Wednesday, May 23, 2007

Sobrevivi ao segundo dia


E aí girls, estao comportadas?????

Olha gurias mais uma vez consegui resistir e me manter firme na dieta de choque, ontem foi mais facil que segunda, nao senti fome alguma...

Ontem fui atras de uma tele-entrega natural e achei saude no copo, fica perto do parcao, show de bola, pedi um sanduba de atum e um suco de clorofila e fiquei saciada , pois o lanche da manha é reforçado! depois de a tarde fiquei com os mesmo lanches, polenguinho e barra de proteinas! Dai onteme ra dia de manicure, pintei minhas unhas de preto, fica lindooo meninas experimentem!! quem usa muito é a Tais da novela!!

To enjoando do melao com presunto de manha, vou mudar, vou ver na materia quais outras opções!!!

Vou ficar no sanduba ate sexta, apena, depois volto pra RA normal!! Bom meninas para terem uma ideia, inicie na segunda com 71,500 e hoje ta esta 69,500, bem como a guria relatou na revista!! vou ficar nela durante o fim de semana , mas adaptando , ela é uma dieta oyima de mergncia, faz incluise tu se sentir mais firmesinha, e emagrece mesmo, mesmo, recomendo meninas, vale a pena o esforço!

Eu todas as noites tenho dito, ahh amanha não vou mais fazer, mas quando vejo o resultado na manha seguinte resolvo fazer jais um dia, e assi tem sido!

Hoje trouxe meu sanduba e coloquei atum, bastante salada e usei pao frances para me dar mais engerida, e vamo que vamo!!

beijus meninas

5 comments:

Fabi Sereia said...

Puxa, que beleza, 2 kgs!! Vale mesmo à pena né???
Vou experimentar melão com presunto no café da manhã, deve ser bom!!
Super beijo!

Anonymous said...

Miga... que legal que a dieta tah dando certo... tah me animando a fazer... quem sabe faço semana que vem...

Bjus priminha.....

Anonymous said...

Oi Carine, que dieta que emagrece rápido né?eu tenho a revista em casa mas achei tão restritiva e não quiz fazer mas vendo os seus resultados estou me animando.Beijos Nathi

Anonymous said...

Olá!

Primeiramente obrigada pelas visitas no meu cantinho, e parabéns pelos quilinhos ai perdidos agora amiga cá pra nós melão com presunto...que nojo éksss naõ consigo nem imaginar rssrs..mas te adimiro pois tem garra e vai conseguir o peso que deseja.

bjs e um ótimo dia.
Lidi
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

"Alice" said...

Ai, tá dando vontade de fazer tb... hehehehe... confesso que não estava muito afim, não gosto de dietas assim, meio radicais... mas ouvir vc falando do resultado, bateu uma vontade de experimentar... ainda vou pensar melhor no assunto!!! hehehehe... Bj, Alice.