao dos meus 25 anos eu possa curtir e nao me esconder...
* comprei toda linha facial da vichy, a linha verde, excelente, deixa a pele bem limpinha, indico show de bola, um pouco caro mas com bons resultados..
* ontem experimentei a ampola da loreal que a angel indicou, realmente muuuuito boa, tem um resultado espetacular...
* sabado fiquei muito feliz, pois constatei que meu manequim realmente é 38 sem strech, coisaaaaa boa, com a calça que meu marido me deu achei que era so o manequim....
Beijus

4 comments:

Anonymous said...

Oieeeeee, desculpe o sumico, tive problemas com meu blog e computador. Gostou da ampola? é otima né? Eu uso os produtos da Neutrogena, nao gosto mto da Vichy, mas isso é questao de gosto mesmo. Guriaaaaaaa nao te estressa, antes empacado do que aumentando o peso, é o consolo que me dou qdo a balanca nao abaixa hahahhahahahha; bjosss

Fabi Sereia said...

UAU!! Meu niver é depois do seu, ( dia 9)só que vou fazer 34, pois é, já sou trintona heheheeh
Isso aí vai em frente, que vc vai ter o resultado desejado mesmo! E o verão que lhe aguarde!!Um super beijo!

Anonymous said...

oi minha flor ai que saudade dos meus 25 hehehe, ba nessa epoca ia ficar gravida do meu filho, nesse mes mesmo, hehehe, quero foto de voce com as calças 38.beijinhos amnha volto aqui pra te desejar um feliz niver.JÔ

Fabi Sereia said...

Feliz Aniversário! Que todos os seus desejos se realizem ouviu!!
Quando der, dá uma passadinha no meu blog, tem uma brincadeira legal que indiquei vc p/ participar tá!
Beijos