Tuesday, May 08, 2007

Meu Niver







Olá meninas



Hoje estou fazendo 25 anos...






E quero aproveitar essa idade ao máximo...



Adoro comemorar meu aniversario, ja teve uma festa na empresa e depois terá outra em casa com a familia, maridinho, etc.. Bom de mais.. Simplesmente adoro!!






Amanha vou começar um desafio, vou colocar todo gás e me empenhar bastante para dar uma boa secada e que venham todas as calças skynnis e depois os biquiquinis..






Gurias vcs chegaram a ver as fotos do casamento da carolina Dickmann, olha eu sou fã dela, acho ela lindaaaa de morrer, mas ela parecia que estava num casamento da roça de festa junina, aiiii ficou horrivel, tudo bem que é complicado uma mulher que esta prestes a dar a luz conseuir se vestir bem usando branco, mas ela poderia ter evidenciado a barriga e nao colocar aquele tubo, que ficou igual a geladeira, e o cabelo?? que flor é aquela?? ao menos uma escova ela poderia ter feito né!! O que me deixa loca é que essa gente tem grana, poderiam estar super bem vestidas.. mas enfim.... O que eu achei super bacana foi as havaianas que foi distribuida, chiquerrima, e quem roubou a noite foi a Angelica, linda num vestido vermelho!!






Beijus






11 comments:

"Alice" said...

Oi amiga... voltei!!!!!!!!!! Então hoje temos aníver hein... puxa, parabéns pra vc... tudo de bom, muita saúde, muitos kg eliminados, enfim, felicidades mil... apesar de não te conhecer pessoalmente, já gosto muito de ti e torço pra que tudo dê certo pra vc... Bjão, aproveite bem seu dia!!!!!!! Alice.

PS: nossa, tb achei horrível o vestido da Carolina Dickmann... credo!! vc definiu muito bem... parecia noiva da roça...

Anonymous said...

Oi amiga!

Puxa que falha, feliz aniversário tudo de bom para você que você consiga atingir todos os seus objetivos, e ai teve bolinhos?

Que bom que gostou da brincadeira,prometo passar aqui sempre para te espiar.

beijão lidiane
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

Anonymous said...

Hahahaha que parecia festa na roça isso com certeza parecia hahahahaha, mas tu sabe que muitas vezes nao é falta de dinheiro de se vestir melhor? na verdade as pessoas que sao desleixadas, sao daquelas que acham que esta bem e o mundo que se lixe; eu particularmente nao sou muito assim, mas as vezes bem que eu saio com o cabelo preso, de abrigo e tenis hehehehehehehe. Melanciaaaaaa!!!! é teu niver, desculpe mas ontem nao entrei no blog, desejo tudo de oootimo que vida pode te oferecer e que todas as tuas metas sejam alcancadas; bjos

Anonymous said...

Parabéns pelo blog e pelo aniversário recente, boa sorte na RA...eu tb estou nessa!
Beijos

Anonymous said...

Me passa o endereço do blog da Angel? Beijos

K. Haladjian said...

EEEEEEeeeeeeeeeeeeeee Olha quem tá aquiiiii!!! hahah achou que eu nao tava mais vindo te ver né? Engano, ledo engano! eu venho absolutamente todos os dias, mesmo sem deixar comentário, mas admito uma falha: devia ter deixado os parabéns ontem... já que vim até aqui né? É a tal coisa de querer ir em todos os blogs, entao acabo nao comentando pra ganhar tempo...leio tudo, rio, concordo, discordo e puft...próxima amiga! hehehe
Mas hj to aqui, com muita saudade e querendo desejar tudo de mais maravilhoso pra vc que é minha quase xará, mas uma grande querida!
Que o Papai do Céu ilumine absolutamente todos os seus passos em todas as questões da tua vida!
Vc é abençoada e sabe disso! Nós somos, a bem da verdade...pq Deus nos deu (e ainda dá) a oportunidade de aprendermos a cada dia várias coisas importantes, como por exemplo o quão difícil é empreender uma luta contra a balança... sem falar em todas as outras coisas que aprendemos umas com as outras todos os dias!
Muitos beijos e muita luz no teu caminho!

Anonymous said...

Muitas felicidadessssss....
Que continue assim como és uma pessoa muito querida e determinada que mesmo ainda eu não conhecendo pessoalmente eu já aprendi a gostar muito.Que seus sonhos e objetivos sejam alcançados e que venham os próximos.Beijãoooo.Nathi

Anonymous said...

PRIMAAAAAAAAAA... parabéns minha linda que este ano todos seus sonhos se realizem...

hihi... e concordo contigo, que vestidinho hein??? quase morri de rir quando vi!!!

Bjinhus

Anonymous said...

Oiii PARABÉNS!!! atrasadinho mas com muito carinho...te desejo muita paz,harmonia,sucesso e claro muito AMOR né,amiga?!
Quanto as fotos, guria, que coisa mais rídicula aquele vestidinho realmente parecia casamento na roça.
Beijão

Anonymous said...

oi flor parabens atrasadinho viu, muitas felicidades, que voc~e consiga realizar tido que deseja........eu concordo contigo ela ficou ridicula, poderia ser melhor né. acho que é sem gosto pra se arrumar mesmo.a carla perez tava com um barrigao e estava lindissima no casamento dela com o xandy.beijinhos jÔ

Anonymous said...

Amiga,
Parabéns parabéns.
Desejo a você toda a felicidade do mundo, paz, saúde, dinheiro, amor...e principalmente que vc atinja sua meta e seja muito muito feliz.
Desculpe me atrasar mas vc sabeque mora no meu coração.