Friday, May 18, 2007

Hora de Mudanças


Gurias preciso mudar!! Como estou vou por tudo, abslutamente tudo a perder, ja coloquei 2 kilos a mais... ou seja nao recuprei os 6, mas dessa forma vou recuperar sim!!

Hoje estava fazendo um balanaço de porque fazemos isso??? porque comer é superior do que a vontade de perder peso? bom nao achei respostas, mas encontrei meu ponto de equilibrio... Vou fazer tres grandes mudanças!!

1ª. Fazer Drenagem: Adoro drenagem, acho colabora e muito, além do mais serão duas horas por semana na minha vida que estarei bem longe das guloseimas!! Ontem fiz a primeira sessão, a massagista é fantastica, super querida e é uma força, a mais, ela tbm ta fazendo dieta e é bom trocar experiencias.

2ª. Vou fazer aula de dança de salão: isso eu estou protelando a bastante tempo.. Mas hoje começa e segunda eu posto aqui como foi, será 1h e meia de aula, e cai na mesma coisa, será 1 h e meia que estarei fazendo algo pra mim e nao comendo feito doida.. A aula será 1 x por semana por enquanto e em outros dois dias vou pedalar e fazer ginastica localizada, afinal de contas o DVD da Ivete ja ta la em casa e eu preciso me mexer urgente!

3ª. Vou almoçar todos os dias em um restaurante vegetariano. tenho almoçado em um restaurante que é otimo, muuuita salada, grelhados, mas tem tbm muuuuita massa e so as veses tem arroz integral, ou seja, a perda da força de vontade com o frio e tendo na frente esse tipo de tentação, nao pode dar boa coisa. Já almocei alguma veses nesse restaurante vegetariano, ele nao tem muuuitas coisas, pouca salada, mas tem e o mais importante so carboidratio integral e carne de soja!!


Vou fazer um desafio comigo mesma, e se alguem quisr entrar nesse desafio, me avisa!!! mas entao vai ser assim, ontem a noite me pesei e estava com 70,600 (meu peso tava em 68,500)Até o dia 29, vou ser bastante rigida, nada de deslises na dieta (nem em fins de semana) vou me exercitar muito, fechar a boca e quando a tia do lanche chegar, vou pensar o seguinte!! "elas que se atirem nessas bobagens, que no verão eu estareilina, já elas.. bah acho que nao" hahaha, nao posso agir como minhas colegas gordas e horriveis, elas estareao cada dia pior, eu sou melhor que isso, mais forte que essas coisas!! e é isso dieta+ drenagem+dança de salao+ginastica localizada, vao sim mudar a minha vida, meu corpo e se Deus quiser minha cabça, que atrapalha tudo. O inverno vai durar meses, eu nao psoso comer em demasia todo o inverno! Já curti as delicias do inverno agora preciso cuidar mesmo, mesmo de mim!!

Tenho um problemaço aqui na empresa, quando chove nao podemos sair! sabe o que eu vou pedir de teleentrega? sushi, essa foi a dica da minha mega massagista e vou seguir...

Dia 29, já marquei minha consulta com a nutri e aí quero ver todos so resulatdo disso tudo!! E juro que vou sim conseguir ir ate o fim, que nao vou desistir!! Me aguardem!!!!


Mudando um pouquinho de assunto, falando em moda!!! Gurias achei barbara a moda para esse inverno!! As cores mais ou menos, bom cinza e roxo, nao sao exatamente as minhas preferidas, mas ja comprei varias peças com essas cores, comprei 1 blusa e uma legging roxa e tbm uma blusa e uma legging cinza!! A cor cinza pra fcar legal, tem que ser usada com uma cor viva, um amarelo, um vermelho, que fica show, nem pensar em usar calça e blusas cinzas que apaga completamente!!! eu geralemnete usao a minha leggin cinza com uma blusa vermelha, fica lindoooo.. já a blusa cinza eu uso com jeans e um casaco bonito e uma bota show e um colar grandao que tenho, fica bem bacana!!! As peças roxos, bom roxo é fogo, acho que so fca bem compreto!! a legging roxa meninas fica lindo, lindo no corpo, coloco sempre uma blusa basica de gola alta preta e uma bota preta e fica bem legal, já a minha blusa roxa é mais dificil de combiar fca um visual meio pesado, entao essa é a minha dica se forem optar por uma peça da moda fiquem com a legging roxa!! Outra coisa que nao se pode deixar de usar nesse inverno Short, eu comprei um cinza bem curtinho, que é um arraso, vou usar com uma meia fio 60, que fica bem bacana, tato pode ser usado com botao de cano longo como scarpin, fica bem sensual!! e dele malhar as pernocas né gurias


Mudando de assunto de novo!! adoro ver a novela das 8, so pra ver as ropas da Taís, gente do Céu, o que uma produçao faz né!! a tais e a paula, ficam completamente diferente, o cabelo chapado da tais mata a pau, odeio aquele visual da paula, odeio mesmo, fia ridiculo!! Tanto rodei que achei um vestido igual ao da Tais, todo aberto atraz, em forma de tubinho, botei o olho e tive que comprar e fica bem bonito.. Ontem adorei aquele colar que ela tava usando,s e vcs ja viram pra vender me falem onde!! quero um igual!! sou mega fã da Taís e so vejo a novela por causa dela, a figurinista da novela esta de parabéns!! E quetem dado um banho de boa forma pe a Yona Magalhaes, ela deve estra batendo na casa dos 70 e ta malhadissima, um inspiração mesmo ela, corpo show de bola, poderia melhorar o cabelo... Bom a Maria Fernanda Candido dispensa comentarios, aquela mulher é eprfeita e o cabelo dela ta com brilho que nossaaaaaaaaaaa!! Enfim é legal ver e se inspirar ate porque gurias, elas nao fiam paradas esperando ... podem ter certeza que Alessandra Negrini, Yona Maglhaes e Maria fernanda Candido, sueam a camisate na academia, comem apenas coisas naturais e saberim dizer nao para a tia do lanche, haha

Beijosssssssssssss

14 comments:

"Alice" said...

Dizer não pra tia do lanche é ótimo... aqui onde trabalho tb tem a "tia do lanche"... uma senhora que vende pão de mel com recheio e cobertura de chocolate, tortinha de um monte de coisas, bombons... enfim, um monte de coisas super engordativas. Bom, desde que comecei a ra, nunca mais comprei absolutamente nada... fico até com dó, qdo ela chega aqui... mas eu consigo dizer não pra tia do lanche... hehehehe... Bj querida, ótimo final de semana pra vc!!! Alice.

Anonymous said...

Prima... uhuu quantas dicas de moda... jah te falei tu eh muito chique menina...

quanto a cor do esmalte dah uma olhadinha http://www2.uol.com.br/feminissima/popups/fotos.shtml?foto=http://www2.uol.com.br/feminissima/_conteudo/beleza/reportagem/coloramachic_subfoto.jpg

hihi eh todo este endereço mesmo o nude eh o ultimo do lado esquerdo... bjinhus e bom findi...

ah, tô contigo nesta... RA perdeita até o final do mês!!!!

Anonymous said...

aiai... o endereço não foi todo

http://www2.uol.com.br/feminissima/popups/fotos.shtml?foto=http://www2.uol.com.br/feminissima/_conteudo/beleza/reportagem/coloramachic_subfoto.jpg

Agora sim... bjinhus

Anonymous said...

Droga... não sei pq o endereço não fica todo

o final dele que não aprece eh beleza/reportagem/coloramachic_subfoto.jpg

Bjus

se não der desta vez... me inforco...hahahahahaha

Anonymous said...

Melancia!! nao querendo me meter mas ja me metendo hahahahahaha, eu particularmente acho que a sopa Vono nao é legal para o jantar, é o ideal para o lance da tarde, pq senao vc fica com a dieta mto restritiva e no outro dia no almoco ataca as massas; faz uma sopa caseira com legumes inteirinhos, a mastigacao ajuda na saciedade. Sabe o que é legal pedir de tele entrega? yakimesh com batata imperial do china in box, compra um box junior e divide com alguem, essa comida nao é muito calorica e segura a fome pq tem carboidrato, sabia que na verdade é um erro cortarmos os carboidratos? pq eles engordam menos que as gorduras, ou seja, molhos, doces com cremes e afins engordam para valer . Eu tb nao gosto de cinza, affff, mas o roxo eu estou aprendendo a usar, uso com jeans. Acho as roupas da Tais lindas tb, cabelo escovado, td de bom. Beijos e otimo fds; bjos

Anonymous said...

Olá!

Menina te admiro tens determinação,mas gostaria de saber você não come nenhum tipo de crne vermelha ou é so para a Dieta?
Eu não sou muito de peixe mas sei que é o mais saúdavel.

bjs e força na peruca.
lidiane
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

Anonymous said...

Olá melancia mais querida! rs
Vamos juntas nessa sim...combinado então heim? Semana que vem vamos nos controlar muito e dar um tratamento de choque nessa gordura chata!
Beijos e bom final de semana

Fabi Sereia said...

Uhuhuhuh!!Isso aí, gostei de ver! Não é por que a balança mostrou um pesinhoa mais que vc vai esmorecer, issmo mesmo, vai à luta, nade de chorar e sim agir!!E com estas 03 armas que vc vai usar, vc vai vencer a dona filizola hehehe!Outra coisa, vc tem bom gosto p/ roupa heim, só pelo que comentou já deu p/ notar!!Eu tb fico só babando p/ artistas, queria tanto ter coragem para usar....
Ah, aqui na empresa quando chove, a galera pede pastel georges, pizza, cahorro do rosário...é um festival de calorias heheeh, e eu vou na sopinha ou trago de casa...comigo não violão!
Super beijo!!

K. Haladjian said...

EEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeee Melan querida! Amei a cara nova do blog meu!! OW, VC NAO FOI ME VER HJ, MAS QDO FOR VAI VER...ENGORDEI... MAS JA TO UP DE NOVO! HAHAHAH
BEIJOSSSSSS E BOM FINAL DE SEMANA!
TE ADORO MUITAO!
KA

Anonymous said...

Olá querida! Respondi um comentário seu lá no meu blog, coloquei na página principal pq assim fica mais fácil de visualizar! Bjs e boa sorte!!

Anonymous said...

oi flor lay novo que legal .....é isso ai força amiga parabens é isso ai nao desanima nao força na peruca né..... fora kilos extras fora...ah sobre as legging nao posso usar minhas pernocas sao mui grossas hahaha, mas deeve ficar lindas em voce, ainda nao comprei nada roxo e nem cinza nao sabia da tendencia das cores agora ja sei tank you .beijinhos miga e um otimo findi light.JÔ

Geisa Cristina said...

Comentário "SPAM"
Participe da pesquisa em meu blog!
Bjos!!

Anonymous said...

Oi queridissíma!!! Adorei suas dicas de moda super legal ter uma amiga virtual que entenda e passe estas dicas,vou ver se compro peças com estas cores.Seu blog está muito bonito e com certeza estes dois quilinhos a mais vão ir loguinho para bem longe deste corpinho que não pertence a eles hahaha.Beijos Nathi

Anonymous said...

Esta minha amiga é mesmo uma perua ha ha ha
Acho que tu deveria fazer uma facilidadede moda amiga... eu sou um zero a esquerda, queria muito dar uma repaginada no meu visual... e ai?! topas uma consultoria?????

Um bjão