Thursday, May 24, 2007

Oie

Oi Gurias queridas!!!
Buenas sobrevivi ao terceiro dia, hahhaha! foi bem facil tranquilo.. nao senti absolutamente nada de fome e istou que estou em plena redzone....
Cada dia que passa me sinto mais motivada para continuar essa dieta, pois os resultados sao rapidos, se come toda hora e ta funcionando mesmo... to me pesando sempre pra ver os resultados!!
Hoje, apos uma noite meio conturbada (briga com marido, novamente) acordei atrasadissima, e ai nao pude preparar meu sanduba... entao pedi uma tele do Trianom, pedi um bauru de frango, mas poderia ter comido a metade, mas de olho comi tudo, e ai acho que acabei pisndo na bola, nesse dieta nao esta permitido a porção daquele tamanho nao!! Bom como chorar pelo leite derramado nao adianta vou tratar de obrigatoriamente me exercitar hoje, e espero nao ter estragado nada!! Mudei tbm o lanche da manha, nao tava aguentando comer mais presunto demanha, hoje comi um iogurte com amendoas!!
Tem varias queridas amigas querendo fazer essa dieta, entao assim gurias, pra mim valeu a pena, meu peso tava estacionado e eu consegui fazer ele, mexer, outra vantagem, é pratico, rapido, as desvantagens, eu acho que o fato de ela custar bem caro ... Bom amanah será o ultimo dia que passarei com sanduba, depois volto a comer comida direito, as acho que vou adotar pra sempre os dois lanches e a barra de proteina tbm, e acho que será melhor utilizar azeite de oliva no lugar de requeijao!!
Meninas alguem ja tomou os shakes da herbalife??
beijus

7 comments:

Anonymous said...

Oi querida,
Me diga uma coisa, essa dieta é da última edição da Boa Forma???
Gostaria de fazer, mas não sou muito ligada (leia-se "não gosto") de seguir cardápio montado.
Temos que comprar muita coisa, alimentos variados e consumindo pequenas porções.
O que fazer com o restante dos alimentos??? Jogar fora??? Xô desperdício, né????
Qto. aos shakes da Herbalife, eu já comprei o pacote todo.
É caro. Paguei $ 380,00
Achei muito restritivo.
Só podemos "comer de verdade" no almoço.
Não gosto muito de leite.
É enjoativo, pq temos que fazer por (pelo menos) uns 4 meses.
Ninguém alguenta "mesmice" na alimentação por longo tempo.
Mas....tudo isso é o que "EUZINHA" acha.
A verdadeira avaliação deve ser feita por vc.
Boa sorte e parabéns pela determinação.
Beijos

Anonymous said...

Oi amiga
To num gripão... sem condições pra nada.

Desculpe ter desaparecido.

uM BJÃO

Anonymous said...

Ah....
Sou eu de novo.
O meu creme anti-celulite é ótimo mesmo.
Reduziu minha celulite de grau 3 para quase 0.
É claro que a redução de peso e os exercícios físicos fizeram o papel principal.
É só vc anotar a fórmula e levar em qualquer farmácia de manipulação.
O precinho não é tão agradável $$$$, mas vale a pena.
Boa sorte.
Beijos

Anonymous said...

oi querida que legal em que bom que esta a fazer uma dieta de choque as vezes temos que fazer isto mesmo né porque parece o peso nao sai do lugar hehehe, parabens pelo peso eliminado, viu....beijinhos miga.JÔ

"Alice" said...

Oie... vejo que continua firme e forte, parabéns... acho que esse sanduíche aí, do tamanho maior, não vai atrapalhar não... só uma vezinha né... rsss... Amiga, já tomei o shake da herbalife uma vez, há alguns anos... e ODIEI... por mais que queira, não dá pra passar tomando aquele troço 2 vezes por dia por muito tempo... no começo vc até acha bom, mas em pouco tempo enjoa... e como é muito caro, vc tb não pode comprar vários, pra mudar o sabor... então, não recomendo... sempre vou achar o caminho da reeducação alimentar mais saudável e mais eficiente... mas isso é a minha opinião tá, se vc quiser experimentar e tirar as suas próprias... faça! Bj, bom final de semana... Alice.

Anonymous said...

Olá!

Acho que preciso de uma dieta de choque também para mecher esses ponteiros mas deixa pra lá, se brigou com seu marido também? eu também o meu está em crise de ciumes mas não ligo, mas fico chateada.

Beijos querida e força.
Lidi
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

K. Haladjian said...

Melaaaaaaaaaan saudade! Ai amiga, eu nao sei, essas dietas rápidas assim nao sei nao heim...será que qdo vc voltar a comer comida nao vai recuperar um pouquinho do peso eliminado?
Tomara que nao, claro! tomara!

Ei, pára de brigar com o marido! ehhehehehe... eu já disse que tinha ficado preocupada com vc outro dia por causa disso hehehehe.... mas como vc me tranquilizou....ok ok ok....

Ei, ta frio demais aí né?Aqui tá gelado!

Hum, seu bloguinho ta lindo, parabéns! e parabéns por fazer os ponteiros mexerem tb!
Beijos e ótimo findi
Ka