Thursday, May 31, 2007

Faculdade da RA

Oi queridas
Bom meninas estou sobrevivendo ao frio, que ta terrivel, so to em falta mesmo com os exercicios :(.Preciso muito mudar isso o quanto antes.... nao é mesmo??
To encarando essa reeducação alimentar essa mudança toda como uma faculdade, em que tenho meus professores (os bons exemplos) que tenho minhas colegas (as meninas que estao na luta) tem a diretora (minha mentora Electra, hahha) enfim... e como em toda faculdade, as veses agente vai mal na prova, porque nao estudou o direito e a prova nesse caso é a Dona Plenna, outras veses nos saimos bem e assim vai, nao esquecendo nunca que a formatura é no verão, esse ano to estudando muito, para passar, hahaa, e a formatura vai ser lá em garopaba com 58 kilos...
Bom gurias quanto a Herbalife estou gostando bastante, me pedei ontem e estava 68,300 ou seja 1,200 a menos, so que nao vou pegar esse dado oficialmente pois o dia certinho é sabado, entao na segunda espero ja estar na casinha dos 67 que há tempos eu nao visito, hahaha!
Meninas abaixo uma brincadeira que a Electra me passou, quem quiser entra..

Sete coisas para fazer antes de morrer:
1) Conhecer Nova York
2) Ser mãe
3) Ganhar super bem
4) viajar sem lenço nem documento
5) ser chefe
6) me livrar da gula
7) Conhecer mais pessoas cultas

Sete coisas que mais digo:
1) puta que pariu
2) moreeeeeeee
3) te amo
4) bahh
5) ahh é?
6) Oie
7) preciso emagrecer


Sete coisas que faço bem:
1) amor com o meu marido
2) Decorar
3) Falar em publico
4) Cozinhar
5) ter resposta pra tudo
6) Comprar
7) Dormir

Sete coisas que não faço:
1) Densenvolver software
2) Roubar
3) Acordar bem cedo
4) dormir de mal com alguem
5) falar e nao cumprir
6) Ajudar
7) tratar alguem aml

Sete coisas que me encantam:
1) Meu Marido
2) Meu trabalho e profissao
3) Meu pai
4) Bebes
5) Emagrecer
6) Cinema
7) Compras

Sete coisas que odeio:
1) Inveja
2) Incompetencia
3) Esperar
4) Engordar
5) chuva quando eu preciso sair para trabalhar
6) Arrogancia
7) brigar com o Ander

Sete pessoas para continuar o jogo:
1. Marcinha
2. Alice
3. Angel
4. Fabi
5. Cynthia
6. Lidi
7. Cacau

6 comments:

Anonymous said...

Oie miga... uhuuu... que bom que tah aparecendo resultados... continue firme... bjinhus

"Alice" said...

Q legal q vc tá gostando, como eu disse, depende de cada um né... tomara que continue dando certo!!! Adorei suas respostas e poder te conhecer um pouquinho mais... showww!!! Agradeço a indicação pra participar, eu já fiz um post com essa brincadeirinha, acho que foi mais pro início do mês... mas valeu por lembrar de mim!!! Bj... Alice.

Fabi Sereia said...

Oláaa, bem legal essa sua comparação da RA com a faculdade, e é bem assim mesmo né....
Tb tô querendo chegar na formatura bem legalzinha, para por " aquele" biquini hehehe
Bjs

Anonymous said...

Olá Gatissima!

Dia 2 de junho se encerra o mês perfeito, espero que tenha conseguido alcançar sua meta. Gostaria muito que você me envia-se até o dia 2 um balanço do seu mês perfeito, dizendo realmente se consegui alcançar seu objetivo. Por favor mandar um e-mail pra: francialda@gmail.com com seu nome, o endereço de seu blogger e seu balanço.

Obrigada,

Franzinha =D

Anonymous said...

Sorry, fui vitima desse joguinho semana passada; chegou atrasada Melancia quente hahhahahahahhahah; depois eu volto pra ver o post de hj; bjos

Luanne Alves said...

oie estou te seguindo adorei suas tespostas,beijo